FrangoComedorDeFrango 0 Postado Janeiro 5, 2016 às 21:45 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 às 21:45 3 minutos atrás, lucasf21 disse: bom cara eu chutei pq minha gordura na barriga tava parecido com a sua, pode ser pele na barriga também, mas fica entre 16% 18% mesmo, eu faria um bulk com as kals bem controladas perto do seu gcd, da pra bulkar dboa ai se não elevar + o bf. Obrigado pela ajuda brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafakhh 35 Postado Janeiro 5, 2016 às 22:38 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 às 22:38 E ai caras vocês chutam quanto de bf ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everthon.igor 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 11:43 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 11:43 20 horas atrás, everthon.igor disse: Altura: 182cm Peso: 87kg BF: 16% Medidas: Abd: 92cm / Braço: 34cm Como para crescer ou para secar? Agradeço desde já! E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paço Quinha 15 Postado Janeiro 6, 2016 às 12:09 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 12:09 24 minutos atrás, everthon.igor disse: E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? Pra mim eu faria um cut, estamos com a mesma medida e vou iniciar um cut agr em janeiro até abril ou março. Tenho 1,83 e 85 kg. 26 minutos atrás, everthon.igor disse: E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? Se liga no meu shape, btf que meu bf ainda tá alto. http://imgur.com/2sigDfU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilkz 96 Postado Janeiro 6, 2016 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 14:01 2 horas atrás, everthon.igor disse: E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? Olha cara, você tem um peso bom, em média 5 kgs acima da altura, entretanto não tem muita massa muscular. Recomendo descer até uns 78kg e subir com qualidade, um passo para trás e depois dois para frente! 16 horas atrás, FrangoComedorDeFrango disse: Obrigado pela ajuda brother Jovem, já passei por isso. è uma bosta eu sei. Tu é magro mas não tem tanquinho, tem um corpo de gordo em um tamanho de magro. Não cuttar porque não tem o que cuttar. Se bulkar tem medo de ficar roliço. O que eu recomendo, bulking controlado, sem açúcar, glúten de preferência e sem lactose em geral. Dieta LIMPA, cheguei na minha melhor força assim, com o tempo sua dorsal alarga e sua gordura abdominal fica menos evidente. No peito pode ser uma gineco, pois quando se é gordo acaba comendo muito industrializado e cheio de estrogênios, com o passar dos anos acaba virando uma gineco. Mas o nosso tamoxifeno está ae para isso, de uma lida nos tópicos e com uma dieta limpa e uns 6 meses de tratamento sua auto estima é de outra pessoa brother! Talvez nem aparente ser uma gineco quando ganhar massa muscular. Resumindo Bulking Limpo com dieta Limpa! Paciência é claro é o mais importante, pois você vai crescer limpo, depois secar para crescer denovo, assim vai ter um shape bom sem as gorduras localizadas e coisas que atrapalham os ex gordos. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diandsonc 18 Postado Janeiro 6, 2016 às 14:20 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 14:20 2 horas atrás, everthon.igor disse: E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? "cutting", seu BF esta alto. Baixa o bf e depois faz uma bulking; O famoso voltar pra ir a algum lugar (um pra traz pra dois pra frente); 17 horas atrás, FrangoComedorDeFrango disse: Altura: 1,72 Peso: 62kg BF: Quanto mais ou menos é meu bf na opiniao de voces? Sou um ex gordinho que emagreci de forma errada, nao procura informaçao na epoca e fiquei com aparencia "skinny-fat... Faço um bulk limpo e depois um cut ou primeiro tento descer um pouco o bf? Tambem queria a opiniao de voces se essas "tetinhas" tem chance de ser gineco ou apenas gordura. Ai não tem como vc fazer cutting, n tem nda. Faça um bulking limpo com cuidado pq senao vai ficar gordinho roliço. Da uma intensificada nos treinos pra ver se consegue ganhar algumas definicoes, joga o treino nas discursoes. Em 05/01/2016 at 21:50, azevedo.henrique disse: Bulking ou cutting 173 ,68 kilos pareço está retido chutam meu bf quanto?, só uma mistura de ecto com endo puts Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Cara a ft esta parecendo q vc ta segurando a barriga. Veja teu BF ai. E vai de bulking (se n tiver segurando a barriga eh claro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oitocinco 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 17:17 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 17:17 Bulking ou Cutting? 1,86 78 Kg 20 anos Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joca52 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 21:58 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 21:58 10 horas atrás, everthon.igor disse: E ai galera, na opinião de vocês, faço um bulk ou cut? cara na minha opinião faz um mini cutting de uns 30-40 dias e dps começa uma dieta reversa até chegar em um bulking propriamente dito,mas n comete o erro de trocar de uma hra pra outra se n o seu mini cutting vai ter sido inutil,vai indo aos poucos,fica uns 2 meses aumentando as calorias gradativamente mas continua comendo limpo,aí dependendo do resultado vc começa a sujar ou se tiver gostando do resultado continua do jeito q ta mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masselai94 3 Postado Janeiro 6, 2016 às 22:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 às 22:27 (editado) Boa noite pessoas, preciso da ajuda de vocês, bulk ou cutt? Editado Janeiro 6, 2016 às 22:35 por Masselai94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frango908 0 Postado Janeiro 7, 2016 às 03:11 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 às 03:11 Bom, eu pesava 103kg, mas decidi mudar, de dezembro de 2014 até outubro de 2015 perdi 30kg, e mesmo com um peso "Ideal" acabei ficando skinnyfat, então em outubro de 2015 comecei na academia, inicialmente apenas puxando ferro, sem aeróbicos, com uma dieta de bulk o mais limpo possível e agora (fotos abaixo) estou pesando 78kg, mesmo com essa dieta (nada absurda, ingestão calórica pouco acima do GCD), consegui ver uma perda de gordura (principalmente depois de fazer 1 mês de exercícios aeróbicos 3x por semana aliados ao treino de hipertrofia), e consigo ver no espelho e em tarefas do dia a dia que adquiri massa muscular sendo que anteriormente não tinha praticamente nada. Enfim, no momento estou extremamente confuso, devo continuar com o bulk limpo e aliar exercícios aeróbicos (AEJ, HIIT ou corrida depois do treino?) de 2 a 3x por semana? Devo entrar em déficit calórico e fazer aeróbicos mais vezes por semana? Ou devo apenas continuar bulkando sem exercícios aeróbicos para ganhar o máximo de massa muscular possível e ai sim entrar em cutting? Grato pela ajuda, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora