nymphe 24 Postado Abril 11, 2017 às 17:55 Postado Abril 11, 2017 às 17:55 Em domingo, 9 de abril de 2017 at 22:07, Andrey1010 disse: Boa noite, tenho 20 anos, 181cm, peso 69kg. Quatro meses na academia, não fiz dieta, nao contei macros etc só comi bem e errado, agora que começei a contar macros e fazer dieta, estou realmente empenhado na academia. comecei com 66kg estou com gordura abdominal, segundo calculadoras online meu bf deu 18~19% acho que esta certo mas não tenho certeza. Andei lendo e vi que geralmente nao adianta fazer bulk com mais de 15-17% de gordura. Nao sei se as calculadoras estão certo, eu me olhando no espelho vejo uma barriguinha gorda sim engordei nada exagerado mas me encomoda. Devo partir para o bulking limpo, consequentemente engordar mais e depois ir para o cutting ou ir para o cutting e quando chegar ali pelos 10% de bf fazer um bulking limpo ? Obrigado, agradeço as sugestões. Não estou fazendo força nas fotos. Sou ectomorfo. Nem pensa em cutting!!!! Pelo amorrrrrrr Manda um bulk pesado aí! Em segunda-feira, 10 de abril de 2017 at 00:32, Cau Vieira disse: Fiz a avaliação física deu que tenho 7% de gordura, será que ta certo? Quero definir á barriga, onde tenho boa parte da gordura , mais da uma dica aí o que ficaria legal, nas fotos que estou postando tem toda a avaliação que fiz e dados, atualmente to numa dieta de 1800 calorias , ti na dúvida se subo essa calorias e mantenho o foco na hipertrofia que a á barriga vai embora, ajuda aí com dicas... Voce tá com mais de 20% de gordura. Chuto uns 23, 24%. Manda um cut bem feito. Se fizer bulk vai ficar péssimo. Carol_Braga reagiu a isso 1
garrett 26 Postado Abril 11, 2017 às 18:02 Postado Abril 11, 2017 às 18:02 22 horas atrás, hipertrofia96 disse: vou iniciar cutting para trincar o mais possivel. o que acham? Que delícia mano, puta merda hipertrofia96 reagiu a isso 1
JJ IIFYM 13 Postado Abril 11, 2017 às 18:16 Postado Abril 11, 2017 às 18:16 13 minutos atrás, garrett disse: Que delícia mano, puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk garrett reagiu a isso 1
garrett 26 Postado Abril 11, 2017 às 21:05 Postado Abril 11, 2017 às 21:05 2 horas atrás, JJ IIFYM disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou mentindo?
hipertrofia96 1 Postado Abril 11, 2017 às 21:47 Postado Abril 11, 2017 às 21:47 6 horas atrás, JJ IIFYM disse: Em 10/04/2017 at 20:33, hipertrofia96 disse: vou iniciar cutting para trincar o mais possivel. o que acham? Vc tá hormonizando? Pq se não tiver... Tá top o shape, é bem difícil trincar mais q isso naturalmente No restante, a ft n ajuda muito a analisar. Mas tá bem cara. Boa sorte! Nao cara. Mas vou iniciar o meu primeiro ciclo em junho.. por isso é que vou tentar baixar um pouco mais o bf, ja estou ajustando a dieta a 3 semanas e estou quase a chegar no nivel de manutençao para logo ficar em deficit calorico.. ja perdi 2 cm de cintura e 1 cm de braços, o resto mantive, inclusive o peso. Creio que as medidas sejam relativas a agua, pois ja passei de 4000 kcal para atualmente 3350.
irlan 0 Postado Abril 12, 2017 às 04:48 Postado Abril 12, 2017 às 04:48 olá, tenho 1,68 e 67kg nas 3 primeiras fotos estou totalmente relaxado, na ultima contraindo o abs, gostaria da opnião dos senhores para saber se devo seguir com o cutting já iniciado a pouco tempo ou interromper e fazer um bulking, realmente n sei me autoavaliar direito para saber se tenho uma quantidade de magra q me faça n ficar com um shape horrível caso siga no cutting, obrigado.
CuttingSujo 98 Postado Abril 12, 2017 às 05:07 Postado Abril 12, 2017 às 05:07 17 minutos atrás, irlan disse: olá, tenho 1,68 e 67kg nas 3 primeiras fotos estou totalmente relaxado, na ultima contraindo o abs, gostaria da opnião dos senhores para saber se devo seguir com o cutting já iniciado a pouco tempo ou interromper e fazer um bulking, realmente n sei me autoavaliar direito para saber se tenho uma quantidade de magra q me faça n ficar com um shape horrível caso siga no cutting, obrigado. Amigo, aparentemente vc tem uma quantidade razoável de massa magra. Vc pode entrar em uma fase de manutenção e partir para um bulking, ou secar mais 1-2 meses e perder uma certa gordura, que ainda é perceptível. Vai de um gosto pessoal. Particularmente, eu iria de cutting. É interessante tambem uma avaliação para saber o BF e a quantidade de MM. Abraço! irlan reagiu a isso 1
JJ IIFYM 13 Postado Abril 12, 2017 às 15:16 Postado Abril 12, 2017 às 15:16 (editado) 18 horas atrás, garrett disse: Estou mentindo? Gosto não se discute... Pra mim tá mentindo... Kkkkkkk Editado Abril 12, 2017 às 15:22 por JJ IIFYM hipertrofia96 reagiu a isso 1
JJ IIFYM 13 Postado Abril 12, 2017 às 15:21 Postado Abril 12, 2017 às 15:21 17 horas atrás, hipertrofia96 disse: Nao cara. Mas vou iniciar o meu primeiro ciclo em junho.. por isso é que vou tentar baixar um pouco mais o bf, ja estou ajustando a dieta a 3 semanas e estou quase a chegar no nivel de manutençao para logo ficar em deficit calorico.. ja perdi 2 cm de cintura e 1 cm de braços, o resto mantive, inclusive o peso. Creio que as medidas sejam relativas a agua, pois ja passei de 4000 kcal para atualmente 3350. Pode ser água e gordura... Pode ter um pequena perda de massa magra tb... Mas tudo faz parte. Mantém o planejamento então de criar o déficit calórico, quando chegar num nível baixo de calorias, vc entra com outras paradas... Chá... Termogênico... Intensifica o aeróbico, aej, ioimbina, ou quem sabe manda um clembuterol no fim do cutting. hipertrofia96 reagiu a isso 1
hipertrofia96 1 Postado Abril 12, 2017 às 15:26 Postado Abril 12, 2017 às 15:26 1 minuto atrás, JJ IIFYM disse: Pode ser água e gordura... Pode ter um pequena perda de massa magra tb... Mas tudo faz parte. Mantém o planejamento então de criar o déficit calórico, quando chegar num nível baixo de calorias, vc entra com outras paradas... Chá... Termogênico... Intensifica o aeróbico, aej, ioimbina, ou quem sabe manda um clembuterol no fim do cutting. Já comprei lipo6 mas so vou usar mais para a frente. Os aerobicos comecei a fazer esta semana nos dias que nao treino com pesos, faço hiit. E comecei a ir a pe para a academia (cerca de 20/30 minutos a andar).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora