Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk

IMG_20151202_141447.jpg

IMG_20151202_141517.jpg

Tem mais duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Gean Pedro disse:

Pelo olhometro mesmo nas foto poderia me dar sua opinião, por eu ser ex-gordo acha que tenho inicio de ginecomastia ?

A qualidade de imagem ta pessima não da pra ver direito, mais aparentemente você não tem

Link para o comentário

5 horas atrás, RENANNP disse:

23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk

IMG_20151202_141447.jpg

IMG_20151202_141517.jpg

Tem mais duas!

Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.

Editado por Shapeboy
Link para o comentário

17 horas atrás, Shapeboy disse:

Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.

Opa, mano eu tenho 170 de altura e não tenho minhas medidas pq nao curto ficar medindo não, fico mais no espelho mesmo! pois é ja fiz bulk limpo ganhei 5 kg depois disso nuna mais consegui subir de peso fico mais na media dos 68 ou 69 70, com minha experiencia eu sei o que eu posso comer no dia a dia e mais ou menos a quantidade meu alimentos são praticamente os mesmo e faço meio q a dieta flexível, com o meu bulk eu forcei muito o psico pq eu emagreci mais de 20 kg e pra ganhar tive q fazer esse bulk pra ganhar massa, e por isso não tenho uma dieta certa de medir quantidade de comida toda hora e de macros, só vou voltar a fazer isso quando for em preparação para um campeonato, no momento eu treino pq amo treinar (na verdade nos amamos e odiamos ao mesmo tempo) kkkk mas é isso ai mano não tenho as medidas, vou mais pelo espelho mesmo. vlw pelo elogio é bom ter outras visões!

Editado por RENANNP
Link para o comentário

51c8bc0314b3c0e9bb03d3d4a67bf321.jpg3ea2c0ce6cabdbbd4e8bb9a3be5dbcc3.jpg

Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema

Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo

Maaaas

Ainda com o culote mardito mas bem menor já

O que me indicam?? Qual a estimativa do bf?

Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também

Altura : 1,80

Peso atual : 81 kg

Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk

Link para o comentário

9 minutos atrás, tailorhs disse:

51c8bc0314b3c0e9bb03d3d4a67bf321.jpg3ea2c0ce6cabdbbd4e8bb9a3be5dbcc3.jpg

Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema

Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo

Maaaas

Ainda com o culote mardito mas bem menor já

O que me indicam?? Qual a estimativa do bf?

Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também

Altura : 1,80

Peso atual : 81 kg

Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk

sinceramente? vc tá bem retido, tbm fico mt roliço no bulk, mais sou igual vc, não curto cutting, fico muito pequeno e a depre vem, se eu fosse você faria bulk, mais seu bf deve tá bem altinho, uns 15/16% agora se quiser pode continuar no cutting, meu dilema é: crescer, não importa o custo, se você for hormonizar, pode abaixar bastante o bf com clemb, pra entrar seco no ciclo, dps manda um blast monstro pra crescer, e controla no cruise.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda!

Editado por Vinigar_01
Arrumar Link!
Link para o comentário

1 hora atrás, Vinigar_01 disse:

Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda!

Link:http://postimg.org/image/ygrz4f2qh/

Alguém?Meu BF está em torno de 17,5 (Adipômetro)

Editado por Vinigar_01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...