Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

postei ali em cima as medidas.

apesar de meu pai ter me dado boas pants, (ele tem 1,78 e a minha é maior que a dele)

os quads do velho não são grande coisa. Mesmo ele jogando bola com certa frequência.

Espero que eu consiga romper essa dificuldade genética me matando no treino.

Quando minha perna chegar nuns 65cm (deus queira) vai harmonizar....

Vai melhorar demais, vai realmente ficar harmônico.

Eu com 42 de pantu e 66~67 de coxa fica massa, eu gosto da minhas pernas (Minha namorada também).

Claro, dessas medidas eu ainda tenho gordura a perder, to com uns 16% de BF, mas eu de uma forma geral tenho coxa, bunda e quadril volumosos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu quis dizer a diferença de ganhos que tu teve nesse tempo de treino up/low rs.

se for em relação a BEM antes na minha vida (10 anos atrás quando larguei os ferro pra virar bancário) onde eu fazia o básico matão de perna,

SIM, deu uma diferença boa. Bem melhor agora

Se for em relação as pernas em si, a direita cresceu mais.... como sempre :mad:

tenho um diário aberto, mas niguem vai lá. Vo ver se eu postar 2x/dia o pessoal se anima.

Lá eu expliquei minha vida nos ferros....

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei 1 mês de treino hj, fazendo upper/lower AB-off-AB

Início 26/01

azkZlIo.jpg

hoje 26/02

tvm9iHs.jpg

svx1pWq.jpg

voce teve um otimo desenvolvimento mas eu faria mais um bulking ai ate ter mais massa magra pra poder queimar em um futuro cutting.

faria bulking limpo ate meio do ano mais ou menos, depois ai se alcancar um plato de peso onde nao fosse mais adiante, cortava o excesso.

voce tem boa genetica pra essa coisa cara muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando começei nos ferro aos 14 anos, tb me surpreendi, ganhei uns 13 kilos em meio ano. CLARO q engordei, mas tinha 48kg... Obvio q ia crescer...

Tb to feliz como está indo agora, afinal com quase 34 anos, hormônios em alta são um luxo. Ainda creio q tenho testo livre meio baixa, ganho tetinhas de gordo facil facil.

A barriga diminiu lentamente, mas ganhei uns 2kg gerais nesse mês. O quanto foi gordura e MM, só deus sabe, não tenho grana pra bioimpedância. Mas como o volume da pança recuou, to feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...