Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, MczFrango disse:

Quanto você acha que eu tenho que pegar pra começar o cutt?

Fazendo direitinho da pra subir ate uns 77-78kg, ja deve ta com uma barriguinha, mas bem sólido(Aparentemente vc precisa por conta da massa muscular). Acho que vc tem facilidade p secar, 2 meses d dieta e fechando com clenb ou EC, fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

cutt ou bulk?

  Ocultar conteúdo

 

Eu num cutting to lutando p ficar mais seco que isso(e com menos MM), só pra poder bulkar e ficar assim kkk.

Particularmente continuava no bulking, so pensava em secar com mais uns 4-5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Eu num cutting to lutando p ficar mais seco que isso(e com menos MM), só pra poder bulkar e ficar assim kkk.

Particularmente continuava no bulking, so pensava em secar com mais uns 4-5kg

blz vlw pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2016 at 11:29, K.A.S disse:

Eu não faço idéia do meu BF, só estou tentando secar o máximo possível pra fazer meu primeiro ciclo, vocês acham que preciso secar muito mais? Estava pensando em Clemb pra dar aquele tapa final, tenho 1,85, 85kg no momento, treino a 8 anos, e pretendo fazer meu primeiro cilco de enantado boldenona e oxandrolona em setembro! Portanto ainda há tempo de mudanças! Me ajudem por favor

image2.PNG

 Dahora seu shape mano, Parabens.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Fazendo direitinho da pra subir ate uns 77-78kg, ja deve ta com uma barriguinha, mas bem sólido(Aparentemente vc precisa por conta da massa muscular). Acho que vc tem facilidade p secar, 2 meses d dieta e fechando com clenb ou EC, fica show.

Realmente, tenho facilidade em secar. Tive um problema sério de saúde no ano passado e cheguei a ficar com 56kg, puro osso. Consegui pegar 14 e cheguei aos 70. Tenso man kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...