Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

<---------------------- Bulk ou Cut ?

Inverno está chegando, eu iria de bulking, rs. Você faz B&C, né rvtz?

Eu iria de cutting, BF está meio alto e o peso pode baixar tranquilo pra sua altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, meu nome é Matheus tenho 15 anos faço 16 Ago/2015, atualmente estou pesando 78,5 kg e tenho 1,81 de altura ( Já cheguei a pesar 97 com 14 anos)

Na ultima avaliação que eu fiz (3 semanas atrás) eu tinha 69 kg de Massa magra e o resto de gordura corporal porém ainda tinha 83 kg

Estou na dieta e nos treinos, mas acho isso insuficiente, meu treino é ABC estou achando ele muito fraco e a minha dieta é a seguinte:

Café da manhã: Whey Protein Hidrolisado + 2 fatias Pão Integral + 1 Fatia de queijo minas + 1 Fatia de peito de peru + Alface + Tomate +

Leite soja zero gordura e c/ Proteína de Soja Texturizada.( Em dias de aerobico apenas tomo o Whey Hidro e o pós do aerobico é Whey c/ banana)

Lanche da Manhã: Whey Isolado

Almoço: Arroz Integral + Filé de Frango + Grão de bico + Alface + Tomate + Pepino (ou Beterraba)

Lanche da Tarde: Whey Isolado

Jantar: (06:00 hrs) 2 Fatias de pão integral + 1 Fatia de peito de peru + 1 Fatia de queijo minas + Sardinha + Clara de Ovo + Tomate + Semente de linhaça + Leite de soja zero gordura c/ Proteína de Soja Texturizada.

Ceia: (21:00) 3 Amendoas e 3 Nozes

Antes de dormir: 1 Maça ou Abacate.

Galera estou com uma dúvida tremenda não sei se devo fazer o Bulking ou Cutting, o meu objetivo obviamente é ganho de Massa Magra e Perda de % de Gordura

E ai o que eu faço o Bulking Limpo ou o Cutting ? ( Quero crescer mesmo mas não sei se devo fazer o cutting antes..)

PS: Treino ABC

Segunda - A

Terça - B

Quarta - Aerobico

Quinta - S/ treino

Sexta - C

Sábado - Aerobico

e recentemente comprei: BCAA, Glutamina, L-Carnitina, Hemo Rage, Abulmina e Multivitaminico.

Queria trocar meu treino também, quero sugestões me ajudemmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra colher mais algumas opiniões

c5247a8c9290cb5fb65cb728d85da9fb.jpg24aad1b338c051abae0ee61e7a80d2c1.jpg

Já estou em bulk, 5 kg na carcaça, pretendo adicionar mais 3 ou 4 kg, mas minha pança de leitão ta incomodando

26 anos

Altura: 1,75

Peso: 73 kg

Peito: 102 cm

Braço D: 37 cm

Braço E: 37 cm

Cintura: 82 cm

Perna D: 52 cm

Perna E: 53 cm

Panturrilha D: 38

Panturrilha E: 38

Editado por Alexandre Terra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra colher mais algumas opiniões

c5247a8c9290cb5fb65cb728d85da9fb.jpg24aad1b338c051abae0ee61e7a80d2c1.jpg

Já estou em bulk, 5 kg na carcaça, pretendo adicionar mais 3 ou 4 kg, mas minha pança de leitão ta incomodando

Não acho que esteja tão grande assim, manteria mais tempo pra ganhar alguns quilos.

obs:focar trapézio e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esteja tão grande assim, manteria mais tempo pra ganhar alguns quilos.

obs:focar trapézio e ombro.

Trapézio sempre foi meu ponto fraco, quando fazia fb 3x experimentei treinar trapézio no fim dos treinos e ele desenvolveu bem, mas agora que estou num AB upper lower parei de isolar o trapézio e ele voltou ao que era antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Matheus tenho 15 anos faço 16 Ago/2015, atualmente estou pesando 78,5 kg e tenho 1,81 de altura ( Já cheguei a pesar 97 com 14 anos)

Na ultima avaliação que eu fiz (3 semanas atrás) eu tinha 69 kg de Massa magra e o resto de gordura corporal porém ainda tinha 83 kg

Estou na dieta e nos treinos, mas acho isso insuficiente, meu treino é ABC estou achando ele muito fraco e a minha dieta é a seguinte:

Café da manhã: Whey Protein Hidrolisado + 2 fatias Pão Integral + 1 Fatia de queijo minas + 1 Fatia de peito de peru + Alface + Tomate +

Leite soja zero gordura e c/ Proteína de Soja Texturizada.( Em dias de aerobico apenas tomo o Whey Hidro e o pós do aerobico é Whey c/ banana)

Lanche da Manhã: Whey Isolado

Almoço: Arroz Integral + Filé de Frango + Grão de bico + Alface + Tomate + Pepino (ou Beterraba)

Lanche da Tarde: Whey Isolado

Jantar: (06:00 hrs) 2 Fatias de pão integral + 1 Fatia de peito de peru + 1 Fatia de queijo minas + Sardinha + Clara de Ovo + Tomate + Semente de linhaça + Leite de soja zero gordura c/ Proteína de Soja Texturizada.

Ceia: (21:00) 3 Amendoas e 3 Nozes

Antes de dormir: 1 Maça ou Abacate.

Galera estou com uma dúvida tremenda não sei se devo fazer o Bulking ou Cutting, o meu objetivo obviamente é ganho de Massa Magra e Perda de % de Gordura

E ai o que eu faço o Bulking Limpo ou o Cutting ? ( Quero crescer mesmo mas não sei se devo fazer o cutting antes..)

PS: Treino ABC

Segunda - A

Terça - B

Quarta - Aerobico

Quinta - S/ treino

Sexta - C

Sábado - Aerobico

e recentemente comprei: BCAA, Glutamina, L-Carnitina, Hemo Rage, Abulmina e Multivitaminico.

Queria trocar meu treino também, quero sugestões me ajudemmm

uma dieta que é mistura entre "revista de moda" com excesso de suplementos.... só sanduichinho feminimo + leite de soja baitola + entope o rabo de whey

antes de pensar em cut, ou bulk,, reveja seus conceitos sobre alimetação pra HOMEM....

dieta fraca em micronutrientes, fraca em certas vitaminas essenciais... fraquíssima em gorduras boas = "no'' hormônios

descontando whey a toda hr e abacate, diria q é dieta de mulherzinha de novela..... Fora o desperdício absurdo de dinheiro .

Mas vc pode começar tirando esses dias de folga e trocar por ABCx2 já q vc acha fraco, mas com essa dieta...

Akela propaganda velha da trakinas, q o mulek tinha cara de bolacha, vc certamente tem cara de pote de whey....

Trapézio sempre foi meu ponto fraco, quando fazia fb 3x experimentei treinar trapézio no fim dos treinos e ele desenvolveu bem, mas agora que estou num AB upper lower parei de isolar o trapézio e ele voltou ao que era antes

Alexandre, gostei da Simetria. Braços iguais, e pernas quase iguais? parabens....

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dieta que é mistura entre "revista de moda" com excesso de suplementos.... só sanduichinho feminimo + leite de soja baitola + entope o rabo de whey

antes de pensar em cut, ou bulk,, reveja seus conceitos sobre alimetação pra HOMEM....

dieta fraca em micronutrientes, fraca em certas vitaminas essenciais... fraquíssima em gorduras boas = "no'' hormônios

descontando whey a toda hr e abacate, diria q é dieta de mulherzinha de novela..... Fora o desperdício absurdo de dinheiro .

Mas vc pode começar tirando esses dias de folga e trocar por ABCx2 já q vc acha fraco, mas com essa dieta...

Akela propaganda velha da trakinas, q o mulek tinha cara de bolacha, vc certamente tem cara de pote de whey....

Alexandre, gostei da Simetria. Braços iguais, e pernas quase iguais? parabens....

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA "só sanduichinho feminino" hahaha nossa, coitado do garoto. Mas está mesmo muito cheio de suplemento mesmo e lanchinho feminino. Tem que comer tipo macho, Matheus. E tá desperdiçando whey... Tem que ver quantos g de proteína você precisa por dia. Come umas claras no lanche com castanha de caju (tira o gosto da clara, é docinha e tem boas gorduras).

Obrigado! Antigamente eu treinava com calistenicos e excluía os treinos de pernas, nessa época fiquei com um visual cone, só agora que criei vergonha na cara pra treinar pernas com a mesma vontade que eu treinava superiores

Treinar perna é muito legal. E Alexandre, dá pra trincar sim e ficar legal com cutt, mas dá pra ganhar mais um pouco com bulk também, então eu ficaria com a última opção. Contudo, qualquer escolha que fizer vai ser boa pra você.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Eu gostaria de uma boa ajuda. Eu não tenho dinheiro suficiente para montar uma boa dieta, pois só estudo, mas parei faz tempo de comer doce, massas e tomar refrigerantes. Posso apenas tomar suplemento ? Pois, meu objetivo é aumentar o nível de músculos, não crescer muito, mas ficar definido também.

Ficarei grato, pelo conselho.

WjJg1LR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...