Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

hahaha verdade.

26/01 e 25/02

3wgzKdp.jpg

panturrilha sou abençoado pela genética do meu pai, mal treino, afinal só 1 mês e 2x/semana

to com 39.6 na direita e 39.2 na esquerda. Tenho tornozelos grossos tb, Isso vai me ajudar a não virar "corneto" desde q continue com bons ganhos de quads....

na segunda metade da primeira foto do post anterior dá pra ver as pants quase da largura da coxa baixa....

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela panturrilha. Mas nem acho que seja tanto. A verdade é que você tem quadríceps pequenos. Muito pequenos. Como se tivessem trocado a coxa pela panturrilha :s

pra uma pant sem treino 39 é bom pra 1,70

posso chegar em 42, 43 facilmente. Ficaria bem grande pra altura

a coxa é mei fraca mesmo, afinal sou supervisor de Banco. São 10h/dia sentado. Não dava pra esperar muito, rsrsrsr

Mas está progredindo , espero em 1 ano ter pernas proporcionais as panturrilhas.

Tens a diferença do tamanho das coxas? Parece que houve um belo ganho de fato no lower :D

tem sim. Sempre fui bem assimétrico. Braços e pernas.

coxa alta tem 60cm direita e 58cm esquerda

uma hr dessas faço um treino sem barra, só halteres, pra tentar correr atrás....

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela panturrilha. Mas nem acho que seja tanto. A verdade é que você tem quadríceps pequenos. Muito pequenos. Como se tivessem trocado a coxa pela panturrilha :s

Isso que o amigo ai falou é verdade..

Você tem 39 cm de panturrilha, eu tenho 42cm e em foto pareceria que é bem menor que a sua, porque minha coxa é bem grande, e em proporção a panturrilha fica menor :D E eu tenho 176cm. Quanto mede tua coxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o amigo ai falou é verdade..

Você tem 39 cm de panturrilha, eu tenho 42cm e em foto pareceria que é bem menor que a sua, porque minha coxa é bem grande, e em proporção a panturrilha fica menor :D E eu tenho 176cm. Quanto mede tua coxa?

postei ali em cima as medidas.

apesar de meu pai ter me dado boas pants, (ele tem 1,78 e a minha é maior que a dele)

os quads do velho não são grande coisa. Mesmo ele jogando bola com certa frequência.

Espero que eu consiga romper essa dificuldade genética me matando no treino.

Quando minha perna chegar nuns 65cm (deus queira) vai harmonizar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei ali em cima as medidas.

apesar de meu pai ter me dado boas pants, (ele tem 1,78 e a minha é maior que a dele)

os quads do velho não são grande coisa. Mesmo ele jogando bola com certa frequência.

Espero que eu consiga romper essa dificuldade genética me matando no treino.

Quando minha perna chegar nuns 65cm (deus queira) vai harmonizar....

Já ficaria feliz com 60cm, tenho dois gambitos de garça no lugar das pernas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...