Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Boa tarde galera! Eu gostaria de uma boa ajuda. Eu não tenho dinheiro suficiente para montar uma boa dieta, pois só estudo, mas parei faz tempo de comer doce, massas e tomar refrigerantes. Posso apenas tomar suplemento ? Pois, meu objetivo é aumentar o nível de músculos, não crescer muito, mas ficar definido também.

Ficarei grato, pelo conselho.

WjJg1LR.png

Bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera! Eu gostaria de uma boa ajuda. Eu não tenho dinheiro suficiente para montar uma boa dieta, pois só estudo, mas parei faz tempo de comer doce, massas e tomar refrigerantes. Posso apenas tomar suplemento ? Pois, meu objetivo é aumentar o nível de músculos, não crescer muito, mas ficar definido também.

Ficarei grato, pelo conselho.

WjJg1LR.png

se vc acha q suplemento vai ser + barato q dieta.... o q não é.

E pra definir, menos ainda. É dieta q define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inverno está chegando, eu iria de bulking, rs. Você faz B&C, né rvtz?

Gostaria hahahaha mas fiz somente 1 ciclo na vida e o mais arroz om feijão de todos (dura + stano)

To afim de dar uma bulkada mas ao mesmo tempo não quero ficar maior que estou, sou a favor de um shape mais estéticos que faz as minas mijarem na sua perna kkkk se é que me entende rsrsrs

Talvez eu faça um clean bulk no próximo mes (em off-pic faz mais de 2 anos rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Eu gostaria de uma boa ajuda. Eu não tenho dinheiro suficiente para montar uma boa dieta, pois só estudo, mas parei faz tempo de comer doce, massas e tomar refrigerantes. Posso apenas tomar suplemento ? Pois, meu objetivo é aumentar o nível de músculos, não crescer muito, mas ficar definido também.

Ficarei grato, pelo conselho.

WjJg1LR.png

Tu ja é seco amigo, precisa de massa magra.

BULK SEM DUVIDA.

E pelo "jeitão" do shape é ECTO, então, come a vontade, adote a dieta ALL YOU CAN EAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria hahahaha mas fiz somente 1 ciclo na vida e o mais arroz om feijão de todos (dura + stano)

To afim de dar uma bulkada mas ao mesmo tempo não quero ficar maior que estou, sou a favor de um shape mais estéticos que faz as minas mijarem na sua perna kkkk se é que me entende rsrsrs

Talvez eu faça um clean bulk no próximo mes (em off-pic faz mais de 2 anos rsrs)

pode crer, é que te vejo comentando onde só tem menino bom: saint, stein, henriquess... achei que fizesse parte da trupe do B&C kkkkk

Se for usar alguma coisa pra ajudar no cutting depois mantendo a MM (clemb ou afins), eu iria de bulking limpo mesmo no momento.

>não tenho dinheiro pra montar uma dieta

>posso só usar suplemento?

Meus olhos ardem.

Quem diria que whey iria se tornar mais barato que arroz, ovo e frango... vivendo e aprendendo.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc acha q suplemento vai ser + barato q dieta.... o q não é.

E pra definir, menos ainda. É dieta q define.

Amigo, dieta é mais barato que suplemento.

Oque voce for gastar com suplemento, compra arroz, frango, ovo, pão.

Eu vi um topico uma vez de uma dieta bulk bem barata que todos comentavam. Nao sei se for aqui ou num outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

pode crer, é que te vejo comentando onde só tem menino bom: saint, stein, henriquess... achei que fizesse parte da trupe do B&C kkkkk

Se for usar alguma coisa pra ajudar no cutting depois mantendo a MM (clemb ou afins), eu iria de bulking limpo mesmo no momento.

Ahhh pode cre kkkkk é que sou user antigo do forum e essa galera é das antiga, tudo amigo, junto e misturado rsrs

To preparando meu próximo bulk ai, vamos ver rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um post anterior mas acho que passou despercebido pela galera. Minha intenção é chegar aos 80 kilos, atualmente estou com quase 78 mas sei que preciso riscar melhor o corpo. E ai vai minha pergunta minha ideia é chegar aos 82 com a mesma dieta atual (carbo alto), depois fazer um cutting pra secar um pouco e ficar com peso entre 79~80. Agradeceria se me ajudassem, abraços!

Edit 1 : minha altura é 1.75

https://imageshack.com/i/p8v1UyqOj (74 kilos)

https://imageshack.com/i/pdGLvEZjj (76 kilos)

Editado por inoXplanador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...