Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Snapchat-4475554230399570372-1-1.jpg.1c1Snapchat-2079641507220146817-1.jpg.44f01

 

1,78 - Cerca de 75kgs(minha balança estragou, então to especulando)

A dúvida vem pelo fato de eu estar forçando bastante a barriga ai, bf não ta muito alto, mas eu tenho grande acúmulo de gordura na região abdominal, então não sei se não é melhor queimar agora ou deixar acumular mais, o peitoral parece que deu uma sumida nesses últimos dias também, antes tava mais destacado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 24

Altura: 176

Peso: 74

BF: 14%

Peso Magro: 65kg

Peso Gordo: 8,77kg

Protocolo Jackson Pollock

TMB: 2800/2900

Dieta em bulk: 3200

Dieta em cut: 2100

 

Galera, estou na dúvida se continuo o cutting, ou se dou início a um bulk limpo e elevo o BF até uns 22%. Minha maior concentração de gordura atualmente é no abdomen, e é o que faz subir o BF. Devido as pesquisas que fiz, li em vários lugares que seria mais facil fazer o bulk até pra facilitar o cut depois. Qual a opinião de vocês? Estou 0KM em relação a esteroides, já tenho primeira estrutura de ciclo montada, porém estou em busca de mais maturidade muscular para dar inicio.

 

Q79Uzc.jpg
rrFCmC.jpg
r84XP9.jpg

 

OBS: Não é gineco! Lipomastia(ex obeso :\ mas melhorou muito com o cutt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nature disse:

Galera, estou na dúvida se continuo o cutting, ou se dou início a um bulk limpo e elevo o BF até uns 22%. Minha maior concentração de gordura atualmente é no abdomen, e é o que faz subir o BF. Devido as pesquisas que fiz, li em vários lugares que seria mais facil fazer o bulk até pra facilitar o cut depois. Qual a opinião de vocês? Estou 0KM em relação a esteroides, já tenho primeira estrutura de ciclo montada, porém estou em busca de mais maturidade muscular para dar inicio. 

To na mesma situação, mas decidi ir com o Culting ate o fim do carnaval e conseguir de vez o maldito abdômen.

Deixa as festas acabarem e cai de boca no bulking.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal. Comecei a treinar no início do ano passado, mas parei após 6 meses. Depois disso tive idas e vindas na academia, até que no fim de dezembro, voltei à ativa. Tive algumas interrupções por conta das viagens de fim de ano, mas estou firme e forte, um mês depois.

 

Altura: 1,77

Idade: 18

Peso: 73 kg

BF: Não sei (podem me ajudar?) Comprei uma balança digital que é totalmente imprecisa.

 

Agora estou na dúvida se perco essas sobras ou retomo um bulking tranquilamente.

 

feeaa16e-eeb5-4434-bca9-fb260ff9c423.thu0cc998a4-8b66-4ecb-ae2e-afa79395e183.thu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal. Comecei a treinar no início do ano passado, mas parei após 6 meses. Depois disso tive idas e vindas na academia, até que no fim de dezembro, voltei à ativa. Tive algumas interrupções por conta das viagens de fim de ano, mas estou firme e forte, um mês depois.

 

Altura: 1,77

Idade: 18

Peso: 73 kg

BF: Não sei (podem me ajudar?) Comprei uma balança digital que é totalmente imprecisa.

 

Agora estou na dúvida se perco essas sobras ou retomo um bulking tranquilamente.

 

feeaa16e-eeb5-4434-bca9-fb260ff9c423.thumb.jpg.9efd54ba44d010baea7369612cac09fc.jpg0cc998a4-8b66-4ecb-ae2e-afa79395e183.thumb.jpg.bf264e67a8da62750fdcd5222b8f779f.jpg

Bulking

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

PicsArt_1453607192192.thumb.jpg.f671fd07

 

http://i.imgur.com/jVlxp6J.jpg?1

http://i.imgur.com/ulo677P.jpg

Idade: 20 anos

Peso: 76kg

Altura: 175cm 

Fiz uma avaliaçao no mes passado e deu bf 10% ( creio eu estar errada)

Se alguém puder me ajudar queria saber quanto de bf aparento ter e oq seria melhor pra min bulking ou cutting ( me sinto incomodado com a barriga)

Editado por alissonptu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...