Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, pwdro disse:

O HIIT no bulking é realmente benéfico? No caso para controle de BF.

Para controle de BF ele é tão eficiente quanto qualquer outra forma de manter o superavit controlado.

MAS há os outros benefícios: VO2, circulação, ativação, mobilização de estoques, queima de glicogenio, tamponamento, etc...

Postado
19 minutos atrás, busarello disse:

Para controle de BF ele é tão eficiente quanto qualquer outra forma de manter o superavit controlado.

MAS há os outros benefícios: VO2, circulação, ativação, mobilização de estoques, queima de glicogenio, tamponamento, etc...

Pode crer! Eu fiquei preocupado em pensar que o HIIT pudesse "sabotar" a construção de massa magra.

Postado

Amigos, gostariam que vocês me dissessem visualmente quanto mais ou menos devo ter de BF... E se devo fazer um bulking ou cutting!

Abraços, galera!!

Raphael BF.jpg

Postado
1 minuto atrás, Raphael BHZ disse:

Amigos, gostariam que vocês me dissessem visualmente quanto mais ou menos devo ter de BF... E se devo fazer um bulking ou cutting!

Abraços, galera!!

Raphael BF.jpg

Chuto uns 12-13%, dá pra bulkar ainda se quiser.

Postado
Em 17/05/2016 at 21:33, CleoF disse:

cutting ou bulking, alguém  pode me guiar?

Desde de já obrigada.

12552797_865859773530786_2114125050617555142_n.jpg

A foto não está boa. Como está a cintura e abdómen? Se estiverem meio ruins, com muita gordura, é cutt. Senão é bulking limpo, pois o braços e pernas parecem bons.

Postado
19 minutos atrás, Itunts disse:

alguem

So com essa foto ta meio dificil. Mas parece nao ter muito musculo. 18%, talvez...

E pode continuar ganhando massa, a gordura nao ta localizada, pode continuar ai D

Postado
7 minutos atrás, CuttingSujo disse:

So com essa foto ta meio dificil. Mas parece nao ter muito musculo. 18%, talvez...

E pode continuar ganhando massa, a gordura nao ta localizada, pode continuar ai D

tem 2 foto so ir para baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...