Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

46 minutos atrás, thalesgomes93 disse:
  • Altura: 165 cm
  • Peso: 70Kg
  • Idade: 23
  • BF: (segundo o exame) 25%

 

 

Obs: Não como carbos, portanto meus músculos estão ainda mais murchos do que eles já são :lol: e treino SL 5x5 + HIIT

 

Abraços e obrigado!

bf chuto 20% tu pode cutta ate uns 15% depos  fazer um bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, hugomito disse:

13434179_850569798380626_865055658_n.jpg

 

perdi um pouco as redeas no bulk sujo, chuto que ta na casa dos 15%. Continuar com bulk mais limpo, ou fazer um cutting pra controlar o BF e depois voltar ao bulking?

ta um pouco a mais que 15% eu se fosse você faria uma manutenção, baixaria o BF... eu tava igual você quase quando fui ver tava nos 18% é bom dar uma queimada se não acaba acumulando mt gordura e pra perder depois é fod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fmonster disse:

ta um pouco a mais que 15% eu se fosse você faria uma manutenção, baixaria o BF... eu tava igual você quase quando fui ver tava nos 18% é bom dar uma queimada se não acaba acumulando mt gordura e pra perder depois é fod

putz. 18? mas ainda consigo ver uns traços do meu abd, ele ainda aparece, principalmente dependendo da iluminação. O que voce fez? aerobico em jejum seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 22:07, MaximoRespeito disse:

Cutting ou bulking galera ?

limpa o shape depois faz bulk limpo.

39 minutos atrás, hugomito disse:

Continuar com bulk mais limpo, ou fazer um cutting pra controlar o BF e depois voltar ao bulking?

limpa o shape depois faz bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hugomito disse:

putz. 18? mas ainda consigo ver uns traços do meu abd, ele ainda aparece, principalmente dependendo da iluminação. O que voce fez? aerobico em jejum seria uma boa?

diminui os carbos, calorias, e aumentei a gordura e proteina, por enquanto nada de aerobico nem termogenico, o principal fator pra secar é sem duvida a dieta ja consegui baixar dos 86 para 82 em um mes mais ou menos sem perder muito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço idéia do meu BF, só estou tentando secar o máximo possível pra fazer meu primeiro ciclo, vocês acham que preciso secar muito mais? Estava pensando em Clemb pra dar aquele tapa final, tenho 1,85, 85kg no momento, treino a 8 anos, e pretendo fazer meu primeiro cilco de enantado boldenona e oxandrolona em setembro! Portanto ainda há tempo de mudanças! Me ajudem por favor

image2.PNG

image1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...