Johnn 5835 Postado Outubro 14, 2013 às 15:51 Postado Outubro 14, 2013 às 15:51 (editado) - Editado Outubro 15, 2013 às 05:11 por Johnn
Twisted Metal 68 Postado Outubro 14, 2013 às 18:59 Postado Outubro 14, 2013 às 18:59 Muito obrigado todos pelas dicas. Quem tiver um tempinho aí e puder opinar na minha dieta e como venho fazendo para perder peso, abri um tópico aqui no diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140274-diario-do-hairton-18kg-neste-ano-fotos-adicionadas/ Já faço AEJ, mas vou aumentar então... vinha fazendo 20mins vou partir para 40 então. Quanto ao treino, eu fui no papinho do instrutor com essa de "treino pra definir"... como citei, comecei academia neste ano e ainda estou estudando sobre os assuntos, meu conhecimento ainda é pequeno. Vou ver com extrema atenção a área do fórum de treinos, vou ver os tópicos e vídeos e vou aprender a montar um treino perfeito de hipertrofia pra mim com ajuda dos amigos aí =) Termogênico terminei ontem 1 pote de 120caps (Shred Matrix da MusclePharm)... mas sinceramente, não quero mais termo não... eu fico mal, fico agitando, falta de ar, não me concentro direito para trabalhar, me da uns treco muito ruim... com todos os termo que experimento tenho sensações ruins... é tudo psicológico eu sei, porque já fiz exames e ta tudo bem, mas me sinto mal mesmo... imagine com EC então, eu ficaria bem zoado =/... vou tentar apenas na Dieta mesmo e exercícios. Eu tava pensando... se meu peso ideal vai ficar na faixa de 70~72kg como pessoal disse... e eu desci de 96kg para 78kg apenas baixando kcals, sem cortar total o carbo... será que se eu fizesse agora uma dieta de atkins cortando totalmente carbo por umas 2 ou 3 semanas eu não chegaria no peso ideal? Por eu ainda não ter feito dieta de proteína... poderia dar certo, não? Daí tomaria umas 5g de glutamina umas 3x ao dia, umas 8g de bcaa antes dos treinos e tals e treinar forte hipertrofia, talvez eu conseguisse segurar mm e queimar esse resto de gordura... não? Tudo besteira o que falei? Abraços valeu galera!!! tenta essa tática que vc tá pensando em fazer. se vc tiver facilidade acumular gordura, cicle sempre os carbo. sou endo sempre ciclo carbs, depois vi video Leandro Twin falando sobre isso, tem funcionado bem pra mim. faça quase sempre aej, hiit, cardio. quando faço isso, mesmo com peso mais alto do que costume, fico parecendo mais condicionado sem ficar retido.
HULQUI 705 Postado Outubro 14, 2013 às 19:16 Postado Outubro 14, 2013 às 19:16 tenta essa tática que vc tá pensando em fazer. se vc tiver facilidade acumular gordura, cicle sempre os carbo. sou endo sempre ciclo carbs, depois vi video Leandro Twin falando sobre isso, tem funcionado bem pra mim. faça quase sempre aej, hiit, cardio. quando faço isso, mesmo com peso mais alto do que costume, fico parecendo mais condicionado sem ficar retido. Muito obrigado pelas dicas brother. Iniciei hoje. Zerei completamente o carbo. Inclui uns filetinhos de azeite de oliva nos meus frangos (dizem que é bom aumentar a gordura em atkins)... vou mandar 2 caps de 1.000mg ômega 3 ao dia, polivitaminico... e vamos que vamos. Mandarei 5g de glutamania 3x ao dia e 8g de bcaa antes dos treinos (antes do muay-thai no almoço e antes da musculação de noite). Comprei uma proteíninha da on isoladinha 0 carbo pro pós-treino (que é quando me dá mais vontade de algo doce... essa proteína com gostinho de chocolate me faz passar a vontade). Já estou montando treino de hipertrofia... aumentei o AEJ hoje já, de 20 para 40 minutos... e vou incluir aeróbico (caminhada acelerada) de 30 minutos depois da musculação de noite também... e vou continuar com o muay-thai no almoço. Vamo que vamo... daqui 15 dias coloco o resultado A... vou mandar também 10ml de L-Carnitina (Carnitine Core da MusclPharm) antes do AEJ.... 10ml antes do Muay-Thai e 10ml antes da Musculação. Sei que os efeitos não são comprovados... mas na "teoria" é pra ajudar ainda mais o corpo a usar gordura como energia. Então vamos que vamos
Twisted Metal 68 Postado Outubro 14, 2013 às 19:52 Postado Outubro 14, 2013 às 19:52 Muito obrigado pelas dicas brother. Iniciei hoje. Zerei completamente o carbo. Inclui uns filetinhos de azeite de oliva nos meus frangos (dizem que é bom aumentar a gordura em atkins)... vou mandar 2 caps de 1.000mg ômega 3 ao dia, polivitaminico... e vamos que vamos. Mandarei 5g de glutamania 3x ao dia e 8g de bcaa antes dos treinos (antes do muay-thai no almoço e antes da musculação de noite). Comprei uma proteíninha da on isoladinha 0 carbo pro pós-treino (que é quando me dá mais vontade de algo doce... essa proteína com gostinho de chocolate me faz passar a vontade). Já estou montando treino de hipertrofia... aumentei o AEJ hoje já, de 20 para 40 minutos... e vou incluir aeróbico (caminhada acelerada) de 30 minutos depois da musculação de noite também... e vou continuar com o muay-thai no almoço. Vamo que vamo... daqui 15 dias coloco o resultado A... vou mandar também 10ml de L-Carnitina (Carnitine Core da MusclPharm) antes do AEJ.... 10ml antes do Muay-Thai e 10ml antes da Musculação. Sei que os efeitos não são comprovados... mas na "teoria" é pra ajudar ainda mais o corpo a usar gordura como energia. Então vamos que vamos os suplementos que vc escolheu são muito bom pra cutt. os mais úteis! se vc se sentir muito fraco, não zera carbs diretão não, cicla eles.
HULQUI 705 Postado Outubro 14, 2013 às 20:31 Postado Outubro 14, 2013 às 20:31 os suplementos que vc escolheu são muito bom pra cutt. os mais úteis! se vc se sentir muito fraco, não zera carbs diretão não, cicla eles. Poderia me explicar como funciona o esquema de ciclar eles? Ou apenas me indicar um texto confiável pra eu ler sobre isto. Fico muito grato. Abraços!
Twisted Metal 68 Postado Outubro 14, 2013 às 21:52 Postado Outubro 14, 2013 às 21:52 (editado) Poderia me explicar como funciona o esquema de ciclar eles? Ou apenas me indicar um texto confiável pra eu ler sobre isto. Fico muito grato. Abraços! esse vídeo> http://www.youtube.c...h?v=aGmat4MnXbM pode lha ajudar entender melhor assunto. abraço Editado Outubro 16, 2013 às 20:02 por Twisted Metal
Twisted Metal 68 Postado Outubro 16, 2013 às 17:57 Postado Outubro 16, 2013 às 17:57 que video? esqueci! rsrs tava fazendo várias coisas aqui no dia. agora sim. http://www.youtube.com/watch?v=aGmat4MnXbM
AnaboLYC 3 Postado Outubro 16, 2013 às 19:03 Postado Outubro 16, 2013 às 19:03 E ai galera, Bulk ou cutt?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora