Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Y7Lu7Kk.jpg


Então galera,eu como ja fui muito gordo 96kg,fiz um cutt legal e cheguei nesse estado 72kg 1,80m

to com 35de braço,porém tenho uma mistura de flacidez na barriga/rosto/etc que se puxar a pele vira um elástico+retenção(podem observar as litras vermelhas na barriga típicas de retenção,se eu apertar o dedo fica marcado uns 3,4 seg).

E também ainda tem gordura.Mas eu queria era fazer um bulk legal mesmo,até tenho protocolo do ciclo(não me digam que não esta na hora,meu objetivo não é passar do limite natural é apenas chegar la com mais facilidade e velocidade sim).

Quanto de BF +- vcs acham que eu estou? Uns 20? Foda que to mto retido e ta dificil,to tomando 5L de água por dia,1G Vit C mas ta foda!!! acho que tenho mto estrogenio e meu sal é bem controlado,frango fica até sem gosto direito.

Sera que mando bala no cut mais um pouco,diminuo a retenção pra da pra bulkar assim msm?

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Galera, tudo bem?

Eu tenho 1,68 de altura e 64kg.

r9H2UR.jpg

L6bqT8.jpg

xnyd4E.jpg

Minha idéia era fazer cutting agora pra perder um pouco dessa barriga e depois fazer bulk. Tô certo?

Obrigado.

Cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...