Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Kratz disse:

Faz um cutting pra diminuir esse seu BF e depois bulka, se começar o bulking assim vai acabar tendo que interrompê-lo na metade devido ao acumulo de gordura e vai sofrer mais ainda no cutting.

É que do assim, já estou num cutting fazem 2 meses, e houve uma grande diminuição em meus braços e pernas e meu instrutor disse que seria melhor fazer um bulking pra ganhar massa magra pois estou ficando meio q muito magro e braços e pernas, então tirou meu aerobio e disse pra mim mudar minha dieta e fazer um bulking com poucas calorias a mais... não seria melhor bulmar por um tempo???E depois voltar ao cutting?? porque já tive uma grande perda s peso até o momento de 16 kilos...

1 minuto atrás, Mr LQ disse:

É que do assim, já estou num cutting fazem 2 meses, e houve uma grande diminuição em meus braços e pernas e meu instrutor disse que seria melhor fazer um bulking pra ganhar massa magra pois estou ficando meio q muito magro e braços e pernas, então tirou meu aerobio e disse pra mim mudar minha dieta e fazer um bulking com poucas calorias a mais... não seria melhor bulkar por um tempo???E depois voltar ao cutting?? porque já tive uma grande perda s peso até o momento de 16 kilos...

 

Editado por Mr LQ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arturtx disse:

Estou quase 3kg mais magro hoje, mais a realidade é a mesma.

 

o que fazer???:unsure:

 

 

 

Bf está relativamente baixo,

eu faria ABC hipertrofia / ABC força com dieta de bulking.

 

8 horas atrás, Mr LQ disse:

Bulking ou cutting???

Muitos dizer pra mim fazer bulking, outros dizem pra fazer cutting, fazendo assim q eu fique confuso.

Tenho 165cm

Peso: 67kg

 

Vc tem pouca massa muscular, tem que bulkar de forma inteligente

Pesquise sobre dietas flexíveis, aplicativos p controlar calorias

Editado por Inu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Inu disse:

Bf está relativamente baixo,

eu faria ABC hipertrofia / ABC força com dieta de bulking.

 

Vc tem pouca massa muscular, tem que bulkar de forma inteligente

Pesquise sobre dietas flexíveis, aplicativos p controlar calorias

Ok, estou no momento comendo a quantidade de 2000calorias com um deft de 300 calorias. Eu deveria aumentar para quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Arturtx disse:

Estou quase 3kg mais magro hoje, mais a realidade é a mesma.

 

o que fazer???:unsure:

 

IMG-20151027-WA0035.jpg

Am9LbeX2cMzlPNK3ICHZF_P0NsaokhizyFCRSTyIMt-9.jpg

Ta com um shape legal cara,dá uma bulkada de leve,ou seja low bulk,devagar comendo aos poucos,dá pra ganhar de 3 a 6kg até fim de ano,e mantenha o treino com progressões nas cargas...boa sorte e bons treinos

8 horas atrás, JoaoFrangol disse:

test.gif Volto a ter abdominais ou continuo assim e ganho mas massa ?

Peso : 67,700 

( Um dia ainda fico forte )

mano faz uns abdomens ai 3 a 4 vezes na semana,da uma corridinha de 10 a 15 min,3 a 4 vezes na semana,e mantenha se fazendo musculação.bons treinos e boa sorte .

20 horas atrás, Mr LQ disse:

Bulking ou cutting???

Muitos dizer pra mim fazer bulking, outros dizem pra fazer cutting, fazendo assim q eu fique confuso.

Tenho 165cm

Peso: 67kg

2016-04-18 13.42.03.jpg

2016-04-18 13.43.44.jpg

vixxi !,faz moderate cutting ,faz aeróbicos,corrida HIIT ,e treine pesado fio ,boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...