Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda é bem novo, tem muito tempo ainda, tenha calma.

Não vejo essa gordura toda aí, é um cara magro normal.

Começe com flexões.

Mas tipo,devo comecar a comer mais ou comer menos? (eu nao costumo comer porcarias e meu teclado nao tem c com cedilha :P)

Eu nao me acho magro(por causa da gordura que tenho na area dos gluteos) e os cara la da escola tambem nao me vivem chamando de gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulking mano ganhar massa pode bulkar limpo por mais tempo.

Bulking sem dúvida.

Obrigado pessoal, o trauma de quem era gordin parece q nunca acaba... nunca sei até onde tenho que perder barriga kkk, na verdade sempre fui magro porém de 2013 a 2015 foi muita cerveja e comendo qualquer coisa o tempo todo.

Eu que não praticava nenhum exercício físico consegui alcançar uma perda de BF e uma base na massa muscular boa nesses 2 meses de treino inicial.

Valeu pelas dicas, vou iniciar o bulking logo! Até bom, que meu Whey isolado acabou e já encomendei um concentrado dessa vez kk

abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, o trauma de quem era gordin parece q nunca acaba... nunca sei até onde tenho que perder barriga kkk, na verdade sempre fui magro porém de 2013 a 2015 foi muita cerveja e comendo qualquer coisa o tempo todo.

Eu que não praticava nenhum exercício físico consegui alcançar uma perda de BF e uma base na massa muscular boa nesses 2 meses de treino inicial.

Valeu pelas dicas, vou iniciar o bulking logo! Até bom, que meu Whey isolado acabou e já encomendei um concentrado dessa vez kk

abraços pessoal

O negócio é fazer com calma, tentar um saldo calórico näo muito grande e ir sempre vendo a resposta do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cuttando tenho entre 1,67 e 1,69 de altura 71 kg

http://imageshack.com/a/img540/1052/a9AHdS.jpg

ate quantos quilos eu baixo pra ficar bom ?

Cutting? Acho que definição tem que vir depois que você ganhar uma quantidade considerável de massa muscular ou se estiver muito gordo o que não é o seu caso.

Depende do seu objetivo, se você quiser ficar só magro e sem definição faz o cutting.

Um corpo com músculos e magro é bem mais doido. O que já entraria pra você na zona de bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting? Acho que definição tem que vir depois que você ganhar uma quantidade considerável de massa muscular ou se estiver muito gordo o que não é o seu caso.

Depende do seu objetivo, se você quiser ficar só magro e sem definição faz o cutting.

Um corpo com músculos e magro é bem mais doido. O que já entraria pra você na zona de bulk.

Ele aparenta ter muita gordura, não parece ser um ecto e também é um cara natural, então... Acho aconselhável que ele emagreça até os 64kg. Mas é como você disse, cutting é definição depois de ter ganho de massa magra, é diferente de um emagrecimento.

Na minha visão ele ainda tem que emagrecer e na sua o cara já pode Bulkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...