Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Caramba! Tenho sua altura e qnd estava com 73 kg parecia um esqueleto, imagina com 65 kg.. Bem, se já está nesse peso diminui mais ainda as calorias se quiser perder mais peso. Eu iria bulkar, músculos são mais importantes.

Sent from my Moto X

rs eu queria perder essas tetas de verdade...ultima vez que deixei elas ai e meti um bulk, praticamente virei uma vaca leiteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera? bulk ou cut?

1,85 de altura

96 kg

41 de braço

68 coxa

42 pantu

94 cintura :(

Queria fazer cut, porem acho meu braços muito fracos

Cara na minha opinião teu shape ta bacana pra um cut. Não vejo o braço como um ponto fraco. Talvez mais seco o corpo todo vai melhorar em assimetria.

galera, to fazendo uma dieta hipocalorica há 2 meses, pretendo ficar mais um pra encerrar.attachicon.gifc ou b.jpg

o que acham? na foto de frente pareço até magro, mas de lado percebe-se muita gordura na barriga e peito

1.85 de altura

69kg

Vc está com peso baixo para sua altura. Continue em um bulk mais limpo para não acumular gordura no abs mas no geral acredito que você precise mesmo é de ganhar volume (Deltoides e Peitoral). Poste sua dieta se puder pra galera ver o que é possível enxugar. Abraços mano!

Link para o comentário

Cara na minha opinião teu shape ta bacana pra um cut. Não vejo o braço como um ponto fraco. Talvez mais seco o corpo todo vai melhorar em assimetria.

Vc está com peso baixo para sua altura. Continue em um bulk mais limpo para não acumular gordura no abs mas no geral acredito que você precise mesmo é de ganhar volume (Deltoides e Peitoral). Poste sua dieta se puder pra galera ver o que é possível enxugar. Abraços mano!

então amigão, não to fazendo uma DIETA de verdade contando os macronutrientes pra falar a verdade

meu café da manha é: 4 fatias de pão de forma integral com 140g de frango e café

depois vou pra academia

almoço: 70g de arroz e 150g de frango

lanche: 2 fatias de pão integral com requeijão e café

janta: 70g de arroz e 150g de frango

as vezes antes do almoço eu tomo uma dose de whey

são valores aproximados, nada cravado mas gira em torno disso

eu sei que é uma dieta pobre, mas mesmo assim com ela não perdi massa magra (acredito eu), ja que perdi peso e aumentei medidas do braço por exemplo.

Link para o comentário

Boa Noite,

Pessoas,

Tenho 26 Anos | 177 cm e 82 KG

Estava com 78 totalmente seco parecendo um doente ai resolvi dar um UP !

Estou fazendo um Bulk controlado (na média de 180 gramas de carbo dia, 300g de proteína dia me desculpem mais não calculei os lipídios) não estou com pressa em crescer, até por que aumento de peso extremamente fácil mais também perco fácil.

quero chegar nos 88 no max 91 e depois baixar para os 86 e buscar o menor percentual de gordura possível eu acho bacana máxima definição e densidade não estou buscando volume máximo.

Desde já eu fico grato com as dicas e criticas se houverem estou aqui para compartilhar e aprender, logo abaixo as fotos. B)

profile1.jpg

profile3.jpg

Link para o comentário

Boa Noite,

Pessoas,

Tenho 26 Anos | 177 cm e 82 KG

Estava com 78 totalmente seco parecendo um doente ai resolvi dar um UP !

Estou fazendo um Bulk controlado (na média de 180 gramas de carbo dia, 300g de proteína dia me desculpem mais não calculei os lipídios) não estou com pressa em crescer, até por que aumento de peso extremamente fácil mais também perco fácil.

quero chegar nos 88 no max 91 e depois baixar para os 86 e buscar o menor percentual de gordura possível eu acho bacana máxima definição e densidade não estou buscando volume máximo.

Desde já eu fico grato com as dicas e criticas se houverem estou aqui para compartilhar e aprender, logo abaixo as fotos. B)

profile1.jpg

profile3.jpg

o shape ta massa, ta no caminho certo. Mas a foto tem mais efeito que a bola do Roberto Carlos. Se quiser que o povo avalie o shape de verdade, tente colocar foto sem efeito e sem pump e sem valorizar a melhor pose. Isso dai guarde para o Intagram, rs.

Bons ganhos.

Link para o comentário

Tranquilo, galera? É o meu primeiro post aqui no forum então vou tentar explicar um pouco o que venho passando nos ultimos meses. Sempre fui gordinho e entre emagrecer com dietas doidas e engordar tudo de novo, descobri a paixão pela musculação ha uns 6 meses... Tenho 20 anos, quando comecei tinha uns 93kg em 1,74 de altura. Após aproximadamente 6 meses de dieta com um déficit calórico legal, muita proteína sem nada de outro mundo eu alcancei o meu peso atual que é de 77kg, dadas as condições anteriores eu diria que até com certa qualidade. Agora me vejo em um momento relativamente estagnado, a minha idéia inicial era fazer um bulking muito limpo, sem pressa pra ganhar um pouco de massa e secar novamente. Gostaria da opinião de voces pra saber se eu começo esse bulking ou tento apertar no cutting e secar mais um pouco. óbvio que eu tenho uma certa barriga ainda, mas lembrando do que eu era ha 6 meses, é compreensível...

Fotos da evolução:

agosto/2014

post-204632-0-79780100-1426003464_thumb.

Março/2015

post-204632-0-44195600-1426003656_thumb.

Grato desde já!

Link para o comentário

Tranquilo, galera? É o meu primeiro post aqui no forum então vou tentar explicar um pouco o que venho passando nos ultimos meses. Sempre fui gordinho e entre emagrecer com dietas doidas e engordar tudo de novo, descobri a paixão pela musculação ha uns 6 meses... Tenho 20 anos, quando comecei tinha uns 93kg em 1,74 de altura. Após aproximadamente 6 meses de dieta com um déficit calórico legal, muita proteína sem nada de outro mundo eu alcancei o meu peso atual que é de 77kg, dadas as condições anteriores eu diria que até com certa qualidade. Agora me vejo em um momento relativamente estagnado, a minha idéia inicial era fazer um bulking muito limpo, sem pressa pra ganhar um pouco de massa e secar novamente. Gostaria da opinião de voces pra saber se eu começo esse bulking ou tento apertar no cutting e secar mais um pouco. óbvio que eu tenho uma certa barriga ainda, mas lembrando do que eu era ha 6 meses, é compreensível...

Fotos da evolução:

agosto/2014

attachicon.gifgordo.jpg

Março/2015

attachicon.gifmelhor.jpg

Grato desde já!

Pow q evolução eim mano. Parabéns! Faça um bulk limpo pra botar massa nessa carcaça ai q vai ficar show!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...