Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Turufaistem disse:

galera, treino a quase 5 anos e estou estagnado nas medidas e com uma barriga chata.

tenho só 37 de braço e 58 de coxa e não consigo sair desse platô. vou para a academia todos os dias e treino certo, porém nunca fiz uma dieta calculada. 

creio eu q sou aquele ectomorfo com barriga de verme.

aí q ta o problema, vale a pena eu fazer um cutting pra tentar perder essa barriga de verme?  ou fazer um bulking certinho ?

obrigado

vc trina o abdominal corretamente? 5 anos de treino e ta ainda com ''barriga de verme''?   

quanto as medidas estagnadas, as vezes vc não ta ganhando mais medidas mais ta melhorando a qualidade dos musculos e a simetria, ja em questão de dieta, ve se vc ta comendo as calorias corretamente, 2 g de proteina por kilo, carbo, gordura etc..  tbm é importante os micronutrientes, uma sopa de legumes ... 

4 minutos atrás, Turufaistem disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então... abs treino corretamente. músculo eu tenho. ele são não está aparente.

deve ser de família cara, meu pai é magro e barrigudo 

não tomo refri, nem cerveja e nem como fritura, mas ela permanece

fico na dúvida de fazer um cutting, pq minhas medidas são baixas. aí fico com receio de virar uma caveira depois

Link para o comentário

Em 28/12/2015 at 14:31, _brunno_ disse:

http://imgur.com/7idaidb

Clean bulk???

Bah cara tu ta com shape top,  se vai fazer algo faz um clean bulk mesmo,  porque cutting  n tem o porque

qye teu bf deve ta bem baixo. 

Link para o comentário

17 minutos atrás, FRES disse:

Bah cara tu ta com shape top,  se vai fazer algo faz um clean bulk mesmo,  porque cutting  n tem o porque

qye teu bf deve ta bem baixo. 

Medi meu bf um dia desses, deu 13%. Fiquei meio decepcionado, achei que ia dar uns 11%.  O cara me disse que o aparelho dele de bioimpedancia, era de um modelo mais barato, e que se eu fosse em um nutricionista, talvez desse um valor diferente...

Link para o comentário

Tenho 1,60 de altura, 56 kg e 19% de bf.

Tenho uma gordurinha localizada logo abaixo do umbigo e nos flancos que não sai de jeito nenhum. Porém, também me incomodo com a falta de volume nos membros inferiores. Estava em cutting e acabei perdendo massa muscular. Tenho medo de fazer uma dieta para ganho de massa e aumentar muito a circunferência abdominal (sem falar nas celulites). O que me aconselhariam?

medidas:

cintura: 61 cm

coxa: 57 cm

quadril: 98 cm

http://tinypic.com/r/25r2rgg/9

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...