Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigada gente...Vou arrumar uma foto decente para a avaliação, de qualquer forma, depois de opiniões, vou sair do cutt e colocar a dieta na NCD, 1800 por dia, na cíclica e ver o que acontece, levando-se em conta que em cutt eu estava com 1200 por dia, já vai ser uma grande diferença...

Priscilla, acredito que vou seguir o seu conselho...

:hair:


Você deveria postar uma foto melhor!
Mostrando você de frente, costas e de lado, não apenas mostrando o glúteo.

Mas o que eu acho é qe deva bulkar :)

A foto em questão está difícil de avaliar.

Acho que deveria secar mais, perder essa gordura abdominal, mas treina pesado pra manter a massa magra, e cuide nas proteinas tambem, mas como os amigos falaram seria bom colocar mais fotos, de frente, de lado e de costas para avaliarmos melhor.

Bulking limpo man.

Se for bulkar, bulka limpo, se for continuar em cutting pegue bastante pesado pra segurar a massa, as linhas estão legais, ta massa o shape. Eu bulkaria.

BF deve ta nuns 15% ou mais, julgo por não aparecer os gomos do abdomem, mas pode ser tambem abdomem mal desenvolvido, se vc tava com 78 kgs, gordo, é sinal de que comeu muita besteira e ganhou muita gordura, entao vc emagreceu e não cuttou, vc precisa de massa magra, pegue pesado e tente regular a alimentação para ganhar mais massa sem muita gordura, assim aparecerá os gomos. Bulking limpo pra vc, com bastante proteina.

Baixa o bf até 20 mesmo, é válido. Depois começa o bulk, acredito que se sentirá melhor. A resposta foi com base no bf (já que não dá pra ver na foto direito).

Valeu gente!!!!Obrigada!...Vou tirar umas fotos decentes ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , seguinte , sou endo - mesomorfo e quando começei a treinar estava pesando 90 kg , 33 de braço , hoje (5 meses depois) estou pesando 78kg com 36cm , porem percebi que ainda tenho uma gordura acumulada na barriga pois quando eu tinha uns 12 anos eu comia de forma compulsiva, agora n sei se continuo no cuuting ate fechar os 74 kg e perder o bucho ou se meto um bulk limpo,lembrando que tenho 1,90m . PS : mesmo qd eu era gordo meu abdome aparecia um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , seguinte , sou endo - mesomorfo e quando começei a treinar estava pesando 90 kg , 33 de braço , hoje (5 meses depois) estou pesando 78kg com 36cm , porem percebi que ainda tenho uma gordura acumulada na barriga pois quando eu tinha uns 12 anos eu comia de forma compulsiva, agora n sei se continuo no cuuting ate fechar os 74 kg e perder o bucho ou se meto um bulk limpo,lembrando que tenho 1,90m . PS : mesmo qd eu era gordo meu abdome aparecia um pouco

Sem foto não adianta.

Sent from my Moto X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , seguinte , sou endo - mesomorfo e quando começei a treinar estava pesando 90 kg , 33 de braço , hoje (5 meses depois) estou pesando 78kg com 36cm , porem percebi que ainda tenho uma gordura acumulada na barriga pois quando eu tinha uns 12 anos eu comia de forma compulsiva, agora n sei se continuo no cuuting ate fechar os 74 kg e perder o bucho ou se meto um bulk limpo,lembrando que tenho 1,90m . PS : mesmo qd eu era gordo meu abdome aparecia um pouco

sem foto realmente fica dificil. mas com 1,90m e 78kg, fica dificil mandar continuar o cutting. A barriga não vai embora porque ela é a primeira a chegar e última a sair, não sei se continuar em cutting vai remover ela, isso normalmente é um processo longo de cuttings e bulkings.

Poste um foto ai, mas provavelmente o negocio é bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo muita gente com esse problema, magro e barrigudo, é complicado...

Eu diria para bulkar por q para sua altura o ideal é ter pelo menos uns 90 kgs.

Muitas vezes quando se ganha massa, se perde essa barriga chata, pq o esforço que o corpo faz para segurar bastante massa automaticamente faz queimar gordura para sustentar, ou pelo menos fica com braços, peito, costas, proporcionais a barriga, aí menos mal, pior é ser magro e barrigudo, diria para bulkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...