RENANNP 2 Postado Dezembro 2, 2015 às 16:21 Postado Dezembro 2, 2015 às 16:21 23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk Tem mais duas!
Gean Pedro 0 Postado Dezembro 2, 2015 às 19:18 Postado Dezembro 2, 2015 às 19:18 Em 30/11/2015 13:22:55, lucasf21 disse: bulk bulk vc não tem barriga pode continuar um tempo. Pelo olhometro mesmo nas foto poderia me dar sua opinião, por eu ser ex-gordo acha que tenho inicio de ginecomastia ?
lucasf21 1673 Postado Dezembro 2, 2015 às 19:26 Postado Dezembro 2, 2015 às 19:26 7 minutos atrás, Gean Pedro disse: Pelo olhometro mesmo nas foto poderia me dar sua opinião, por eu ser ex-gordo acha que tenho inicio de ginecomastia ? A qualidade de imagem ta pessima não da pra ver direito, mais aparentemente você não tem
Shapeboy 4 Postado Dezembro 2, 2015 às 22:11 Postado Dezembro 2, 2015 às 22:11 (editado) 5 horas atrás, RENANNP disse: 23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk Tem mais duas! Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve. Editado Dezembro 2, 2015 às 22:11 por Shapeboy
RENANNP 2 Postado Dezembro 3, 2015 às 16:06 Postado Dezembro 3, 2015 às 16:06 (editado) 17 horas atrás, Shapeboy disse: Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve. Opa, mano eu tenho 170 de altura e não tenho minhas medidas pq nao curto ficar medindo não, fico mais no espelho mesmo! pois é ja fiz bulk limpo ganhei 5 kg depois disso nuna mais consegui subir de peso fico mais na media dos 68 ou 69 70, com minha experiencia eu sei o que eu posso comer no dia a dia e mais ou menos a quantidade meu alimentos são praticamente os mesmo e faço meio q a dieta flexível, com o meu bulk eu forcei muito o psico pq eu emagreci mais de 20 kg e pra ganhar tive q fazer esse bulk pra ganhar massa, e por isso não tenho uma dieta certa de medir quantidade de comida toda hora e de macros, só vou voltar a fazer isso quando for em preparação para um campeonato, no momento eu treino pq amo treinar (na verdade nos amamos e odiamos ao mesmo tempo) kkkk mas é isso ai mano não tenho as medidas, vou mais pelo espelho mesmo. vlw pelo elogio é bom ter outras visões! Editado Dezembro 3, 2015 às 16:06 por RENANNP
tailorhs 71 Postado Dezembro 3, 2015 às 20:08 Postado Dezembro 3, 2015 às 20:08 Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo Maaaas Ainda com o culote mardito mas bem menor já O que me indicam?? Qual a estimativa do bf? Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também Altura : 1,80 Peso atual : 81 kg Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk
lucasf21 1673 Postado Dezembro 3, 2015 às 20:16 Postado Dezembro 3, 2015 às 20:16 (editado) 9 minutos atrás, tailorhs disse: Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo Maaaas Ainda com o culote mardito mas bem menor já O que me indicam?? Qual a estimativa do bf? Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também Altura : 1,80 Peso atual : 81 kg Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk sinceramente? vc tá bem retido, tbm fico mt roliço no bulk, mais sou igual vc, não curto cutting, fico muito pequeno e a depre vem, se eu fosse você faria bulk, mais seu bf deve tá bem altinho, uns 15/16% agora se quiser pode continuar no cutting, meu dilema é: crescer, não importa o custo, se você for hormonizar, pode abaixar bastante o bf com clemb, pra entrar seco no ciclo, dps manda um blast monstro pra crescer, e controla no cruise. Editado Dezembro 3, 2015 às 20:17 por lucasf21
Vinigar_01 3 Postado Dezembro 3, 2015 às 23:41 Postado Dezembro 3, 2015 às 23:41 (editado) Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda! Spoiler http://postimg.org/image/ygrz4f2qh/ Editado Dezembro 3, 2015 às 23:48 por Vinigar_01 Arrumar Link!
Jonas1234 4 Postado Dezembro 3, 2015 às 23:52 Postado Dezembro 3, 2015 às 23:52 Bulking ou cutting? e vocês chutam quanto de bf?
Vinigar_01 3 Postado Dezembro 4, 2015 às 00:21 Postado Dezembro 4, 2015 às 00:21 (editado) 1 hora atrás, Vinigar_01 disse: Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda! Link:http://postimg.org/image/ygrz4f2qh/ Alguém?Meu BF está em torno de 17,5 (Adipômetro) Editado Dezembro 4, 2015 às 00:58 por Vinigar_01
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora