Torf 11507 Postado Abril 19, 2016 às 13:06 Postado Abril 19, 2016 às 13:06 3 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse: mano faz uns abdomens ai 3 a 4 vezes na semana,da uma corridinha de 10 a 15 min,3 a 4 vezes na semana,e mantenha se fazendo musculação.bons treinos e boa sorte . Por que recomenda isso?
alissonbrondani 3 Postado Abril 19, 2016 às 13:10 Postado Abril 19, 2016 às 13:10 que bosta de tópico aiuehuiaehaiehaeiu
LUCAS CAMARGO VIANA 20 Postado Abril 19, 2016 às 13:10 Postado Abril 19, 2016 às 13:10 3 minutos atrás, Torf disse: Por que recomenda isso? Para crescer com equilíbrio,mantendo os abdos legal,correndo ele vai exercitar todo o shape,não muito mas 10 a 15m é bom para equilíbrar o shape ,e treine pesado para ganhar a massa.
LUCAS CAMARGO VIANA 20 Postado Abril 19, 2016 às 14:29 Postado Abril 19, 2016 às 14:29 Em 18/04/2016 at 21:17, LUCAS CAMARGO VIANA disse: nessa foto estava com 89,300 kg Dia 15-04-2016 Nessa foto aqui estou na segunda de low - moderado cutting , tirei ontem a noite essa foto , já estou com 87,500 Estou correndo 3 a 4 x na semana, após meu treino ,pois metabolismo está em alta,dieta low carb ,e faço abdo 3 a 4 x na semana,abraços
Mr LQ 0 Postado Abril 19, 2016 às 18:11 Postado Abril 19, 2016 às 18:11 5 horas atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse: Ta com um shape legal cara,dá uma bulkada de leve,ou seja low bulk,devagar comendo aos poucos,dá pra ganhar de 3 a 6kg até fim de ano,e mantenha o treino com progressões nas cargas...boa sorte e bons treinos mano faz uns abdomens ai 3 a 4 vezes na semana,da uma corridinha de 10 a 15 min,3 a 4 vezes na semana,e mantenha se fazendo musculação.bons treinos e boa sorte . vixxi !,faz moderate cutting ,faz aeróbicos,corrida HIIT ,e treine pesado fio ,boa sorte e bons treinos Fazer aerobios em jejum 3 vezes na semana, ou fazer hit na esteira após o treino de musculacao?
Zulu07 25 Postado Abril 19, 2016 às 19:42 Postado Abril 19, 2016 às 19:42 Salve geral. Tenho uma duvida em relação ao cutting. Sou ectomorfo, treinei durante 2,5 anos e tive alguns bons resultados porem por motivos de força maior (desemprego) tive que parar de treinar e fazer dieta, ou seja, nesse tempo parado acumulei gordura abdominal e estou na condição do famoso falso magro Procurando aqui no fórum encontrei um tópico do Leandro Twin ensinando uma das formas de se montar um cutting, segui todas as instruções a risca porem o resultado final é que me deixou confuso pois a quantidade de carbo estava maior do que a quantidade de proteínas. Alguem sabe e poderia me dar uma luz pois pretendo voltar aos treinos agora em maio
LUCAS CAMARGO VIANA 20 Postado Abril 19, 2016 às 22:07 Postado Abril 19, 2016 às 22:07 3 horas atrás, Mr LQ disse: Fazer aerobios em jejum 3 vezes na semana, ou fazer hit na esteira após o treino de musculacao? comece pelos aerobicos sim pode ser em jejum,fazendo abdo obliquos,reto,e inferior,depois que estiver com uma boa flexibilidade e até uma boa resistencia faça o HIIT,em torno de 10 a 15,te aconselho a fazer na rua é bem melhor que em academia na esteira é péssimo,pelo menos é o que acho.mas é individual. abraços após o treino de musculação não faça hiit mas faça uma corrida leve uns 4 km em 18 min. 2 horas atrás, Zulu07 disse: Salve geral. Tenho uma duvida em relação ao cutting. Sou ectomorfo, treinei durante 2,5 anos e tive alguns bons resultados porem por motivos de força maior (desemprego) tive que parar de treinar e fazer dieta, ou seja, nesse tempo parado acumulei gordura abdominal e estou na condição do famoso falso magro Procurando aqui no fórum encontrei um tópico do Leandro Twin ensinando uma das formas de se montar um cutting, segui todas as instruções a risca porem o resultado final é que me deixou confuso pois a quantidade de carbo estava maior do que a quantidade de proteínas. Alguem sabe e poderia me dar uma luz pois pretendo voltar aos treinos agora em maio cutting afeta todo o corpo,não so seu abdomen te aconselho a fazer uns abdos localizados para o abdomen reto,obliquos,dorsais e inferior,pular corda é excelente para emagrecer,caso não tenha corda pule sem corda,o que importa é o salto ,você pode fazer 4 séries de 30 a 50 saltos,ou conforme sua resistencia pode se fazer até 100,dando um total de 400 saltos ,3 vz na semana em um mês te digo que vera um resultado abraços e bons treinos
xt001 15 Postado Abril 19, 2016 às 22:27 Postado Abril 19, 2016 às 22:27 Em 06/04/2016 at 18:26, [email protected] disse: Era o que eu tava pensando,já que to com 38 de braço,tentar chegar aos 40 até fim do ano e depois fazer um cutting de leveleve Ah ta, cutting afeta e aeróbio nao.?
Mr LQ 0 Postado Abril 19, 2016 às 22:55 Postado Abril 19, 2016 às 22:55 (editado) 49 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse: comece pelos aerobicos sim pode ser em jejum,fazendo abdo obliquos,reto,e inferior,depois que estiver com uma boa flexibilidade e até uma boa resistencia faça o HIIT,em torno de 10 a 15,te aconselho a fazer na rua é bem melhor que em academia na esteira é péssimo,pelo menos é o que acho.mas é individual. abraços após o treino de musculação não faça hiit mas faça uma corrida leve uns 4 km em 18 min. cutting afeta todo o corpo,não so seu abdomen te aconselho a fazer uns abdos localizados para o abdomen reto,obliquos,dorsais e inferior,pular corda é excelente para emagrecer,caso não tenha corda pule sem corda,o que importa é o salto ,você pode fazer 4 séries de 30 a 50 saltos,ou conforme sua resistencia pode se fazer até 100,dando um total de 400 saltos ,3 vz na semana em um mês te digo que vera um resultado abraços e bons treinos Vlw ai mano, mas fazer essa corrida na rua pós treino tds os dias? E o aerobio em jejum qts vezes na semana? Editado Abril 19, 2016 às 22:57 por Mr LQ
Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 19, 2016 às 23:03 Supermoderador Postado Abril 19, 2016 às 23:03 RESPEITEM o assunto do topico. Duvidas sobre nutrição, dietas e treinos devem ser alvo de pesquisa e, se for o caso, postadas na seção correta. 7 minutos atrás, Mr LQ disse: 35 minutos atrás, xt001 disse: 3 horas atrás, Zulu07 disse: Quântico reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora