Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

pode esta desenvolvendo mais massa muscular mano 

ganha um pouco mais de volume e depois faz um cutting 

vai ficar top 

Opa. Valeu a resposta!Seguinte, no momento estou fazendo uma dieta neutra, com cerca de 2300-2400 calorias(2g de proteina por kg, 20% de gordura boa e o resto carbo) e , agora estava pensando em começar um aerobico por cerca de 10-15 min por dia... Para, diminuir um pouco da gordura, preservar a massa magra e ter um certo ganho, para depois fazer um bulking e não ficar tão zoado... O que acha? Se possivel você conseguiria dar um chute no % de BF ?? Valeu. Abraço

Editado por Joasinho13
Postado (editado)
16 horas atrás, Joasinho13 disse:

Opa. Valeu a resposta!Seguinte, no momento estou fazendo uma dieta neutra, com cerca de 2300-2400 calorias(2g de proteina por kg, 20% de gordura boa e o resto carbo) e , agora estava pensando em começar um aerobico por cerca de 10-15 min por dia... Para, diminuir um pouco da gordura, preservar a massa magra e ter um certo ganho, para depois fazer um bulking e não ficar tão zoado... O que acha? Se possivel você conseguiria dar um chute no % de BF ?? Valeu. Abraço

Iria de bulking.

BF em torno de 14%. Shape parecido com o meu. Qual o seu peso e altura?

Editado por Deep Purple
Postado
Em 18/09/2016 at 06:26, Torf disse:

O negócio é ganhar massa muscular. Com pouca massa muscular é mais difícil, inclusive, perder gordura. Entäo monte uma dieta com um superávit calórico racional, treine pesado, ganhe massa muscular e depois vá à luta pra queimar a gordura do bucho.

Obrigado Mano Pela Reposta 

Irei pesquisar oque comer agora valeu !!! 

Postado
9 horas atrás, inSphynx disse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Precisa ganhar massa muscular. Se perder peso vai virar só pele e osso.

Postado

Olá galera, boa tarde.Embora tenha me cadastrado recentemente, venho acompanhando o tópico a um tempo e tinha chegado a conclusão que seria melhor o bulking na minha situação, que é a seguinte:

Peso: 57 Kg

Altura: 1,67

Bf: ~15% (Medido no começo do mês)

Mm: ~27kg

Porém, ainda estou com aquela barriguinha que me incomoda e fico com medo de ficar ainda mais difícil perde-la se eu fizer bulking.Algumas sugestões ?

Ps: Agora não consigo postar foto, assim que possível posto.

Postado
1 hora atrás, TheKinger disse:

Olá galera, boa tarde.Embora tenha me cadastrado recentemente, venho acompanhando o tópico a um tempo e tinha chegado a conclusão que seria melhor o bulking na minha situação, que é a seguinte:

Peso: 57 Kg

Altura: 1,67

Bf: ~15% (Medido no começo do mês)

Mm: ~27kg

Porém, ainda estou com aquela barriguinha que me incomoda e fico com medo de ficar ainda mais difícil perde-la se eu fizer bulking.Algumas sugestões ?

Ps: Agora não consigo postar foto, assim que possível posto.

57kg sendo 15% de gordura, então:

Mm = 48,450kg

Gordura = 8,550kg

Posta foto.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...