Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, DuPlank disse:

E ae galera.

Tenho 1.86 e 84kg. Vcs acham que devo fazer um bulking limpo ou cutting? Tava pensando em ficar no bulking até uns 90 kgs, mas fazendo HIIT para nao ganhar tanta gordura.

Obrigado aos que ajudarem :)

IMG_20151113_100617.thumb.jpg.f4474d33a5

13_11_2015_12_40_45.jpg.5bbfff6927273d90

13_11_2015_12_44_06.jpg.ce5cabdb976639ac

Eu particularmente não respondo bem com hiit em bulking, mas se for fazer tenta deixar bem longe dos treinos com peso ou faz os dois juntos, ou ainda em dias sem treino de musculação. Mas te recomendaria focar mais na dieta que em treinos extras pra evitar gordura demasiada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Chrys disse:

Eu particularmente não respondo bem com hiit em bulking, mas se for fazer tenta deixar bem longe dos treinos com peso ou faz os dois juntos, ou ainda em dias sem treino de musculação. Mas te recomendaria focar mais na dieta que em treinos extras pra evitar gordura demasiada. 

Eu malho a noite, vou fazer o hiit de manha na terca, quinta e sabado.

Tu quando nao quer ganhar tanta gordura, soh foca na dieta mesmo? Quando tu fez hiit tu teve ganho desejado de massa muscular ou nao perdeu gordura esperada?

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário

43 minutos atrás, DuPlank disse:

Eu malho a noite, vou fazer o hiit de manha na terca, quinta e sabado.

Tu quando nao quer ganhar tanta gordura, soh foca na dieta mesmo? Quando tu fez hiit tu teve ganho desejado de massa muscular ou nao perdeu gordura esperada?

Obrigado pela ajuda :)

Bem, já tive resultado no controle de ganho de gordura com hiit em bulking, mas tive melhores resultados focando no déficit calórico (pela ingestão) maior, mas não deixe algo ótimo atrapalhar algo bom, não vai ter tanta diferença no resultado final, embora eu ache superior pra ganho muscular e ganho baixo de gordura eliminar um excesso de treinamentos e focar bastante no descanso. De forma geral, escolha o que lhe parece melhor e que te deixe mais satisfeito.

Nesses últimos anos uso (esporadicamente) o hiit em dietas/rotinas de manutenção e cutting (embora em cutting eu goste mais de aeróbicos simples (sem trabalho anaeróbico, o hiit mescla os dois) em dias sem treino de musculação. 

Editado por Chrys
Link para o comentário

Bulking ou Cutting? Eu bulkei faz 1 ano mais ou menos e parei de fazer academia por causa da faculdade, agora quero voltar.

Estava pensando em fazer um cutting e baixar bastante o BF, pra depois começar a fazer um CLEAN BULK e ir mantendo tranquilamente.

AVALIEM e me ajudem

download.jpg

Editado por Lenin171
Link para o comentário

Em 15/11/2015 21:36:25, darkjedi disse:

só por curiosidade:

Altura: 1,75

Peso: 80kg

BF: 20%

Cutting ou bulking?

20151110_155922.jpg

Eu cortaria esse BF todo e depois ia aumentando a MM gradativamente!

Em 15/11/2015 19:11:26, Lenin171 disse:

Bulking ou Cutting? Eu bulkei faz 1 ano mais ou menos e parei de fazer academia por causa da faculdade, agora quero voltar.

Estava pensando em fazer um cutting e baixar bastante o BF, pra depois começar a fazer um CLEAN BULK e ir mantendo tranquilamente.

AVALIEM e me ajudem

download.jpg

Exatamente o q vc falou, elimina esse bacon ai depois vai aumentando aos poucos...

12 horas atrás, Natt disse:

Me ajudem que estou perdidassa rsrs ' 

Devo fazer bulking ou cutting ? 

1,70

62kg. 

Nao sei meu bf , fiz uma vez pela net não sei se é mt confiável , mas enfim .. Deu alto mais de 20%

image.jpeg

Eu particularmente n gosto de Wellness, prefiro os shape Figure, tanto que minha esposa está ajustando para o padrão. Mas isso é decada um. Se prefere uma Wellness deve bulkar se prefere Figure ou até mesmo Bikini entra em Cutting.

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário

1 hora atrás, RenanIFBB disse:

Eu particularmente n gosto de Wellness, prefiro os shape Figure, tanto que minha esposa está ajustando para o padrão. Mas isso é decada um. Se prefere uma Wellness deve bulkar se prefere Figure ou até mesmo Bikini entra em Cutting.

Eu não entendo mt sobre o assunto , sou iniciante tenho apenas   3 meses de academia. Quero ficar maior , pelo que vi na Net se enquadraria no shape wellness. Porém acho que pelo bf alto tá difícil ganhar massa , não sei.. Talvez seja até por conta da dieta que tá meio bagunçada.. Tenho receio de fazer um bulking desnecessário e ficar mt "cheinha"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...