manoarroz 1269 Postado Fevereiro 12, 2016 às 19:57 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 às 19:57 9 minutos atrás, Botcheta disse: avaliação da nutri deu 17,7, achei muito estranho. 10 Botcheta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioprettin 0 Postado Fevereiro 18, 2016 às 00:12 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 às 00:12 Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcoss 5 Postado Fevereiro 21, 2016 às 17:54 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 às 17:54 Em 18/02/2016 at 22:12, fabioprettin disse: Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk? Vc tem que fazer bulk, pq se vc secar vai ficar só pele e osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinigar_01 3 Postado Fevereiro 21, 2016 às 23:51 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 às 23:51 Pessoal o que vocês acham,tipo de combinar 3x por semana musculação e 2x por semana AEJ?Pretendo controlar um pouco o carbo.Sou exgordinho,tenho 63kg e 1,74m.To ficando com um corpo bacana,é o que eu penso rsrsr.Mas a gordura que ficou no abdomen está me incomodando,a pele é um pouco grossa.Não sei o que fazer....estou meu perdido,indeciso.Agradeço pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Fevereiro 22, 2016 às 00:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 às 00:00 Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk? Tem quantos anos? Te sugiro ir em um médico antes medir esses hormônios, ver se tá tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Fevereiro 22, 2016 às 00:00 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 às 00:00 4 minutos atrás, Vinigar_01 disse: Pessoal o que vocês acham,tipo de combinar 3x por semana musculação e 2x por semana AEJ?Pretendo controlar um pouco o carbo.Sou exgordinho,tenho 63kg e 1,74m.To ficando com um corpo bacana,é o que eu penso rsrsr.Mas a gordura que ficou no abdomen está me incomodando,a pele é um pouco grossa.Não sei o que fazer....estou meu perdido,indeciso.Agradeço pela atenção! Se ta ficando bacana, continue mais um tempo como está e quando estagnar ou chegar ao objetivo, mude a dieta e/ou (talvez) o treinamento. Agora sobre a primeira pergunta, não é errado fazer, diria que é até benéfico (qualidade de vida), embora recomende fazer um aeróbico mais forte sem ser em jejum, até ter certa maturidade muscular (isso é opinião), mas se o objetivo for perder gordura de nada adianta controlar carbos ou incluir aeróbicos, se a dieta não estiver em deficit, com um dieta ajustada, ai sim, eles serão potencializadores. Em 18/02/2016 at 22:12, fabioprettin disse: Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk? Continue treinando por mais tempo, tente ir melhorando alimentação, isso já deve melhorar seu corpo. Mais pra frente você se preocupa com estar em cutting ou bulking.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristsouza 0 Postado Fevereiro 22, 2016 às 14:04 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 às 14:04 Cutting ou Bulking? Só pra participar mesmo tendo quase certeza da resposta. 85Kg e 1,80 de Altura, Não sei meu BF quanto vcs chutariam ai só no olho? Queria perder até uns 75Kg, será que seria o peso ideal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__1umfeio 0 Postado Fevereiro 22, 2016 às 14:19 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 às 14:19 Eai galera!!! Tenho 19 anos, 1,67cm de altura, 75kg. Tenho dúvida se preciso fazer um bulk ou tirar toda a graxa primeiro e depois começar a crescer. Vou mandar as fotos, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Alves 0 Postado Fevereiro 24, 2016 às 01:09 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 às 01:09 (editado) Devo continuar no bulking ou partir para um cutting? Quanto acham que esta meu bf? Editado Fevereiro 24, 2016 às 01:15 por Gerson Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1sn 1 Postado Fevereiro 24, 2016 às 01:31 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 às 01:31 (editado) Boa noite, pessoal! Malho a cerca de 4 anos. Nunca fui constante, durante esse período sempre parei de malhar por alguns meses. Atualmente venho malhando a 4 meses ininterruptos. Meu metabolismo é ectomorfo, porém, estive comendo muita besteira durantes os últimos meses e acabei ganhando um pouco de gordura que nunca tive. ALTURA: 1,80 PESO: 74KG Iai, será que devo fazer cutting ou buking? Acredito que o peso esteja bom, negocio é trocar a gordura por musculo. Será que iria de buking bem limpo ou faria um cutting antes? Editado Fevereiro 24, 2016 às 01:43 por lucas1sn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora