Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Manda foto.

shape m1.jpg

shape m2.jpg

Claramente eu sei q deveria fazer um bulk , mais essa gordura nao me prejudicaria?

• busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
Postado (editado)

1.70m

75kg

Cintura 87cm.

Quanto tenho de BF aproximadamente? 

Buk ou Cut?

IMG_20170220_164614796_zpsjzcpoap7.jpg
IMG_20170223_1124133211_zpsa2dxeven.jpg

IMG_20170223_112529002_zpsp8ggtrek.jpg

IMG_20170220_164324960_zpstf7rzken.jpg

Vlw 

Alguém da uma força!

To com a intenção de pegar uns 83 e ai partir pro Cutting. Tenho 170cm de altura.

Editado por Arion Pereira
Postado
13 horas atrás, Zyzz1 disse:

shape m1.jpg

shape m2.jpg

Claramente eu sei q deveria fazer um bulk , mais essa gordura nao me prejudicaria?

Pode entrar um um bulk mesmo, nao vai prejudicar nao. Começa aumentado 200kcal e vai aumentando 100 por semana ate chegar em 500 e manter. Vá fazendo aerobicos umas 3 vezes por semana que essa gordura some.

Postado
23 minutos atrás, CA1998 disse:

Pode entrar um um bulk mesmo, nao vai prejudicar nao. Começa aumentado 200kcal e vai aumentando 100 por semana ate chegar em 500 e manter. Vá fazendo aerobicos umas 3 vezes por semana que essa gordura some.

Blz , vlw pela dica minha dieta ja ta montada so por em pratica vou colocar em aerobicos tbm 

Postado
26 minutos atrás, CA1998 disse:

Fazer aeróbicos nao atrapalha o ganho de MM? Tem que ser feito em jejum?

Postado (editado)

Boa Noite,

Devo fazer bulking ou cutting?

Peso: 76 kg

Altura: 1,75

Editado por Skope
Postado (editado)
Em 22/02/2017 at 12:37, Trojano disse:

Se vc se incomoda com a barriga, então continua o Cutting. Vai chegar um hora que vc vai se sentir magro demais, mesmo com uma gordurinha na parte inferior da barriga, até pq a sua MM é pouca e a gordura ressalta mais.

O ideal é começar o Bulk com 10-12% de BF, vc parece ter mais do que isso.

Quando vc chegar nesse ponto vc inicia um Bulk Limpo e vai medindo o progresso com uma fita métrica.

Existe uma maneira de avaliar se cheguei no BF necessário para o bulking? Ou apenas no "olhometro" eu vejo se posso ou não começar o bulking? Tô sem condições de ir em um nutricionista agr

Editado por Persuareu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...