Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca fiz bulking nem cutting mas como estou no meu primeiro protocolo eu não chamaria de bulking mas to fazendo 2 a 2,5g proteina por kilo corporal.. sem focar tanto a dieta em carboidratos a minha duvida é quanto ao meu bf, não faço ideia hehehe e to pensando em continuar comendo bastante e fazer um cutting no final do ano?? o meu problema e visao é: nao adianta secar oque não tem creio que se eu secar vou desaparecer

da uma analisada na situação galera e me deem dicas 

7PAWU2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, há algumas semanas fiz uma postagem aqui, estava com uma meta em mente, mas acabei mudando de ideia, treino há mais ou menos 1 mês, tenho 172cm e estava pesando 67kg duas semanas atrás, hj estou com 69kg, estou em uma dieta hipercalorica, vi um pessoal falando pra alguns q seria legal fazer cutting pra dps fazer bulk, gostaria de saber se devo continuar ganhando peso. Sempre vejo o pessoal falando de BF, pela foto quanto vcs acham q é meu BF?

3LYM3N.jpg

mYOkml.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade 16

Peso 83kg

Altura 1,78

 

Desculpem pelas fotos zuadas, queria saber sê  devo fazer um cutting ou bulking ???  Ou existe algum outro tipo de dieta ???

Quero saber também sê fiz a coisa certa entrando na musculação  mesmo tendo gordura pra queimar .

 

Editado 23:40 entrei na musculação  essa semana .

2016-04-28 22.19.27.jpg

2016-04-28 22.19.45.jpg

2016-04-28 22.22.13.jpg

Editado por Fael01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fael01 disse:

Idade 16

Peso 83kg

Altura 1,78

 

Desculpem pelas fotos zuadas, queria saber sê  devo fazer um cutting ou bulking ???  Ou existe algum outro tipo de dieta ???

Quero saber também sê fiz a coisa certa entrando na musculação  mesmo tendo gordura pra queimar .

2016-04-28 22.19.27.jpg

2016-04-28 22.19.45.jpg

2016-04-28 22.22.13.jpg

cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2016 at 21:20, Fmonster disse:

 

BF chuto uns 15-16%, se sua prioridade é volume pode continuar bulkando limpinho.
 

7 horas atrás, jauuun disse:

 

Bulking. Você treina há muito pouco tempo e não tem nem MM consolidada ainda, se fizer um cutting vai perder somente a MM que tem e ficar raquítico. 
 

7 horas atrás, Fael01 disse:

 

Concordo com o Lucas, concilie a musculação com aeróbicos e ajuste sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kratz disse:

BF chuto uns 15-16%, se sua prioridade é volume pode continuar bulkando limpinho.
 

Bulking. Você treina há muito pouco tempo e não tem nem MM consolidada ainda, se fizer um cutting vai perder somente a MM que tem e ficar raquítico. 
 

Concordo com o Lucas, concilie a musculação com aeróbicos e ajuste sua dieta.

Vou fazer musculação  + corridas 

Então eu faço um cutting até  acabar com essas gorduras e depois aumento as calorias pra pegar um pouco de massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...