Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, pra não fazer um tópico.

Quanto mais ou menos têm de BF ? Nunca calculei. Comecei dia 06/01/15 e to bulkando...

10888625_590276397783537_493117126751010

Eu diria uns 12... Pode bulkar legal aí! Editado por disfr

Publicidade

Postado

altura: 1,63cm
peso: 75kg
endo
Treino a 3 meses.
Tenho os principais suplementos: Gluta, Creatina, BCAA, Whey, Dextrose e thermo.

To fazendo treino de circuito, 6x por semana, de manhã. Antes do treino, taco duas colheres de dex (6:30), e treino as 7h. Esse é o único horário disponível, pois trabalho de manhã e de tarde, e estudo de noite;

Treino: 10 minutos de corrida + (2 exercicios ao mesmo tempo + 2 minutos de corrida) * 4 + 5 minutos de corrida

Total: 40~45 minutos de treino.

O que me recomendam?

Continuo nesta rotina ou faço bulking e depois cuting ?

Se for cutting, devo cortar o carbo 100%? Talvez trocar de treino ?

Agradeço a ajuda de todos.

post-201031-0-04131100-1423737335_thumb.

Postado

Então fodeu, tenho 1,70 com 76cm de cintura (72kgs)

Sem cintura dos sonhos pra mim, é larga mesmo, não é só impressão kkkkk

Postado

altura: 1,63cm

peso: 75kg

endo

Treino a 3 meses.

Tenho os principais suplementos: Gluta, Creatina, BCAA, Whey, Dextrose e thermo.

To fazendo treino de circuito, 6x por semana, de manhã. Antes do treino, taco duas colheres de dex (6:30), e treino as 7h. Esse é o único horário disponível, pois trabalho de manhã e de tarde, e estudo de noite;

Treino: 10 minutos de corrida + (2 exercicios ao mesmo tempo + 2 minutos de corrida) * 4 + 5 minutos de corrida

Total: 40~45 minutos de treino.

O que me recomendam?

Continuo nesta rotina ou faço bulking e depois cuting ?

Se for cutting, devo cortar o carbo 100%? Talvez trocar de treino ?

Agradeço a ajuda de todos.

Amigo vc deve entrar em cut pois pela foto vc tem muita gordura a queimar ainda, depois faz um bulk limpo. Não deve tirar os carbo 100%, vc deve diminuir quantidade de carbo e aumentar a de proteínas, monta uma dieta certa com menos calorias, continua com treino e se der faça tbem musculação com pesos. Diminui a quantidade de Dextrose pois ele é açúcar. Toma Whey com dex e creatina depois do treino e o Thermogenico dependendo d qual 2 a 3 vezes ao dia. O bcaa toma antes e depois do treino.

Espero ter ajudado

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...