Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tu acha que consegue ficar mais um tempo sem se encomodar com a pança, toca o pau. Mas não aconselho a ir muito longe, o ideal é ir até uns 15, 16%, depois disso é mais dificil de perder

Publicidade

Postado (editado)

Ta ae mostrando meu panceps kkk 3e50f2cca0b752f03e41e936df3dfa39.jpg

Calculei meu bf na calculadora do site corpo perfeito e la deu aprox. 14% .

estou bulkando ha 2 meses e foram 5 kilos na carcaça, mas essa barriga ta me incomodando bastante, pretendia ganhar mais uns 3 ou 4 kilos pra depois fazer cutting, o que acham?

Acho q ta mais de 14 ai,mano,sem zoa,tem ctz q mediu a cintura direito? Editado por mateusouza39
Postado (editado)

Também to achando que tem mais de 14%. Medi na altura do umbigo e deu 82 cm.

Mas to ligado que esse calculo do site é bem genérico

Brother,pode ta com retenção de água ou mediu sem relaxar o abdômen [emoji6]

E outra,essa foto pode ta de um ângulo q Fode sua definição, ao msm tempo q pode ter sido tirada com gases e barriga inchada

Editado por mateusouza39
Postado

Galera estou finalizando um cutting pra voltar a bulkar , alguem sabe qual a porcentagem de bf% que tem ai ? Como podem ver ainda resta um pouco de gordura/retenção ,mas pra quem vai voltar a bulkar vcs acham que vale apena secar mais ? 2ufppwm.png28jfci1.jpg2gy5zti.jpg

Postado

Galera estou finalizando um cutting pra voltar a bulkar , alguem sabe qual a porcentagem de bf% que tem ai ? Como podem ver ainda resta um pouco de gordura/retenção ,mas pra quem vai voltar a bulkar vcs acham que vale apena secar mais ? 2ufppwm.png28jfci1.jpg2gy5zti.jpg

Procura na NET a calculadora de bf do site corpo perfeito,mas eu acho q ta uns 13% ai,lek
Postado

Eu só secaria mais se tivesse algum objetivo especifico (ir a praia e se sentir melhor, se mostrar pra alguém em particular, enfim cada um sabe dos seus objetivos). Por mim eu bulkaria com certeza

Postado

Galera estou finalizando um cutting pra voltar a bulkar , alguem sabe qual a porcentagem de bf% que tem ai ? Como podem ver ainda resta um pouco de gordura/retenção ,mas pra quem vai voltar a bulkar vcs acham que vale apena secar mais ?

10-12, por min bulk limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...