Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Oi pessoal. To fazendo um bulking leve e comendo 2g de proteína por kg. 1,77m, 82kg aprox. Nunca tomei esteroides e estou com um problema de baixa testosterona, que está melhorando aos poucos com melhoria de hábitos.

Continuo no bulking leve?? Não sei meu BF. Deve ser uns 15%.

post-207608-0-02235600-1432241980_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1,77

Peso: 60

Bioimpedancia: 22,5% BF (Aproximadamente 14kg) metabolismo lento, quase abaixo da média. Segue imagem: 9aea26e73388116e0dcccb2913ad3a43.jpg

Gostaria que vocês avaliassem se realmente tenho essa quantidade de gordura. Acredito que sim e que a maioria seja visceral pois ela é "durinha", e eu tenho muita gordura no rosto, tenho triglicerídeos e colesterol elevados que é um indicio de quem tem esse tipo de gordura.

Se estiver certo esse bf, o que vocês recomendam pra eu que sou falso-magro?

f757537dedc9118ba9ad96f9d65716e4.jpg

7be0ec3c6a369541eb935729faed96ac.jpg

bc469d90d9313d077949e7be28f7422d.jpg

e1ff551000e17f70198e80cf8706cf9b.jpg

3e8a6cf8948f3d97eece125ed12530c7.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,77

Peso: 60

Bioimpedancia: 22,5% BF (Aproximadamente 14kg) metabolismo lento, quase abaixo da média. Segue imagem:

Gostaria que vocês avaliassem se realmente tenho essa quantidade de gordura. Acredito que sim e que a maioria seja visceral pois ela é "durinha", e eu tenho muita gordura no rosto, tenho triglicerídeos e colesterol elevados que é um indicio de quem tem esse tipo de gordura.

Se estiver certo esse bf, o que vocês recomendam pra eu que sou falso-magro?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Relaxe, tem menos de BF que isso, medições nao são confiáveis. mermão, com 1,77m e 60kg você não devia nem perder tempo postando foto aqui, ta precisando é de comida. Mesmo que o BF esteja certo, é bulking. Só não fazer um bulking imundo que está valendo.

galera esqueci de mandar as medidas da ultima vez

Altura 1,75

Peso 75kg

Bf não faço ideia, chutem ae

Tava pensando em ganha mais 1 ou 2kg fazer uma manutenção e partir pra um cut, oque acham?

Eu até iria pra uns 5kg, mas devagar, bem devagar.

Olá pessoal , treino a +/- 1 ano fiz 16 anos tenho 1,72 e 72,50 kg ... era bem gordo dei uma secada ... recentemente estou em um bulk de 3 meses .. mais estou com uma duvida se devo secar ou continuar .. fotos abaixo :

bulking limpo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Tenho 21 anos, 1.70 de altura, 73 Kg.

Faço academia à aproximadamente 7 meses (começando e parando) Tenho um pouco de massa gorda, principalmente na barriga, ainda nao tomo termogênicos.

Devo tomar algum termogenico pra perder essa barriga ? Devo fazer um cutting? como é uma questão de opinião e é muito pessoal não tem como pesquisar infelizmente...'

desde já agradeço !

minhas fotos: tem ai algumas fotos pra ter de base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q a galera q tem pouca massa muscular, msm que tends mta gordura, deveria ir pro bulking. Como disseram ai atras, se vc nao tem pelo menos uns 5-10 kg de peso a mais do os centrimetros da altura, é melhor ir pro bulking mesmo.

O ganho de massa magra da uma disfarçada na gordura. E clean bulking.

Bom ganho à todos ai. Abraços

Oi pessoal. To fazendo um bulking leve e comendo 2g de proteína por kg. 1,77m, 82kg aprox. Nunca tomei esteroides e estou com um problema de baixa testosterona, que está melhorando aos poucos com melhoria de hábitos.

Continuo no bulking leve?? Não sei meu BF. Deve ser uns 15%.

Tava numa situaçao parecida. Tenho 1.74 e cheguei a 88kg. Resolvi partir pro cutting, to com uns 86kg agora.

Mas.vc nao tem mta gordura, acho q da pra continuar num bulk. Ai depende do seu objetivo.

Editado por Fred17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...