Murisfa 69 Postado Julho 28, 2016 às 23:05 Postado Julho 28, 2016 às 23:05 19 minutos atrás, R4d1X disse: Boa noite , gostaria de saber se devo continuar meu bulking ou começo o cutting , nunca fiz o uso de drogas... Idade: 20 anos Altura: 185 cm Peso:104.80 KG Braço Esquerdo e Direito: 42 Forçando , solto 40 Pernas: Esquerdo e Direito: 62 Cintura: 96 cm Quadril :106 cm Peitoral: 123,2 cm Panturrilha: 43 cm Direita e esquerda Minha ultima avaliação física acusou que estou com o bf de 21% Ocultar conteúdo em minha opinião já da pra fazer um cutting de uns 2 a 3 mesese ver como fica... diminuindo esse Bf o shape vai ficar daora...
tulioajr 0 Postado Julho 31, 2016 às 23:19 Postado Julho 31, 2016 às 23:19 Fala galera! Sou novo aqui no fórum e queria que vcs me dessem uma mão. Nunca peguei pra fazer dieta e treino sério embora ficasse indo e parando de ir pra academia durante um bom tempo... agora decidi fazer o negócio direito mas não sei por onde devo começar (perder gordura ou ganhar massa)... Ficam aí os dados que eu tenho atualmente (não tirei muita medida, mas tô naquela de magro com barriga). Já agradeço a quem se dispuser a dar a opinião aí hahaha, valeu todo mundo!! Idade: 19 anos Altura: 1,70m BF: 17-18% Peso: 65kg Cintura: 82cm Braço: 29cm
Amoeba 0 Postado Agosto 1, 2016 às 18:26 Postado Agosto 1, 2016 às 18:26 (editado) Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Editado Agosto 2, 2016 às 00:07 por Amoeba
ZOOM 399 Postado Agosto 1, 2016 às 18:52 Postado Agosto 1, 2016 às 18:52 @Amoeba Bom, quem sou eu pra lhe dizer o que fazer, né?! rsrs De qualquer forma, eu perderia mais gordura até chegar a uns 12~13% de bf, depois começaria uma dieta ligeiramente hipercalórica para ganhar MM.
Amoeba 0 Postado Agosto 1, 2016 às 19:52 Postado Agosto 1, 2016 às 19:52 59 minutos atrás, pedroferraz disse: @Amoeba Bom, quem sou eu pra lhe dizer o que fazer, né?! rsrs De qualquer forma, eu perderia mais gordura até chegar a uns 12~13% de bf, depois começaria uma dieta ligeiramente hipercalórica para ganhar MM. Obg pela opinião parceiro . Aceito mais galera, opinem pls.
gustav0k2 1 Postado Agosto 1, 2016 às 21:42 Postado Agosto 1, 2016 às 21:42 (editado) Boa noite pessoal, Estou querendo fazer cutting nos próximos 2-3 meses porque creio que minha bf está alta... É viável cutting agora? Porque se for possível, eu farei, carrego essa bf (com culotinhos na cintura e barriguinha) a anos e gostaria muito de finalmente ir atrás de me livrar dela e não ter vergonha de andar sem camisa. Não acho que eu seria feliz ganhando mais peso com essa bf, como também não gostaria de voltar a estaca zero e perder o pouco que tenho. Idade: 22 anos Altura: 174 cm Peso: 72kg Editado Agosto 1, 2016 às 21:51 por gustav0k2
Dell09 21 Postado Agosto 1, 2016 às 22:03 Postado Agosto 1, 2016 às 22:03 11 minutos atrás, gustav0k2 disse: Boa noite pessoal, Estou querendo fazer cutting nos próximos 2-3 meses porque creio que minha bf está alta... É viável cutting agora? Porque se for possível, eu farei, carrego essa bf (com culotinhos na cintura e barriguinha) a anos e gostaria muito de finalmente ir atrás de me livrar dela e não ter vergonha de andar sem camisa. Não acho que eu seria feliz ganhando mais peso com essa bf, como também não gostaria de voltar a estaca zero e perder o pouco que tenho. Idade: 22 anos Altura: 174 cm Peso: 72kg Mano, é complicado sabe, pelo que aparenta nas foto você tem pouca massa muscular e um bf não tão baixo, se entrasse em cutting agora, na minha opinião ficaria com um aparência de uma pessoa doente (sem ofender), mas se esse é o seu objetivo e você ficaria feliz com seu corpo assim, tudo bem, agora o que eu te aconselho é fazer um clean bulk com um treino adequado para ganhar a massa muscular necessária e depois entrar em um cutting para perder gordura corporal, espero ter ajudado.
gustav0k2 1 Postado Agosto 1, 2016 às 22:35 Postado Agosto 1, 2016 às 22:35 26 minutos atrás, Dell09 disse: Mano, é complicado sabe, pelo que aparenta nas foto você tem pouca massa muscular e um bf não tão baixo, se entrasse em cutting agora, na minha opinião ficaria com um aparência de uma pessoa doente (sem ofender), mas se esse é o seu objetivo e você ficaria feliz com seu corpo assim, tudo bem, agora o que eu te aconselho é fazer um clean bulk com um treino adequado para ganhar a massa muscular necessária e depois entrar em um cutting para perder gordura corporal, espero ter ajudado. Entendo. Não que eu não me importe em ser magrinho mas parece que ainda não é a hora de cutting mesmo. Tentarei engolir essa bf por mais um meses e ganhar mais peso pra ficar realmente bom pro cutting...
WeAreScorpion 77 Postado Agosto 1, 2016 às 23:02 Postado Agosto 1, 2016 às 23:02 26 minutos atrás, gustav0k2 disse: Entendo. Não que eu não me importe em ser magrinho mas parece que ainda não é a hora de cutting mesmo. Tentarei engolir essa bf por mais um meses e ganhar mais peso pra ficar realmente bom pro cutting... Fica mais uns 3-5 meses em bulking limpo, tentando ganhar uma boa massa e dps faz um cutting de 1-2 meses só pra tirar o excesso de gordura
Amoeba 0 Postado Agosto 2, 2016 às 00:08 Postado Agosto 2, 2016 às 00:08 5 horas atrás, Amoeba disse: Olá, eu sou ex gordo e pesava 125kg e, em 8 meses emagreci em media 45kg só com dieta e academia, e atualmente estou assim: Idade: 18 anos. Altura: 179cm. Peso atual: 81kg. %BF: 17% %Retenção de líquido: 58% Abdomem:81cm Então galera, queria saber o que seria melhor para mim, eu sofro com o problema de flacidez devido ao excesso de pele. Por favor, opinem e deem o máximo de dicas possíveis que serei grato. O que devo fazer? Cutting para ficar ripped ou Bulking para crescer ainda mais? Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Galera, opinem por favor. Preciso muito da ajuda dos senhores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora