Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Rodrigomedicina, vc nao acha q meu bf ta alto pra meter um bulk nao? Nao seria melhor eu secar mais pra depois mandar um bulk limpo? Se puder. De uma olhada em minhas outras fotos. Tirando uma que to pançudao, o resto sao atuais.

Sent from my XT925 using Tapatalk

tirando a do pançudo, a outra vc parece menos rasgado na q vc postoou ,mas mesmo assim longe de ser gordo e longe de ta embaçando o shape, acho q fazer cutt agora seria retardar a evolução q parece ta muiito boa, tenta ganhar mais volume aí no peitoral trapézio e tal .. bulka limpo, q ai qd tiver q cuttar da pra fazer 1 cutt de leve também, sem ter q fazer milhoes de aeróbicos.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente , você parece ter belos glúteos. o posterior de coxa ta durinho ?

você parece ter uma genética muito boa, seu quadril é largo mas a cintura na altura do umbigo é fina, o que pra nós homens é ÓTIMO :laughingsmiley:

Eu faria um cutting bem leve,sem pressa pra nao queimar essa MM , pra "barriga ir mais p/ dentro" e valorizar mais seus seios, e todo o membro inferior e gluteo q pela foto estão bacana.

minha opinião, não entendo de fisiculturismo feminino e falo puramente por estética/'atracionismo'

segue firme!!

É, eu curto minha genética também! Hahahaha. A posterior tá durinha, em geral não estou insatisfeita, apenas a barriga mesmo... Tava também me alimentando com muita besteira, e sem dar nem uma resistênciazinha de abdominais na barriga, o que deixou ela com aspecto feio. No mais, tô satisfeita, só quero crescer e endurecer mais. kkkk Vou fazer um cutting leve e voltar pro bulk limpo... Com a volta da dieta desde a semana passada e os abdominais, já sinto levemente minha barriga diferente. Antes, esteticamente ela era bem legal pra mulher. Acho que rola mesmo o lance de memória muscular! haha

primeiramente , você parece ter belos glúteos. o posterior de coxa ta durinho ?

você parece ter uma genética muito boa, seu quadril é largo mas a cintura na altura do umbigo é fina, o que pra nós homens é ÓTIMO :laughingsmiley:

Eu faria um cutting bem leve,sem pressa pra nao queimar essa MM , pra "barriga ir mais p/ dentro" e valorizar mais seus seios, e todo o membro inferior e gluteo q pela foto estão bacana.

minha opinião, não entendo de fisiculturismo feminino e falo puramente por estética/'atracionismo'

segue firme!!

É, eu curto minha genética também! Hahahaha. A posterior tá durinha, em geral não estou insatisfeita, apenas a barriga mesmo... Tava também me alimentando com muita besteira, e sem dar nem uma resistênciazinha de abdominais na barriga, o que deixou ela com aspecto feio. No mais, tô satisfeita, só quero crescer e endurecer mais. kkkk Vou fazer um cutting leve e voltar pro bulk limpo... Com a volta da dieta desde a semana passada e os abdominais, já sinto levemente minha barriga diferente. Antes, esteticamente ela era bem legal pra mulher. Acho que rola mesmo o lance de memória muscular! haha

Link para o comentário

isso mesmo, não fica encabulada com seu shape não q tá muuuuito bacana, pode ser q eu seja imparcial ou esteja falando baseado nos meus gostos, mas p/ mim tá muito legal, glúteos TOP e coxas também.

da uma afinadinha no abd pra ficar mais harmônico em relação aos seios e ombros e já era, #partiuPraia ;)

sem q já pode ir pra praia assim sem peso na consciencia , rs.

abçs

Link para o comentário

tirando a do pançudo, a outra vc parece menos rasgado na q vc postoou ,mas mesmo assim longe de ser gordo e longe de ta embaçando o shape, acho q fazer cutt agora seria retardar a evolução q parece ta muiito boa, tenta ganhar mais volume aí no peitoral trapézio e tal .. bulka limpo, q ai qd tiver q cuttar da pra fazer 1 cutt de leve também, sem ter q fazer milhoes de aeróbicos.

Então, cara. Como você mesmo viu, eu já fui gordo, me sentia constrangido com isso, por isso a vontade de ter o bf baixíssimo. Tenho medo de voltar ao que eu era, queria fazer um cutting até ficar com um bf pelo menos em 10% e depois fazer um bulk limpíssimo. Sou meio receoso com esse negócio, só quem já foi gordo sabe do que estou dizendo.

Link para o comentário

Então, cara. Como você mesmo viu, eu já fui gordo, me sentia constrangido com isso, por isso a vontade de ter o bf baixíssimo. Tenho medo de voltar ao que eu era, queria fazer um cutting até ficar com um bf pelo menos em 10% e depois fazer um bulk limpíssimo. Sou meio receoso com esse negócio, só quem já foi gordo sabe do que estou dizendo.

ah pode crer mano... depende de vc, com esse seu shape eu acho q cuttar n rola. pq vc não ta com o bf alto, eu chuto ai pelas foto que tu tem uns 14% no máximo, eu diria q entre 12~13%, tentar baixar pra 10 ou pra 1 digito deixaria vc fibradão, mas talvez custasse 1 poco de MM...vc diz q ja foi gordo mas deve ser pq tu era sedentário e talz, pq aquela foto tua sem camisa pançudo tu falo lá no teu topico q era antes de treinar, se tu reparar bem tu ja tinha musculo no peitoral e no braço, tanto é que tuas veias cefálicas (a do biceps) tavam aparentes, tua gordura era mais visceral e na região do culote, e tu tirou ela todinha e ainda ganhou massa no braço e peitoral, então acho tu tem uma genética boa pra lipólise, então eu não esquentaria agora em quebrar o ritmo dos ganhos, iria de bulk clean aumetnando a MM que só de aumentar a MM tu vai aparentar mais rasgado pq os musculos vão ocupando mais espaço na carcaça, daí depois um cutt bem leve sem pressa nenhuma pra dps manter com um bulk limpo.

Mas vai de ti, se tu acha q se cuttar agora não perderia tanta MM vai firme, pq genética boa, tu tem.

Acho engraçado a forma como ele se expressa

kkk dps me fala o pq.. ^

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...