Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal que vcs acham do meu cheip pra 4 meses de treino??? O do avatar! Será que se manter o bulk até novembro de 2014, e em seguida um cutting, consigo alcança um bom cheip??

Minha meta é alcança um cheip assim será que alcanço??

Editado por Lucas Magnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal que vcs acham do meu cheip pra 4 meses de treino??? O do avatar! Será que se manter o bulk até novembro de 2014, e em seguida um cutting, consigo alcança um bom cheip??

Minha meta é alcança um cheip assim será que alcanço??

Eu no seu caso faria um cutt e em seguida bulk limpo, como já fui gordinho (ainda estou um pouco) não gosto de BF alto... logo prefiro secar, ficar meio frango e depois crescer com qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ak4u.jpgUploaded with ImageShack.com

Po galera, to num dilema, queria ao mesmo tempo crescer, mas secar a barriga, mas acho que não é possível né, tipo eu manter uma dieta de bulk limpo, mas fazendo aeróbicos e aej, seria perda de tempo?

Vocês acham que vale a pena dar uma secada? tem uma certa obsessão por abdomen trincado, mas também não adiante secar e ficar igual um graveto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galerinha sou novo aqui no fórum e to com uma duvida, se puderem me ajudar fico grato :D

Breve resumo: Aquela velha história, sempre fui gordinho desde pequeno só que chegou um tempo que eu extrapolei,resultado engordei 40 quilos chegando a ficar com 120. Enfim resolvi emagrecer os 40 quilos só que de uma maneira... vamos assim dizer não muito saudável.

Decidir fazer musculação pois fiquei flácido e virei um magro-gordo (acho que termo é esse Lol, quando vc emagrece e fica magro feio sem músculos e com um pouquinho de gordurinhas) depois de 1 ano 2 meses de musculação ganhei um pouco de massa resultado foto abaixo.

A duvida é: como vcs podem ver tenho essa gordura do demônio embaixo do peitoral, mas conhecida como lipomastia e um pouquinho de gordura tbm na famosa parte de baixo do abdômen.Então eu faço um cutting tentando abaixar mais o bf, pra ver se essa gordura vai embora ou diminui, e tentando preservar o máximo possível de massa muscular ou eu faço o bulking limpo pra ganhar mais massa magra com qualidade ?

VIsh o texto ficou maior do que imaginava xD ainda assim se puderem me responder fico grato.

zlxenm.jpg

Editado por Vinizin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 53kg faço bulk até os 55kg então, aí parto pro cutting, certo??

Realmente chegue aos 55 é mude sua dieta. Posta um diário com as suas medidas e dieta, para que possamos acompanhar direitinho.

Mas não passe disso, para não ficar exagerado, pois me parece que a sua altura não é tão proporcional assim, para se unir, a tantas curvas.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...