Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/02/2016 at 22:12, fabioprettin disse:

Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk?

IMG_4164.JPG

Vc tem que fazer bulk, pq se vc secar vai ficar só pele e osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que vocês acham,tipo de combinar 3x por semana musculação e 2x por semana AEJ?Pretendo controlar um pouco o carbo.Sou exgordinho,tenho 63kg e 1,74m.To ficando com um corpo bacana,é o que eu penso rsrsr.Mas a gordura que ficou no abdomen está me incomodando,a pele é um pouco grossa.Não sei o que fazer....estou meu perdido,indeciso.Agradeço pela atenção! 

Link para o comentário

Salve galera, sou novo no fórum comecei academia a cerca de 3 semanas e achei interessante este tópico e sou um falso magro tenho barriga e teta gostaria de saber se com minha atual situação corporal eu deveria fazer um cut ou bulk?

IMG_4164.thumb.JPG.07cdc38f1c5af9ca5834cd00643443bf.JPG

Tem quantos anos? Te sugiro ir em um médico antes medir esses hormônios, ver se tá tudo bem.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Vinigar_01 disse:

Pessoal o que vocês acham,tipo de combinar 3x por semana musculação e 2x por semana AEJ?Pretendo controlar um pouco o carbo.Sou exgordinho,tenho 63kg e 1,74m.To ficando com um corpo bacana,é o que eu penso rsrsr.Mas a gordura que ficou no abdomen está me incomodando,a pele é um pouco grossa.Não sei o que fazer....estou meu perdido,indeciso.Agradeço pela atenção! 

Se ta ficando bacana, continue mais um tempo como está e quando estagnar ou chegar ao objetivo, mude a dieta e/ou (talvez) o treinamento.

Agora sobre a primeira pergunta, não é errado fazer, diria que é até benéfico (qualidade de vida), embora recomende fazer um aeróbico mais forte sem ser em jejum, até ter certa maturidade muscular (isso é opinião), mas se o objetivo for perder gordura de nada adianta controlar carbos ou incluir aeróbicos, se a dieta não estiver em deficit, com um dieta ajustada, ai sim, eles serão potencializadores.  

Em 18/02/2016 at 22:12, fabioprettin disse:

IMG_4164.JPG

Continue treinando por mais tempo, tente ir melhorando alimentação, isso já deve melhorar seu corpo. Mais pra frente você se preocupa com estar em cutting ou bulking..

Link para o comentário

Boa noite, pessoal!

Malho a cerca de 4 anos. Nunca fui constante, durante esse período sempre parei de malhar por alguns meses. Atualmente venho malhando a 4 meses ininterruptos. Meu metabolismo é ectomorfo, porém, estive comendo muita besteira durantes os últimos meses e acabei ganhando um pouco de gordura que nunca tive.

ALTURA: 1,80

PESO: 74KG

Iai, será que devo fazer cutting ou buking? Acredito que o peso esteja bom, negocio é trocar a gordura por musculo. Será que iria de buking bem limpo ou faria um cutting antes?

300woef.jpg

6qxwm9.jpg

2d13frn.jpg

etwr6b.jpg

Editado por lucas1sn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...