Eduuaardoo 29 Postado Agosto 2, 2016 às 00:12 Postado Agosto 2, 2016 às 00:12 3 minutos atrás, Amoeba disse: Galera, opinem por favor. Preciso muito da ajuda dos senhores. mano na minha opinião teu shape ta legal, da pra bulkar, so vai meio devagar como tu é ex gordo ainda tem facilidade pra ganhar peso né...
Amoeba 0 Postado Agosto 2, 2016 às 00:25 Postado Agosto 2, 2016 às 00:25 11 minutos atrás, Eduuaardoo disse: mano na minha opinião teu shape ta legal, da pra bulkar, so vai meio devagar como tu é ex gordo ainda tem facilidade pra ganhar peso né... Vlw pela dica parceiro.
pentatonico 0 Postado Agosto 4, 2016 às 04:27 Postado Agosto 4, 2016 às 04:27 Ae galera... primeira vez que estou aqui, desculpa se criei o tópico de forma errada em outras categorias.... mas nao consigo deletar eles agora shausaushaushaush... Estou com uma duvida a muito tempo, eu tenho 1,85 cm de altura e 80 kg em média. Começei academia a pouco tempo atras, e nos 2 primeiros meses consegui ganhar 13 kilos, tanto de massa, como de gordura, estava com 85 kg nessa época, agora fazem 4 meses que estou fazendo e estou com 80, tentei diminuir minha dieta para tentar perder gordura, mas não sei se esta dando resultado que eu espero. Eu nunca fiz uma dieta cutting antes, e nunca vi os gomos da minha barriga, nem os obliquos, mas estava querendo ficar bem definido, e afinar o rosto tbm, que as vezes sou zuado por causa dele rsrs, e isso ja ia servir de uma experiencia pra como fazer cutting, pois já sei como ganhar massa (comer muito e suplementação rs). vocês acham que eu deveria continuar o ganho de massa, pois ainda sou magro? meu objetivo não é ficar muito grande, mas sim ficar bem definido. e outra duvida, se eu fazer o cutting, os gomos da minha barriga vão aparecer, ou dependendo não, pela quantidade de massa que eu tenho?
rjHenrique 350 Postado Agosto 4, 2016 às 04:59 Postado Agosto 4, 2016 às 04:59 Em 01/08/2016 at 15:26, Amoeba disse: Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo bulking bem de leve 2 meses, pelo fato de ser inciante, perdera gorduras, e ganhara musculo ao mesmo tempo com a alimentaçao certa..tmj, faça hit mesmo em off, faça aerobico, e depois manda cutting de 3 meses, .. tmj
pentatonico 0 Postado Agosto 4, 2016 às 05:01 Postado Agosto 4, 2016 às 05:01 @Amoeba Meu shape esta bem parecido com o seu, mas o seu ainda melhor, pq é um pouco mais baixo que eu, mas estou na mesma duvida que vc... eu acho que vc devia fazer um cutting, e se nao gostar do resultado volta pro bulking... provavelmente é oque eu vou fazer também.... o problema é que eu não to conseguindo perder gordura hahaaha, vc ja tem mais experiencia shaushaus
NelsonF 0 Postado Agosto 5, 2016 às 11:48 Postado Agosto 5, 2016 às 11:48 Bom dia, pessoal! Fazem uns três anos que estou treinando já, e tenho mantido esse mesmo shape faz um tempo (com altos e baixos). Mesmo treinando há um tempinho, sou muito inexperiente quando tange a dietas e etc, e com estou estagnado, comecei a dar uma procurada pra ver se melhoro. Idade: 20 anos Altura: 1,74m Peso: 75kg Spoiler Spoiler Spoiler
Torf 11507 Postado Agosto 5, 2016 às 14:19 Postado Agosto 5, 2016 às 14:19 Para melhorar o shape o primeiro passo seria procurar um ortopedista pra dar uma ajeitada nas costas.
NelsonF 0 Postado Agosto 5, 2016 às 15:08 Postado Agosto 5, 2016 às 15:08 48 minutos atrás, Torf disse: Para melhorar o shape o primeiro passo seria procurar um ortopedista pra dar uma ajeitada nas costas. Qual o problema com as costas, man?
NelsonF 0 Postado Agosto 5, 2016 às 15:20 Postado Agosto 5, 2016 às 15:20 Caracas, nunca tinha notado esse tipo de coisa. Existe forma de alinhar estes músculos? Vou ver se marco uma consulta na proxima semana hehe. Vlw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora