Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

3 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

mano faz uns abdomens ai 3 a 4 vezes na semana,da uma corridinha de 10 a 15 min,3 a 4 vezes na semana,e mantenha se fazendo musculação.bons treinos e boa sorte .

Por que recomenda isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Torf disse:

Por que recomenda isso?

Para crescer com equilíbrio,mantendo os abdos legal,correndo ele vai exercitar todo o shape,não muito mas 10 a 15m é bom para equilíbrar o shape ,e treine pesado para ganhar a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2016 at 21:17, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

pofXaGXtpplYIXDwxj

nessa foto estava com 89,300 kg Dia 15-04-2016

Ba2Ojq.jpg

Nessa foto aqui estou na segunda de low - moderado cutting , tirei ontem a noite essa foto , já estou com 87,500

Estou correndo 3 a 4 x na semana, após meu treino ,pois metabolismo está em alta,dieta low carb ,e faço abdo 3 a 4 x na semana,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Ta com um shape legal cara,dá uma bulkada de leve,ou seja low bulk,devagar comendo aos poucos,dá pra ganhar de 3 a 6kg até fim de ano,e mantenha o treino com progressões nas cargas...boa sorte e bons treinos

mano faz uns abdomens ai 3 a 4 vezes na semana,da uma corridinha de 10 a 15 min,3 a 4 vezes na semana,e mantenha se fazendo musculação.bons treinos e boa sorte .

vixxi !,faz moderate cutting ,faz aeróbicos,corrida HIIT ,e treine pesado fio ,boa sorte e bons treinos

Fazer aerobios em jejum 3 vezes na semana, ou fazer hit na esteira após o treino de musculacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve geral.

Tenho uma duvida em relação ao cutting.

Sou ectomorfo, treinei durante 2,5 anos e tive alguns bons resultados porem por motivos de força maior (desemprego) tive que parar de treinar e fazer dieta, ou seja, nesse tempo parado acumulei gordura abdominal e estou na condição do famoso falso magro :crying_anim:

Procurando aqui no fórum encontrei um tópico do Leandro Twin ensinando uma das formas de se montar um cutting, segui todas as instruções a risca porem o resultado final é que me deixou confuso pois a quantidade de carbo estava maior do que a quantidade de proteínas. Alguem sabe e poderia me dar uma luz pois pretendo voltar aos treinos agora em maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr LQ disse:

Fazer aerobios em jejum 3 vezes na semana, ou fazer hit na esteira após o treino de musculacao?

comece pelos aerobicos sim pode ser em jejum,fazendo abdo obliquos,reto,e inferior,depois que estiver com uma boa flexibilidade e até uma boa resistencia faça o HIIT,em torno de 10 a 15,te aconselho a fazer na rua é bem melhor que em academia na esteira é péssimo,pelo menos é o que acho.mas é individual. abraços

após o treino de musculação não faça hiit mas faça uma corrida leve uns 4 km em 18 min.

2 horas atrás, Zulu07 disse:

Salve geral.

Tenho uma duvida em relação ao cutting.

Sou ectomorfo, treinei durante 2,5 anos e tive alguns bons resultados porem por motivos de força maior (desemprego) tive que parar de treinar e fazer dieta, ou seja, nesse tempo parado acumulei gordura abdominal e estou na condição do famoso falso magro :crying_anim:

Procurando aqui no fórum encontrei um tópico do Leandro Twin ensinando uma das formas de se montar um cutting, segui todas as instruções a risca porem o resultado final é que me deixou confuso pois a quantidade de carbo estava maior do que a quantidade de proteínas. Alguem sabe e poderia me dar uma luz pois pretendo voltar aos treinos agora em maio

cutting afeta todo o corpo,não so seu abdomen te aconselho a fazer uns abdos localizados para o abdomen reto,obliquos,dorsais e inferior,pular corda é excelente para emagrecer,caso não tenha corda pule sem corda,o que importa é o salto ,você pode fazer 4 séries de 30 a 50 saltos,ou conforme sua resistencia pode se fazer até 100,dando um total de 400 saltos ,3 vz na semana em um mês te digo que vera um resultado

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

comece pelos aerobicos sim pode ser em jejum,fazendo abdo obliquos,reto,e inferior,depois que estiver com uma boa flexibilidade e até uma boa resistencia faça o HIIT,em torno de 10 a 15,te aconselho a fazer na rua é bem melhor que em academia na esteira é péssimo,pelo menos é o que acho.mas é individual. abraços

após o treino de musculação não faça hiit mas faça uma corrida leve uns 4 km em 18 min.

cutting afeta todo o corpo,não so seu abdomen te aconselho a fazer uns abdos localizados para o abdomen reto,obliquos,dorsais e inferior,pular corda é excelente para emagrecer,caso não tenha corda pule sem corda,o que importa é o salto ,você pode fazer 4 séries de 30 a 50 saltos,ou conforme sua resistencia pode se fazer até 100,dando um total de 400 saltos ,3 vz na semana em um mês te digo que vera um resultado

abraços e bons treinos

Vlw ai mano, mas fazer essa corrida na rua pós treino tds os dias? E o aerobio em jejum qts vezes na semana?

Editado por Mr LQ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

RESPEITEM o assunto do topico. Duvidas sobre nutrição, dietas e treinos devem ser alvo de pesquisa e, se for o caso, postadas na seção correta.

7 minutos atrás, Mr LQ disse:

 

 

35 minutos atrás, xt001 disse:

 

 

3 horas atrás, Zulu07 disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...