Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Em busca da hipertrofia disse:

http://imgur.com/a/cxJDt qual meu BF, pelo ''olhometro'' vocês acham? continuo bulk limpo ou faço um cutt? valeu!!

para ne cara..

vc não é ecto, vc é desnutrido, não tem nada de gordura aí, nem de musculo.

pode bulkar por um ano seguido sem problemas.

As vezes acho que o pessoal ta querendo trollar, não é possível querer cuttar aparecendo os ossos pra fora--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Acho que não sou ecto não mano, por que tenho essa gordurinha concentrada na frente do abdômen e nas laterais.

Você treina com pesos? Qual seu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae galera estou com uma duvida , vou montar minha dieta mais não sei se começo ja fazendo um defit calorido ou se eu faço todas as calorias necessarias diarias , vou postar uma foto de como estou hj para a galera analisa , ''MINHA DUVIDA É SE EU DEVO COMEÇAR A DIETA JA COM UM DEFIT CALORIDO OU FOCAR NA HIPERTROFIA ''pltMqAqdjcomeçando com as calorias diarias normais e dps com o tempo ir almentando , se com a foto a galera conseguir me dar uma base de qual genetica eu sou e meu BF  fico agradeçido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, marcelo1 disse:

 

Use o cálculo apenas como referência e vá acompanhando o peso diariamente se possível, caso não seja, pode ser semanalmente mesmo. Nem pense em fazer cutting, você não tem praticamente nada de massa muscular, foque no bulking e esqueça cutting por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kratz disse:

Use o cálculo apenas como referência e vá acompanhando o peso diariamente se possível, caso não seja, pode ser semanalmente mesmo. Nem pense em fazer cutting, você não tem praticamente nada de massa muscular, foque no bulking e esqueça cutting por um bom tempo.

Nos calculos que fiz deu 2557cal diarias irei refazer para nao aver erro , entao começo com as calorias diarias normais sem almentar e nem diminuir e com o tempo vou vendo como meu corpo responde, outra duvida , devo focar mais nos treinos e deixar aerobicos no momento para ultimo caso?

Editado por marcelo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 12:39, lucasf21 disse:

para ne cara..

vc não é ecto, vc é desnutrido, não tem nada de gordura aí, nem de musculo.

pode bulkar por um ano seguido sem problemas.

As vezes acho que o pessoal ta querendo trollar, não é possível querer cuttar aparecendo os ossos pra fora--'

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHUAHA

HAUHAUHAUAHUAHUA

AUHAUHAUHUAHUAHUAAJIAJAAAHJHAJAIAHUHUAA

 

Cara, eu ri muito

Pior q vc ta certo

Nego só tem uma barriguinha, treina a meses e tá perguntando o BF lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...