Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde, sou novo aqui no fórum. Pois bem fiz um exame de bioimpedancia que a nutricionista me pediu no meio do ano passado, por motivos de força maior não consegui voltar na nutri(perdi o convênio). Eu ja treinava leve com pesos desde então tive pouco resultado em questão de massa magra e perdi pouca gordura. No exame deu que tenho um nivel de gordura alto e pouca massa magra, sou o falso magro, braços finos, principalmente o pulso/antebraço beeem finos e gordura abdominal. A duvida é, faço uma dieta com deficit de calorias para perder gordura ou uma com hipercalorica para ganho de massa? Não vou ficar parecendo mt magro caso perca gordura sem ganhar massa ja que tenho os braços e pernas finas? Comecei a treinar mais pesado a pouco. Segue o resultado do meu exame

post-202963-0-07390600-1424985975_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

726d994d7a5a4712a3164aedd99a6e0c.jpg

Sorry

Brother, falo por experiência própria. Tenta manter um déficit de 100kcal/dia ou come a tua taxa de manuntenção de peso, que vai ser melhor. Eu entrei e tava parecido com você, me recomendaram bulk e acabei comendo demais e engordando, apesar de ganhar MM. Faz isso e provavelmente vai perder gordura e ganhar MM por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, falo por experiência própria. Tenta manter um déficit de 100kcal/dia ou come a tua taxa de manuntenção de peso, que vai ser melhor. Eu entrei e tava parecido com você, me recomendaram bulk e acabei comendo demais e engordando, apesar de ganhar MM. Faz isso e provavelmente vai perder gordura e ganhar MM por um tempo.

Beleza velho, vou seguir a dica e postarei daqui um tempo resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...