Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

17 horas atrás, Pirulay disse:

Galera... Pra fazer Cutting é Obrigatorio fazer Bulking antes?

Uma Pessoa que é meio gordinha, e começou a fazer academia/dieta agora...

Fazer o cutting trabalhando bastante o adomem vai ter problemas mais pra frente?

Queria sair desta fase de "gordo" e fazer bulking nao acho tao interessante 

Cara, cutting não é nada mais no que gastar mais calorias do que você ta ingerindo diariamente, semanalmente e etc. Uma pessoa gorda que esta fazendo uma dieta com deficit calórico esta fazendo cutting em outras palavras. Mas geralmente quem usa o termo cutting não esta querendo somente se livrar de PESO, e sim da gordura evitando o máximo de perca de tecido muscular, ja alguns gordinhos não tão nem ai pra perder músculos ou não e acabam virando raquíticos pelancudos se é que me entende kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12 de janeiro de 2016 at 00:03, Cavani disse:

 

Cutting com déficit calórico baixo;

Obrigada! É o que vou fazer mesmo 

Em 12 de janeiro de 2016 at 10:57, Torf disse:

No seu caso, como você tem um shape que tá bom, depende do seu objetivo. Se você quiser dar uma engrossada nas pernas e nos bracos, faz um bulking beeeem limpinho e depois parte pra definicäo. Se você está satisfeita com suas medidas, pode fazer um cutting bem leve para queimar essas gordurinhas.

Na verdade estava meio confusa até com o objetivo, mas decidi fazer um cutting mesmo, obrigada!!

Em 12 de janeiro de 2016 at 00:00, Carlinhous disse:

Oi ba112 shap ta otimo.

era bom vc fazer um cutting razoável so pra dar aquela tonificada na coxa e perder essa gordurinha embaixo do umbigo (que nao é la

isso td) 

Obrigada!! Vou fazer isso mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2015 at 10:56, Natt disse:

 

Eu não entendo mt sobre o assunto , sou iniciante tenho apenas   3 meses de academia. Quero ficar maior , pelo que vi na Net se enquadraria no shape wellness. Porém acho que pelo bf alto tá difícil ganhar massa , não sei.. Talvez seja até por conta da dieta que tá meio bagunçada.. Tenho receio de fazer um bulking desnecessário e ficar mt "cheinha"

 

Em 17/11/2015 at 11:11, Natt disse:

 

Meu consumo calórico diário pela calculadora que achei na net deu 1954 . Pra subir de peso deu 2312 será que tá certo ? Da pra montar uma dieta de bulking adicionando apenas 358 cal ? Creio que não né ? Teria que adicionar umas 500 ? Me ajuda por favor , sou crua , crua no assunto 

Como vc é iniciante no treino, consegue ganhar músculos enquanto diminui o percentual de gordura.

Deixa a dieta na manutenção, distribui os macros pra não faltar nem preoteína, nem gordura. Treina pesado. Vai secar enquanto ganha massa mantendo o peso \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Symbolic disse:

 

Não entendi. Só gostaria de uma opinião externa :)

Bulking sujo só é recomendado (e olhe lá) para pessoas magérrimas com dificuldade de ganho de peso e para atletas em off-season.

 

Se você está disposto a fazer uma dieta, que ela seja limpa. Sempre. Nada melhor do que crescer ganhando pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...