Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

23 minutos atrás, kleynho17 disse:

Mas poderia pelo menos me responder?

Independente de ter maturidade muscular ou não.

Então no seu caso se eu fosse querer começar um ciclo faria um cuttizinho de 5 semaninhas, mas nada muito pesado algo como 

primeira refeição 8 claras + 40gr aveia + 10 gr glutamina + 2gr vitamina c

segunda refeição 150gr peito frango + 150g batata doce

terceira refeição 200gr carne vermelha (patinho ou alcatra) + 80gr macarrão pesado cru

quarta refeição 200gr peito frango + 150gr arroz

quinta refeição 8 claras + vegetal

sexta refeição 200gr carne vermelha (patinho ou alcatra) + vegetal

setima refeição 250gr salmão ou tilapia + vegetal

1 caps de termogenico pela manha e 1 antes do treino + 40 minutos esteira todos o dia + muita água

(não preciso colocar aki q deve tomar omega3 + multivitamico + bcaa + vitamina E, e se der até um betacaroteno IMPORTADO todos os dias pq eh o básico isso)

ALGO BEM SIMPLES ASSIM

agora se n for "cilcar" EU se estivesse com seu shape, aumentaria os carbos da dieta...sem me preocupar com a aparência padrão do carnaval...

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, RenanIFBB disse:

Então no seu caso se eu fosse querer começar um ciclo faria um cuttizinho de 5 semaninhas, mas nada muito pesado algo como 

primeira refeição 8 claras + 40gr aveia + 10 gr glutamina + 2gr vitamina c

segunda refeição 150gr peito frango + 150g batata doce

terceira refeição 200gr carne vermelha (patinho ou alcatra) + 80gr macarrão pesado cru

quarta refeição 200gr peito frango + 150gr arroz

quinta refeição 8 claras + vegetal

sexta refeição 200gr carne vermelha (patinho ou alcatra) + vegetal

setima refeição 250gr salmão ou tilapia + vegetal

1 caps de termogenico pela manha e 1 antes do treino + 40 minutos esteira todos o dia + muita água

ALGO BEM SIMPLES ASSIM

agora se n for "cilcar" EU sae tivesse com seu shape n aumentaria os carbos da dieta...sem me preocupar com a aparência padrão do carnaval...

Show de bola!

Vou seguir sua dica!

Link para o comentário

Renan pode responder do meu? Não malho há 2 anos e quero buscar conhecimento antes de tomar alguma decisão.

Em 11/11/2015 16:48:40, wiiwonks disse:

Olá, aquela pergunta básica: Bulk ou Cutt?

Altura: 175cm

Peso: 76kg

BF: ~~18%

Meu problema é que voltei há 2 meses, não estou com muita massa magra, consigo ver vascularização no antebraço e pouca gordura nas pernas, o problema é o tronco, a barriga. Não sei se vale a pena cuttar para perder ela e ficar seco, sendo que não tenho tanta massa magra assim por baixo. Mas se eu bulkar, a barriga vai pro céu de tão grande...

Fotos:

JOVkb2O.jpg

fpMKYkh.jpg

Hf65DH4.jpg

qTFCTes.jpg

http://i.imgur.com/qTFCTes.jpg

Link para o comentário

8 horas atrás, RenanIFBB disse:

Sei lá mas só o que consigo ver nesse tópico eh uma galera que n tem maturidade muscular nenhuma para fazer bulking ou cutting....As vezes até acho que é zoeira algumas fotos no tópico com a duvida sobre o que fazer. =) 

"Teoricamente" a maturidade estaria mais ligada a fazer um cutting (ao alcançar certa maturidade), no caso do bulking seria uma busca por ganhos independente de já ter uma base. Muito embora eu tenha entendido o que você quis dizer, que há uma certa banalização dos termos bulking e cutting, isso está evidente. Claro que na origem as palavras querem dizer nada mais que "volume" e "corte", então são termos usuais nesses casos: ganhos de massa muscular e perda de gordura, embora seja bastante estranho ouvir de quem treina a pouco tempo que está em bulking/cutting, mas errados eles não estão. 

Em 11/11/2015 16:48:40, wiiwonks disse:

Olá, aquela pergunta básica: Bulk ou Cutt?

Altura: 175cm

Peso: 76kg

BF: ~~18%

Meu problema é que voltei há 2 meses, não estou com muita massa magra, consigo ver vascularização no antebraço e pouca gordura nas pernas, o problema é o tronco, a barriga. Não sei se vale a pena cuttar para perder ela e ficar seco, sendo que não tenho tanta massa magra assim por baixo. Mas se eu bulkar, a barriga vai pro céu de tão grande...

Fotos:

JOVkb2O.jpg

fpMKYkh.jpg

Hf65DH4.jpg

qTFCTes.jpg

http://i.imgur.com/qTFCTes.jpg

No teu lugar eu baixaria a gordura antes de visar ganhos.

Editado por Chrys
Link para o comentário

23 minutos atrás, DuPlank disse:

E ae galera.

Tenho 1.86 e 84kg. Vcs acham que devo fazer um bulking limpo ou cutting? Tava pensando em ficar no bulking até uns 90 kgs, mas fazendo HIIT para nao ganhar tanta gordura.

Obrigado aos que ajudarem :)

IMG_20151113_100617.thumb.jpg.f4474d33a5

13_11_2015_12_40_45.jpg.5bbfff6927273d90

13_11_2015_12_44_06.jpg.ce5cabdb976639ac

cONTINUARIA NO bulk

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Agora, DuPlank disse:

nao tava em cutt, tava em bulk. Entao vc acha que devo mudar ja prum cutting ne?

Nossa, desculpe eu escrevi errado estava pelo cell, quis dizer que continuaria no bulk, seu bf não está tão alto!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...