Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

http://i.imgur.com/kDFeHQl.jpg

Galera, bulking ou cutting?

Será que consigo chegar aos 76 kg com a mesma definição da foto?

Bracetinha tá foda, ante braço então dá piedade, to muito seco, sem trapézio. kkkk

Tenho 71 kg atuais, com 11,5% bf

qual a altura?

A menos que você seja um EctoFuckingMorfo, tire isso de "crescer definido" da cabeça, pode até acontecer, mas a chance é mínima e será contraprodutivo no seu objetivo.

A questão é subir o peso e aumentar o mínimo possível de BF no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a altura?

A menos que você seja um EctoFuckingMorfo, tire isso de "crescer definido" da cabeça, pode até acontecer, mas a chance é mínima e será contraprodutivo no seu objetivo.

A questão é subir o peso e aumentar o mínimo possível de BF no processo.

1,74 kg cara!

qual a altura?

A menos que você seja um EctoFuckingMorfo, tire isso de "crescer definido" da cabeça, pode até acontecer, mas a chance é mínima e será contraprodutivo no seu objetivo.

A questão é subir o peso e aumentar o mínimo possível de BF no processo.

1,74 kg cara!

qual a altura?

A menos que você seja um EctoFuckingMorfo, tire isso de "crescer definido" da cabeça, pode até acontecer, mas a chance é mínima e será contraprodutivo no seu objetivo.

A questão é subir o peso e aumentar o mínimo possível de BF no processo.

1,74 kg cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/kDFeHQl.jpg

Galera, bulking ou cutting?

Será que consigo chegar aos 76 kg com a mesma definição da foto?

Bracetinha tá foda, ante braço então dá piedade, to muito seco, sem trapézio. kkkk

Tenho 71 kg atuais, com 11,5% bf

Cara, na página 148 voce ja tinha perguntado do seu shape e agora perguntando dinovo ? Quer conféti ? Ou só quer mostrar sua fotinha sem camisa ? Se for, aqui não é o lugar, usa facebook ou instagram pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na página 148 voce ja tinha perguntado do seu shape e agora perguntando dinovo ? Quer conféti ? Ou só quer mostrar sua fotinha sem camisa ? Se for, aqui não é o lugar, usa facebook ou instagram pra isso.

Percebi isso tambem brow...

Ego dele deve ta meio caido... ai de 3 em 3 paginas ele posta pra alguem fazer um comentario...

haahahahaha

ou entao é daqueles que acha que com 1 semana de treino a mais ja da diferença e vem perguntar se melhorou! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos iniciantes "magros com gordura localizada", eu sempre sugiro uma dieta normocalórica extremamente limpa, treino frequente e bastante aeróbico. Já vi vários que, desta forma, perderam banha e ganharam massa magra. Óbvio que só funciona nos primeiros meses após o individuo renunciar ao sedentarismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre crescer definido.

vc pode sim crescer condicionado. obvio que vc nao vai estar

shreddded bulkando, mas sim condicionado. gomos aparentes.

o que vc deve fazer é baixar o seu bf para 9% ou 10% e bulkar até 12% ou 13%

recomendo a primeira opçao.

vc vai ter que aprender a ciclar bem os carbs e fazer uma dieta controlada.

nao espere ganhar muito peso, pois esse nao é o objetivo. sinceramente

eu consigo ganhar 10kg em 10 semanas natural, agr isso é o que? banha

fucking banha vc quer isso? vc nao quer, entao cresca devagar, 1kg por mes

tá otimo. dps vc faz um cutt de 8 week ao em vez de 16 semanas como ja tenho visto muito.

resumindo vc pode crescer condicionado, so depende de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi isso tambem brow...

Ego dele deve ta meio caido... ai de 3 em 3 paginas ele posta pra alguem fazer um comentario...

haahahahaha

ou entao é daqueles que acha que com 1 semana de treino a mais ja da diferença e vem perguntar se melhorou! :P

Bem isso.

Por que ele nao pergunta pra mae dele entao neh ?! ou pra namorada ?! Nunca vai dizer que ele ta mal, ou que ta piorando kkkkkkk

Até da pra mudar em uma semana porém, NO BRAIN - NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na página 148 voce ja tinha perguntado do seu shape e agora perguntando dinovo ? Quer conféti ? Ou só quer mostrar sua fotinha sem camisa ? Se for, aqui não é o lugar, usa facebook ou instagram pra isso.

KKKKKK, kkkkkk, tive que rir velho, não, é que eu realmente não sei que estratégia tomar e quria mais opiniões ok? Pois alguns falaram cutting e alguns bulking

Somente isso, mas acho que vou optar pelo bulking mesmo, limpo.

Longe de querer mostrar ''fotinho sem camisa''

Percebi isso tambem brow...

Ego dele deve ta meio caido... ai de 3 em 3 paginas ele posta pra alguem fazer um comentario...

haahahahaha

ou entao é daqueles que acha que com 1 semana de treino a mais ja da diferença e vem perguntar se melhorou! :P

Cara, por que diabos eu ia perguntar se melhorou o shape com a mesma foto? Se você fosse perceber veria que não há sentido!

Como expliquei pro seu outro colega, eu só queria mais opiniões para ver que estratégia tomo. pois estou bem indeciso.

Editado por CAIOGYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...