Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, bulking ou cutting?

Eu sou "falsa magra", tenho 1,59m, 51kg, percentual está 23%. Sei que está alto, mas fico com medo de focar inicialmente na perda de gordura e ficar muito magra. Por outro lado vem o medo de focar no ganho de massa e acabar aumentando demais o percentual de gordura, ficando mais difícil de perder depois. 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Postado

1,70 altura 71kg, bulk urgente ne? haha

Semana passada montei uma dieta de bulking

estou mandando:

192g proteinas, 383g de carbo e cerca de 40g de gordura, divididos em 8 refeições diárias.

Não me pesei ainda, mas creio que já ganhei um peso. Iniciei com 71kg segunda passada.

original-a328bc1787a424e16df98cf6c2702c3

original-64d31f49233a142b3e54d2b83b28882

Postado

@Marcos Marombabelo shape,você vem de um cutting?se sim,eu ficaria por um tempo na faixa de manutenção e depois mandaria um bulk,você parece que tem uma genética privilegiada,sendo assim um bulk limpo mas com um pouco de exagero nas calorias pode ser bom.

@Marcela_321falsa magra aonde filha?ta com tudo em cima,eu mandaria um bulk tranquilamente,sem medo de ser feliz,não esqueça de consumir gorduras boas,pelo menos 1g/kg.se tiver medo meça seu gasto diário,consuma um pouco a menos ou um pouco a mais e vai controlando no espelho (não ligue muito para a balança).

Postado
Em 04/07/2016 at 20:45, Marcos Maromba disse:

1,70 altura 71kg, bulk urgente ne? haha

Semana passada montei uma dieta de bulking

estou mandando:

192g proteinas, 383g de carbo e cerca de 40g de gordura, divididos em 8 refeições diárias.

Não me pesei ainda, mas creio que já ganhei um peso. Iniciei com 71kg segunda passada.

original-a328bc1787a424e16df98cf6c2702c3

original-64d31f49233a142b3e54d2b83b28882

bom shape mano iria de bulking 

Em 04/07/2016 at 20:43, Marcela_321 disse:

Eu sou "falsa magra", tenho 1,59m, 51kg, percentual está 23%. Sei que está alto, mas fico com medo de focar inicialmente na perda de gordura e ficar muito magra. Por outro lado vem o medo de focar no ganho de massa e acabar aumentando demais o percentual de gordura, ficando mais difícil de perder depois. 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

shape bonito iria de bulking rs

Postado (editado)

Há algum tempo atrás eu postei minha foto e me disseram que era melhor fazer um bulking, de acordo com as avaliações feitas na academia, obtive bons resultados, eu acho kk.

Comecei a treinar muay thai, então não tenho intenção de ficar muito grande, quero ficar bem definido.

Essas são as duas avaliações que fiz, em um periodo de 2 meses.

Peso inicial: 67, na segunda avaliação 74 ( agora estou com 76 aproximadamente)

Biceps ( contraído): 1º avaliação = 31   2º avaliação = 35

torax: 96 foi para 102

abdômen: 79 foi para 86

quadril: 84 foi para 88

coxa: 58 foi para 61

panturrilha:36 foi para 37

http://imgur.com/w1omZBD

http://imgur.com/97CqVro

O que está me incomodando é a barriga, acho que por conta do hipercalórico, minhas medidas tão legais pra dar uma secada? oq vc acham?

Editado por jauuun
Postado
Em 04/07/2016 at 20:43, Marcela_321 disse:

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Tá com um corpo bonito, faça cutting leve sem pressa e force mais nos inferiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...