Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1.81 de altura , 85 kg , 18,5 de bf segundo a avaliacao que fiz eae cutting ou clean bulk , me disseram pra fazer bulk ate os 90 kg e depois secar , so q nao gosto de ficar mto gordo e qcho que ja estou no limite , treino a 2 anos e tenho 16 anos agora estou treinando 6x por semana

image.jpeg

Agora, Rafael bobeiros disse:

1.81 de altura , 85 kg , 18,5 de bf segundo a avaliacao que fiz eae cutting ou clean bulk , me disseram pra fazer bulk ate os 90 kg e depois secar , so q nao gosto de ficar mto gordo e qcho que ja estou no limite , treino a 2 anos e tenho 16 anos agora estou treinando 6x por semana

image.jpeg

Por favor me ajudem fico mto confuso em relacao a isso ,nao me importo em fazer um cutting pesado so nao sei se é o melhor pra mim 

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Rafael bobeiros disse:

image.jpeg

Por favor me ajudem fico mto confuso em relacao a isso ,nao me importo em fazer um cutting pesado so nao sei se é o melhor pra mim 

por mim bulk limpinho

Postado

mpddAX0.jpg

WLagctf.jpg

O que me fode é essa gordurinha teimosa, na região do umbigo. E quando sento, a barriga fica enorme e com altos pneus. Não sei se continuo cuttando ou parto pra um bulk. Postei aqui 2 meses atrás, estava bem mais gordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...