jonas_carvalho.filho 0 Postado Agosto 20, 2015 às 11:12 Postado Agosto 20, 2015 às 11:12 (editado) Salve galera, treinava a 7 meses e parei por um ano, e voltei a treinar a 4 meses. Tenho 18 anos 1,81 de altura 77,5kg quilos Não sei o meu BF, mas quantos vocês acham pela foto ? Oque acham ? Bulking limpo ou Cutting ? Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk Editado Agosto 20, 2015 às 11:12 por jonas_carvalho.filho
Torf 11507 Postado Agosto 20, 2015 às 11:24 Postado Agosto 20, 2015 às 11:24 Näo creio que você tenha massa muscular suficiente para cutting e nem tanta gordura assim. Eu sugeriria um bulking bem limpinho. darkjedi reagiu a isso 1
darkjedi 288 Postado Agosto 20, 2015 às 12:14 Postado Agosto 20, 2015 às 12:14 Näo creio que você tenha massa muscular suficiente para cutting e nem tanta gordura assim. Eu sugeriria um bulking bem limpinho. +1 Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Bruno Rafaelt 97 Postado Agosto 20, 2015 às 18:16 Postado Agosto 20, 2015 às 18:16 Sempre me achei magro, bem magro.. sempre comi o máximo possível, em 1 ano de treino saí dos 56 e cheguei aos 69, devo continuar comendo feito doido ou melhor dár uma segurada agora? As vezes até fico mal de tanto comer "/ Nessa foto foi quando comecei a treinar. Na segunda faz aprox. 1 mês q tirei Zaro reagiu a isso 1
jeanzim 23 Postado Agosto 20, 2015 às 22:34 Postado Agosto 20, 2015 às 22:34 Sempre me achei magro, bem magro.. sempre comi o máximo possível, em 1 ano de treino saí dos 56 e cheguei aos 69, devo continuar comendo feito doido ou melhor dár uma segurada agora? As vezes até fico mal de tanto comer "/ Nessa foto foi quando comecei a treinar. Na segunda faz aprox. 1 mês q tirei Rapaz, bota massa na carcaça, manda um cobavital qualquer coisa, quer definir o que ai? kakaka
Hipernetico 145 Postado Agosto 20, 2015 às 23:17 Postado Agosto 20, 2015 às 23:17 Continue comendo o tanto quanto possível, o que vai determinar o quão longe você vai chegar é proporcional a sua dedicação, e a alimentação faz parte desse inteirim.
artOfLove 0 Postado Agosto 21, 2015 às 12:14 Postado Agosto 21, 2015 às 12:14 (editado) Eae Galera Bulking ou cutting altura 1,73cm Peso 80kg bf uns 17%http://imagizer.imageshack.us/a/img673/7405/tzKAJj.jpghttp://imagizer.imageshack.us/a/img540/690/YEg5Oe.jpghttp://imagizer.imageshack.us/a/img903/7967/MW4dd6.jpghttp://imagizer.imageshack.us/a/img537/7192/GmeQLS.jpg Editado Agosto 21, 2015 às 12:31 por artOfLove
ThiagoSob 1 Postado Agosto 21, 2015 às 16:14 Postado Agosto 21, 2015 às 16:14 Olá pessoal, Dados: Altura: 1,86m Peso: 84kg Idade: 23 anos Não sei tipo de corpo que tenho. Bom, é o seguinte, treinei durante quase 1 ano em 2010. E em 2011, entrei na faculdade+trabalho e fiquei 4 anos parado.. Perdi muita massa e só ganhei gordura.. Muita gordura mesmo.. Não sei o meu BF atual, se puderem me dizer por "olho" agradeço, acho que é alto! Eu sou um grande falso magro, toda.. Toda minha gordura é na barriga e naqueles flancos malditos! Mas nesses 4 anos parado.. Só me alimentei com porcaria.. Muita mesmo.. Doce, alto carboidrato em todos horários, bolachas, refrigerantes, Mc Donalds.. Todas porcarias já imagináveis! Agora cansei de ter essa barriga horrível, essa minha pergunta vai além de um cut ou bulk.. Pois, acho que claramente vão me indicar cutting. Voltei a treinar vai completar um mês.. Agora estou controlando minha dieta.. Comendo certinho.. Coisa que nunca fiz antes.. E estou fazendo aeróbico de seg a sexta no pôs treino.. Por volta de 30 minutos com intensidade média e alta na esteira. Gostaria de saber se eu continuar com a alimentação adequada, continuando com esse aeróbico pos treino, vou conseguir detonar essa barriga e flancos.. Pra depois passar pra um bulk.. Sim, eu sei que posso perder mais MM.. Dá pouca que tenho.. Mas, antes de tudo, na minha opinião vem a sua vontade de bem estar com o corpo.. Coisa que eu não estou. Um magro com barriga transbordando gordura é horrível! Ainda mais com minha altura! Aqui vai umas fotos de 1 mês atrás, quando voltei com 84 kg e 1,86: Cerca de 1 mês depois, agora com 79,5 kg e 1,86: Estou com paciência, nesse ritmo que estou com alimentação controlada e aeróbico, em quantos meses consigo acabar com essa gordura toda? Muito obrigado.
jeanzim 23 Postado Agosto 21, 2015 às 22:19 Postado Agosto 21, 2015 às 22:19 Olá pessoal, Dados: Altura: 1,86m Peso: 84kg Idade: 23 anos Não sei tipo de corpo que tenho. Bom, é o seguinte, treinei durante quase 1 ano em 2010. E em 2011, entrei na faculdade+trabalho e fiquei 4 anos parado.. Perdi muita massa e só ganhei gordura.. Muita gordura mesmo.. Não sei o meu BF atual, se puderem me dizer por "olho" agradeço, acho que é alto! Eu sou um grande falso magro, toda.. Toda minha gordura é na barriga e naqueles flancos malditos! Mas nesses 4 anos parado.. Só me alimentei com porcaria.. Muita mesmo.. Doce, alto carboidrato em todos horários, bolachas, refrigerantes, Mc Donalds.. Todas porcarias já imagináveis! Agora cansei de ter essa barriga horrível, essa minha pergunta vai além de um cut ou bulk.. Pois, acho que claramente vão me indicar cutting. Voltei a treinar vai completar um mês.. Agora estou controlando minha dieta.. Comendo certinho.. Coisa que nunca fiz antes.. E estou fazendo aeróbico de seg a sexta no pôs treino.. Por volta de 30 minutos com intensidade média e alta na esteira. Gostaria de saber se eu continuar com a alimentação adequada, continuando com esse aeróbico pos treino, vou conseguir detonar essa barriga e flancos.. Pra depois passar pra um bulk.. Sim, eu sei que posso perder mais MM.. Dá pouca que tenho.. Mas, antes de tudo, na minha opinião vem a sua vontade de bem estar com o corpo.. Coisa que eu não estou. Um magro com barriga transbordando gordura é horrível! Ainda mais com minha altura! Aqui vai umas fotos de 1 mês atrás, quando voltei com 84 kg e 1,86: image.jpeg image.jpeg image.jpeg Cerca de 1 mês depois, agora com 79,5 kg e 1,86: image.jpeg image.jpeg Estou com paciência, nesse ritmo que estou com alimentação controlada e aeróbico, em quantos meses consigo acabar com essa gordura toda? Muito obrigado. mermão, cutting com certeza. É meio difícil mensurar o tempo que você vai gastar para queimar toda a gordura, tudo depende da sua genética, se a sua dieta está de acordo com o objetivo e está bem ajustada, depende da qualidade de seu treinamento e principalmente da sua disciplina em seguir o planejamento. Do mais, boa sorte e bons treinos. ThiagoSob reagiu a isso 1
Skypedoido 64 Postado Agosto 21, 2015 às 22:23 Postado Agosto 21, 2015 às 22:23 Com essa altura (1,66) nunca que você tem 80kg. A menos que tenha ossos revestidos por Adamantium. kkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora