Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bulking ou cutting ?

altura : 1,68 baixin

peso: 62 kg

BF: 14,6%

braço: 35 cm forçando

preciso de umas dicas de dieta, e treino, vlw !

Seu braço parece maior que isso, ainda mais pela sua altura, tem certeza desse número ai?
Sobre a dieta, primeiro você tem que falar o que você tá comendo atualmente pra gente ajeitar ela até ficar perfeita pra você....
O treino é a mesma coisa, primeiro você passa pra nóis seu treino, ai a gente ajeita até ficar perfeito pra você rs...

Postado

Bulking ou Cutting?

Altura:1,79~1,80

Peso:76~78

Queria umas dicas sobre como definir a parte do abdômen e ajuda pra queimar essas gorduras do lado. 

Posta foto amigo

Postado (editado)

Estou num bulking limpo uns 4 meses, mas queria saber, quanto vocês chutam meu bf? (1,68 - 57kg, 6 meses de acad.)

Sem contração:

5meYYBB.jpg

cV1npJ4.jpg

Contraindo:

mYcj3VX.jpg

GnMwPoP.jpg

Editado por Marlon Paradise
Postado

Boa Tarde , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais ..

• Peso : 73,00          / 
  • BF : 20% Segundo a Ultima Avaliação a 3 Meses !
  • Altura : 1,84
  • Frequentando a Academia a 7 Meses !

Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..Foto Abaixo Tirada logo apos o treino ..IMG_20150929_160218553_(1).thumb.jpg.ff0

_20151003_184317.thumb.JPG.41414ee0448ab

Foto Acima um pouco mais tarde depois do treino ..

das.thumb.JPG.235d3de33848f51abf561a3cb5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...