Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O peso ideal para sua altura (quase a mesma que a minha) é de 72kg aproximadamente.

Você faz dia do lixo? Manda um a cada 15 dias.

Você faz AEJ? Comece fazendo nos finais de semana (no máximo 40min) e vá progredindo um dia a mais a cada nova semana.

Você está fazendo aeróbico pós-treino? Comece no mesmo esquema do AEJ.

Você está tomando algum termogênico? Comece com o Oxyelite, ajuda inclusive a controlar a maldita fome.

Lá no final, tipo faltando uns 15~20 dias para o final do cutting, manda um E.C (Franol (efedrina) + Cafeína) na proporção: 1:10 (15mg efedrina + 150mg cafeína).

Força manolo.

Abraço.

Suas ultimas dicas foram boas. Algumas são caras.

HUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera... ajuda aí... nas primeiras fotos eu estava com 96kg quando iniciei a academia em fevereiro deste ano... nas fotos que tirei ontem, estou com 78kg (quase 20kg).

Melhor continuar secando né? Ou será que pego minha dieta de cutting e começo subir um tequinho a cada semana pra tentar crescer um pouco sem ganhar gordura? To me sentindo frango e ainda pelancudo auehauheuaheuaheuahea.

Nestes meses fui somente de dieta... tomei uns whey apenas pra complementar quantidade de proteína e tals... e no último mês usei termogênico.

Meus treinos sempre foram com grandes séries, 4x10 ou 4x12... pra tentar definir.

Estava pensando em manter a dieta de cutting que estou, de 1500kcal. Quem sabe ir para 1.700kcal na próxima semana, iniciar com Creatina e séries com poucas repetições.

Sei lá tentar dar uma aumentadinha, nem que depois volte pra cutting novamente. Que acham???

Não vão me zuar hahaha, sei que ainda to zuado bagarai, mas queimar 24 anos de comilança não tá fácil não ;(

f5fJte4.jpg

F9WDWxW.jpg

Eu também manteria o cutting, e mais uma dica além de todas aí em cima, treine sempre com intuito de hipertrofiar. Não faz série pra definir.. isso é besteira.

Estou em cutting e faço um relato aqui e apesar de todo o aeróbico e dieta rígida, sempre treinei muito pesado! Acho que é por isso que eu consegui ficar com um shape razoavelmente direito, sem pelanca, etc, mesmo perdendo 20 kg de banha.

Abração

Link para o comentário

treino pra definir...

pqpppppppppp

ATÉ QUANDO VAO FALAR ISSO?

meu deus cara , definição é massa magra com baixo percentual de gordura, nao tem nada a ver com o treino pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

To em CUTTING infelismente eu so consegui perde 8 cm de cintura. espero perde mais 4 para fechar meu cuttinh.

termino agora no final de outubro .

Tive varios vacilos tava fazendo dia do lixo todo domingo de vez em quando eu belisco uns chocolates kkk mais emfim fazendo isso perdi 9 Kg em 2 meses.

Espero fechar com 12 KG.

eai pessoal pela dorsal oque acha entro em Bulk limpo logo?

meu medo no Bulk limpo e ganhar cintura (gordura) aew desanima legal. porque e a parte do corpo que mais odeio

azdc.jpg

Editado por FelipeM
Link para o comentário

Muito obrigado todos pelas dicas.

Quem tiver um tempinho aí e puder opinar na minha dieta e como venho fazendo para perder peso, abri um tópico aqui no diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140274-diario-do-hairton-18kg-neste-ano-fotos-adicionadas/

Já faço AEJ, mas vou aumentar então... vinha fazendo 20mins vou partir para 40 então. Quanto ao treino, eu fui no papinho do instrutor com essa de "treino pra definir"... como citei, comecei academia neste ano e ainda estou estudando sobre os assuntos, meu conhecimento ainda é pequeno. Vou ver com extrema atenção a área do fórum de treinos, vou ver os tópicos e vídeos e vou aprender a montar um treino perfeito de hipertrofia pra mim com ajuda dos amigos aí =)

Termogênico terminei ontem 1 pote de 120caps (Shred Matrix da MusclePharm)... mas sinceramente, não quero mais termo não... eu fico mal, fico agitando, falta de ar, não me concentro direito para trabalhar, me da uns treco muito ruim... com todos os termo que experimento tenho sensações ruins... é tudo psicológico eu sei, porque já fiz exames e ta tudo bem, mas me sinto mal mesmo... imagine com EC então, eu ficaria bem zoado =/... vou tentar apenas na Dieta mesmo e exercícios.

Eu tava pensando... se meu peso ideal vai ficar na faixa de 70~72kg como pessoal disse... e eu desci de 96kg para 78kg apenas baixando kcals, sem cortar total o carbo... será que se eu fizesse agora uma dieta de atkins cortando totalmente carbo por umas 2 ou 3 semanas eu não chegaria no peso ideal? Por eu ainda não ter feito dieta de proteína... poderia dar certo, não? Daí tomaria umas 5g de glutamina umas 3x ao dia, umas 8g de bcaa antes dos treinos e tals e treinar forte hipertrofia, talvez eu conseguisse segurar mm e queimar esse resto de gordura... não? Tudo besteira o que falei?

Abraços valeu galera!!!

Link para o comentário

vlw galera! atualmente to fazendo um bulk solto (solto não sujo rs) mas devido ao final de semestre não estou seguindo corretamente a dieta.

Dezembro devo ficar sem treinar , mas inicio de janeiro vo abrir um diário com dieta Clean Bulk

valeu!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...