Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Galera Sou novato aqui no fórum! Queria a ajuda de vocês! 

Altura: 1,96

Peso: 100

IMC: 26℅

BF: 16℅

Estou com uma Dúvida Cutting ou continuo com meu Bulking ? Estava pesando 95k a 3 meses atrás.. estou pensando em entrar em Cutting oque vocês acha ? apenas quero uma definição legalzinha !! 

Publicidade

Postado
Em 04/12/2016 at 18:30, DayltonLima disse:

Fala ae Galera Sou novato aqui no fórum! Queria a ajuda de vocês! 

Altura: 1,96

Peso: 100

IMC: 26℅

BF: 16℅

Estou com uma Dúvida Cutting ou continuo com meu Bulking ? Estava pesando 95k a 3 meses atrás.. estou pensando em entrar em Cutting oque vocês acha ? apenas quero uma definição legalzinha !! 

Sem foto não dá pra avaliar. Só quem tem a sua altura que consegue ter essa percepção 

Postado (editado)

Salve galera, tenho 22 anos e era muito magro, ganhei cerca de 11 kgs com treino e alimentação, sai de 60 para 71kg e tenho 1,73  de altura.

Não fiz nenhum bulking perfeito, mas não foi muito sujo também.

Agora estou na dúvida se continuo como está, entro em cutting ou tento limpar mais o bulking.

Estou com um pouco gordura no abdômen que incomoda, mas não é nada péssimo... 

4701402730563653860-account_id=1.jpg

7602036186209902523-account_id=1.jpg

Editado por GustP
Acrescentar informação.
Postado (editado)
Em 09/12/2016 at 14:11, GustP disse:

Salve galera, tenho 22 anos e era muito magro, ganhei cerca de 11 kgs com treino e alimentação, sai de 60 para 71kg e tenho 1,73  de altura.

Não fiz nenhum bulking perfeito, mas não foi muito sujo também.

Agora estou na dúvida se continuo como está, entro em cutting ou tento limpar mais o bulking.

Estou com um pouco gordura no abdômen que incomoda, mas não é nada péssimo... 

Bulking com certeza. Se eu fosse vc tentava chegar nos 80kg com um bulking mais controlado, depois pensava em cutting

Editado por Arcoss
Postado (editado)

Boa tarde, pessoal!

Comecei na musculação há uns 7 meses e tem 5 meses que estou fazendo uma dieta hipocalórica, perdendo uns 2 kg/mês. A foto é um antes e depois, foram 10 kg perdidos nesse tempo. Estou com 1.77m e 73 kg

Gostaria de saber se continuo a dieta pra emagrecer um pouco mais ou já devo começar um bulking (pq tenho pouca MM)?

E qual seria +/- o bf pela foto?

1481745050580073.JPG

Editado por lithium
Postado
7 minutos atrás, Hark disse:

1 ano de treino levados a moda caralho e com pausas. Mas comecei a levar á sério faz uma semana.
1,77m 69kgs, me sinto um pouco retido e com uma gordura no abs, o que fazer?

a2.jpg

buling bf da em 10 porcento, falta músculo nos abdominais, faça com sobrecarga controle os ganhos, vai devagar

Postado
1 minuto atrás, rjHenrique disse:

buling bf da em 10 porcento, falta músculo nos abdominais, faça com sobrecarga controle os ganhos, vai devagar

Recomenda alguma série pra abs irmão?
Tenho uma dúvida se tenho gineco ou lipomastia (acho meu peito meio estranho) o que tu acha brow?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...