SiriusFX 0 Postado Outubro 21, 2015 às 17:03 Postado Outubro 21, 2015 às 17:03 Alguém pode me dar um help? postei logo acima e nenhuma resposta até agora. ;-;
Vinigar_01 3 Postado Outubro 21, 2015 às 21:13 Postado Outubro 21, 2015 às 21:13 Pessoal,Boa Noite!Então a 2 anos atrás (2013 - outubro) eu fiz um regime por conta própria (coisa que não devia ter feito),pesava 82kg.No começo comecei a diminuir os carbos e cortei tudo,doce,refrigerantes,massa etc.No início fiz muitos exercícios aeróbicos,chegando a pesar 54kg em agosto do ano passado.Fiz exames de sangue tudo dentro do normal e o de bioimpedância (massa magra deu um pouco abaixo e o bf estava 10%).Praticava musculação no começo também.Comecei uma dieta para ganho de peso evitando ao máximo comidas gordurosas.Hoje atualmente estou com 65kg e tenho um 1,70 (altura),foram praticamente 11kg de massa magra,mas junto veio a gordura.Essa semana meu BF deu por volta de 17,5,sem contar a gordura que ficou após o regime.Enfim gostaria de uma orientação em relação ao que fazer,perder gordura ou ganhar massa. Msculo ganhei um pouco,medida do braço relaxado 31cm o começo não lembro.A barriga incomoda um pouco quando fico sentado e não está totalmente firme.Meu corpo é parecido com esse + ou menos http://www.tendenciademulher.com.br/wp-content/uploads/2014/10/tipo-fisico-03.jpg a parte do osso descendo que é um pouco mais largo.Não sei se classifica como ectomorfo(tem braços longos) ou mesomorfo. Obrigado pela atenção desde já.
h1ghland3r 10 Postado Outubro 21, 2015 às 22:22 Postado Outubro 21, 2015 às 22:22 Bulk ou Cut? 172 cm, 78 kg, 15% BF e me incomodo MUITO com a barriga, porém sou frango e quero crescer, o que é mais vantajoso fazer primeiro na minha atual situação? Bulkaria no seu lugar. Controla a ingestão calórica pra engordar coisa de 500g a no máximo 1 kg por mês. Bebe mais água pra diminuir possíveis retenções. Cutting iria iria somente te deixar magro. Treino a mais ou menos um ano, estive parado nos ultimos dois meses por conta de uma cirurgia e voltei essa semana... Esses dois meses parado me custaram caro, acho q ganhei bastante gordura... Atualmente to com 1,79 de altura de 82 Kg... Cut ou bulk? Você está um pouco retido, faz um cutting bem rápido e depois volta a bulking. SiriusFX reagiu a isso 1
SiriusFX 0 Postado Outubro 21, 2015 às 22:35 Postado Outubro 21, 2015 às 22:35 Muito obrigado h1ghland3r!
SiriusFX 0 Postado Outubro 21, 2015 às 23:26 Postado Outubro 21, 2015 às 23:26 Alguém? Se o teu físico for realmente parecido com o da foto, se fosse eu, mandava um bulk, vai cuttar o que ali?
Vinigar_01 3 Postado Outubro 21, 2015 às 23:37 Postado Outubro 21, 2015 às 23:37 Se o teu físico for realmente parecido com o da foto, se fosse eu, mandava um bulk, vai cuttar o que ali? Não o que eu quis dizer que a estrutura do meu corpo é parecida com o da foto.Meu Bf está alto,não tenho tanta definição
SiriusFX 0 Postado Outubro 22, 2015 às 00:03 Postado Outubro 22, 2015 às 00:03 Não o que eu quis dizer que a estrutura do meu corpo é parecida com o da foto.Meu Bf está alto,não tenho tanta definição Cut leve até uns 13~14% e depois bulk, se quiser crescer.
Vinigar_01 3 Postado Outubro 22, 2015 às 00:32 Postado Outubro 22, 2015 às 00:32 Cut leve até uns 13~14% e depois bulk, se quiser crescer. Blz,valeu cara!!! O que acha? 2 vezes por semana Aerobico de manhã (Nunca fiz AEJ) e o 3 dias Musculação.Vou diminuir bem pouco os carbos.Haa não sei como fui acumular isso,evito ao máximo comer bobeiras.
Yago Man 1 Postado Outubro 22, 2015 às 14:19 Postado Outubro 22, 2015 às 14:19 fala galera, fui noob e criei um topico hehe, mas um moderador ja me ajudou. segue.. Hoje faz exatamente 1 ano e 2 meses que retornei aos treinos (sem juntar as vezes que comecei e parei) considero uma boa sequencia. quando eu retornei, passei em uma consulta em uma nutricionista, a meta era descer dos 102kg(bf:22) para 92kg,(bf17) a meta foi alcançada, porem faz um tempo que eu parei nesse peso. passei em uma endocrinologista terça feira, amanha farei alguns exames e semana que vem tenho novamente consulta na nutricionista. minha vontade é tentar subir para os 100kg novamente porem tentando ganhar pelo menos 6 a 7kg de massa magra e depois tentar reduzir o bf mais ainda. ou voces acham que devo fazer o contrario? sei la estou bem perdido. tenho 1,89 de altura, peso 92.5 mais ou menos bf entorno de 17% vou colocar uma foto do shape ai pra ver se ajuda. um amigo meu falou para eu tomar um tal de anavar (oxandrolona) que me ajudaria em ter ganhos mais limpos, mas não tenho experiencia nem conhecimento ainda para começar com essas paradas. vlw galera, conto com a ajuda de voces. (apareceu a imagem? não entendi muito bem haha)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora