Vitinhosxe 103 Postado Fevereiro 8, 2015 às 23:09 Postado Fevereiro 8, 2015 às 23:09 (editado) uma outra duvida basica, eu estou sem trabalhar no momento, faz quase 1 mês e então não sobra dinheiro para academia e estou fazendo o treino calistenia, vejo no youtube, paginas e etc... consigo chegar na foto que postei? Consegue sim mano , ele não tem um volume tão grande para não se conseguir naturalmente. Da até pra ficar com o bf menor do que o dele @edit Não aguento mais essa pancinha na frente , faz 2 meses que to em cutting , 8kg a menos e esse lixo NÃO SAI. Bulking limpo será que adiantaria ou continuar em cutting? ( ainda to perdendo peso , não estagnei) Editado Fevereiro 8, 2015 às 23:27 por Vitinhosxe
MrFera 79 Postado Fevereiro 9, 2015 às 01:33 Postado Fevereiro 9, 2015 às 01:33 Se a pança te encomoda muito pode continuar em cutting pra tentar perder um pouco mais. Mas logo logo é inverno, a pança n vai mais ser tão importante, então eu já pensaria num bulking em breve kkk
Vitinhosxe 103 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:03 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:03 Se a pança te encomoda muito pode continuar em cutting pra tentar perder um pouco mais. Mas logo logo é inverno, a pança n vai mais ser tão importante, então eu já pensaria num bulking em breve kkk É isso que estou pensando hehehe , bulk pro inverno ta planejado já . E verão ta quase no fim , creio que vou continuar um pouco mais e depois já entro em bulking... Você viu na foto né , aquela pontinha da pança que me incomoda demais
Marcos Sato 1 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:07 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:07 (editado) Boa tarde galera, gostaria da opiniao de vocês estou atualmente com 1,63 70kg vlw abrass obs: fiz um off meio sujo por causa do fim de ano e tals sera q continuo um limpo ou volto pro cutting depois crescer mais seco? abrass foto ultimo cutting a 3 meses, 65kg Editado Fevereiro 9, 2015 às 21:18 por Marcos Sato
Hisagi 198 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:18 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:18 (editado) Eu ja bulkava dai mano, mas voce que sabe. Ou se não, cuttaria no máximo uma semana ou duas, estorando. Shape foda hein, parabéns Editado Fevereiro 9, 2015 às 23:43 por Hisagi
marcuspaulo514 0 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:40 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:40 (editado) Bulk ou cut? peso 76kg e tenho 1,78 de altura Editado Fevereiro 9, 2015 às 22:41 por marcuspaulo514
Hisagi 198 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:42 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:42 Bulking né jovem, vai secar o que ai?
marcuspaulo514 0 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:54 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:54 Bulking né jovem, vai secar o que ai? Falei cuting de acordo com a ideia do topico, no caso seria mesmo uma dieta para emagrecer, ou para ganhar massa muscular. Estou com receio por causa dessa gordura abdominal, atualmente tenho uma ficha ABCD, e estou tomando BCAA+Whey. Devo Usar algum outro suplemento, tal como termogênico? Praticar mais exercícios abdominais?
Hisagi 198 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:13 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:13 (editado) Falei cuting de acordo com a ideia do topico, no caso seria mesmo uma dieta para emagrecer, ou para ganhar massa muscular. Estou com receio por causa dessa gordura abdominal, atualmente tenho uma ficha ABCD, e estou tomando BCAA+Whey. Devo Usar algum outro suplemento, tal como termogênico? Praticar mais exercícios abdominais?Tem muita confusão ai, vamos por partes, como já fazia jack estripador. 1- Você é iniciante, correto? Se sim, aconselho mudar o modelo de treino pra um abc2x ou AB(upper e lower). Pesquise aqui no fórum sobre modelos de treino, monte o seu próprio ou use um ja pronto, crie um tópico e o pessoal te ajuda a avaliar. 2 - Gordura abdominal não se perde fazendo exercicios abdominais, e sim com dieta+aeróbicos. Voce só vai conseguir isso diminuindo seu bf, a gordura corporal como um todo. Abdominais servem para fortalecer e hipertrofiar, a musculatura do abdomên. 3 - Se voce tem grana pra suplementar, ótimo. Mas lembre-se que eles só servem para complementar sua DIETA, que tem que ser o mais importante. Foque-se em montar uma dieta que cumpra seus objetivos, e só depois pense em suplementos... Bom, no seu caso eu faria bulking. Também tenho um pouco de gordura localizada, mas com o tempo isso vai diminuindo... Termogênico acho desnecessario, ainda mais por voce parecer ser ectomorfo. Monte uma dieta boa + treino com divisoes boas, e encaixe aerobicos 3x ou 2x na semana que isso dai se vai com o tempo. Mas lembre-se que ninguém cresce seco, sem drogas. Editado Fevereiro 9, 2015 às 23:15 por Hisagi Adv reagiu a isso 1
MrFera 79 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:20 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:20 Boa tarde galera, gostaria da opiniao de vocês estou atualmente com 1,63 70kg vlw abrass obs: fiz um off meio sujo por causa do fim de ano e tals sera q continuo um limpo ou volto pro cutting depois crescer mais seco? abrass foto ultimo cutting a 3 meses, 65kg Essas fotos são contraindo o abdomen? Tem quanto de braço forçando man? Muito bom o shape, parabéns . Eu meteria um bulking até quase fim do inverno, ou até chegar proximo de uns 15%bf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora