J_Antonaci 394 Postado Setembro 11, 2016 às 04:38 Postado Setembro 11, 2016 às 04:38 Em 31/08/2016 at 18:41, Hafficool disse: Opa man vlw! Mais alguém pra dar aquele chute na porcentagem do bf? http://imgur.com/a/4Zp5E Vlw 16% Em 02/09/2016 at 17:27, arrudaerick disse: minha preocupação e o ganho demasiado de gordura na barriga. devo continuar o bulking ou não? Eu já tava começando um cutting. 10 horas atrás, Rafael.fvp disse: Ganho massa ou perco gordura? Não quero ficar barrigudo. Se ganhar massa primeiro, é mais fácil perder gordura depois? Obrigado. Perder gordura. Quanto mais gordura mais dificil vai ser perder gordura , e mais dificil será ganhar massa muscular. Ganhando massa primeiro , voce vai perder depois quando for fazer cutting.
Cassiolouiz 0 Postado Setembro 11, 2016 às 21:40 Postado Setembro 11, 2016 às 21:40 Tenho 1,73 de altura e 72 kg com 15 de bf, nao sei se bulko mais pq ta estourando estria em mim, e se eu fizer cutting e virar um grilo tbm n vai ser legal, comecei esse ano e ganhei 13kg ja
TaleJJ 16 Postado Setembro 11, 2016 às 21:47 Postado Setembro 11, 2016 às 21:47 4 minutos atrás, Cassiolouiz disse: Tenho 1,73 de altura e 72 kg com 15 de bf, nao sei se bulko mais pq ta estourando estria em mim, e se eu fizer cutting e virar um grilo tbm n vai ser legal, comecei esse ano e ganhei 13kg ja Acredito que seria bom manter um bulk limpo com pouco superavit calorico, segue firme devagar e sempre.
CarlosP 67 Postado Setembro 11, 2016 às 22:00 Postado Setembro 11, 2016 às 22:00 Você tem pouca massa magra e uma fraca constituição. Sugiro uma periodização de força (SL 5x5) ou (5/3/1) durante cerca de 6 meses e só aí focar em hipertrofia. No mundo da musculação você precisa construir as bases para atingir o topo. Bons treinos. 18 minutos atrás, Cassiolouiz disse: Tenho 1,73 de altura e 72 kg com 15 de bf, nao sei se bulko mais pq ta estourando estria em mim, e se eu fizer cutting e virar um grilo tbm n vai ser legal, comecei esse ano e ganhei 13kg ja
BaconKiller 6 Postado Setembro 13, 2016 às 12:35 Postado Setembro 13, 2016 às 12:35 Bom dia galera, Bom vamos lá, é o seguinte treino musculação a exatamente a dois anos, e nesse tempo nunca utilizei nenhum tipo de suplemento e nenhuma dieta por não ter condições financeiras, só comendo comida da mamãe(ta mas isso não é desculpa é só pedir pra mamãe fazer ovinho, batata docinha e frango, tentei galera não rolou xD), e por esse motivo sinto que minha evolução está muito fraca e com motivos, apesar de não poder suplementar e nem fazer dieta sempre me dediquei ao máximo nos treinos(se eu faltei 10 dias nesses dois anos é muito), mas agora as coisas mudaram consegui um emprego e tenho meu money, pretendo montar uma dieta com suplementação correta, mas antes de tudo gostaria de ter um rumo de onde começar. Se vou pra um cutting ou bulking. Altura:1,73m Peso: 79 KG BF: 18%? Idade: 18
gabiris 13 Postado Setembro 13, 2016 às 14:27 Postado Setembro 13, 2016 às 14:27 E ai galera, cutting ou bulking?
Deep Purple 39 Postado Setembro 13, 2016 às 14:48 Postado Setembro 13, 2016 às 14:48 (editado) 2 horas atrás, BaconKiller disse: Bom dia galera, Bom vamos lá, é o seguinte treino musculação a exatamente a dois anos, e nesse tempo nunca utilizei nenhum tipo de suplemento e nenhuma dieta por não ter condições financeiras, só comendo comida da mamãe(ta mas isso não é desculpa é só pedir pra mamãe fazer ovinho, batata docinha e frango, tentei galera não rolou xD), e por esse motivo sinto que minha evolução está muito fraca e com motivos, apesar de não poder suplementar e nem fazer dieta sempre me dediquei ao máximo nos treinos(se eu faltei 10 dias nesses dois anos é muito), mas agora as coisas mudaram consegui um emprego e tenho meu money, pretendo montar uma dieta com suplementação correta, mas antes de tudo gostaria de ter um rumo de onde começar. Se vou pra um cutting ou bulking. Altura:1,73m Peso: 79 KG BF: 18%? Idade: 18 Spoiler Por essa foto eu iria de bulking. Há um certo acúmulo de gordura no infra mas é coisa localizada, no geral a impressão é d eque o bf está baixo. Editado Setembro 13, 2016 às 14:49 por Deep Purple BaconKiller reagiu a isso 1
BaconKiller 6 Postado Setembro 13, 2016 às 16:42 Postado Setembro 13, 2016 às 16:42 1 hora atrás, Deep Purple disse: Mostrar conteúdo oculto Por essa foto eu iria de bulking. Há um certo acúmulo de gordura no infra mas é coisa localizada, no geral a impressão é d eque o bf está baixo. Sim tenho pouca gordura nos braços e resto do corpo ... mas essa gordura localizada na barriga ta me enchendo o saco tava na duvida se dava uma secada nela antes de partir pro bulking.... Mas mt obrigado pela resposta. Essa foto é de hoje corpo frio ....
HallanGuilherme 0 Postado Setembro 17, 2016 às 19:39 Postado Setembro 17, 2016 às 19:39 Oque devo fazer nessa minha situação Não aguento Mas ver Meu corpo assim
Torf 11507 Postado Setembro 18, 2016 às 09:26 Postado Setembro 18, 2016 às 09:26 13 horas atrás, HallanGuilherme disse: Oque devo fazer nessa minha situação Não aguento Mas ver Meu corpo assim O negócio é ganhar massa muscular. Com pouca massa muscular é mais difícil, inclusive, perder gordura. Entäo monte uma dieta com um superávit calórico racional, treine pesado, ganhe massa muscular e depois vá à luta pra queimar a gordura do bucho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora