Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde galera, gostaria da orientação de vocês se devo bulkar ou cutting, tenho 26 anos e 18%bf 1,78 altura, estou comecando a treinar agora, gostaria de sugestão de dieta, obrigado abraços

150203075808222950.jpg

150203075828866779.jpg

15020307585683034.jpg

meu obj é crescer e tirar essa pança

Postado

Vocês mandam meter bulking mesmo quando os caras tem tipo 18% de BF, quando eles tem pouca massa muscular? Não é melhor dar uma secada (não vai perder muita massa já que não tem) e depois crescer?

Postado (editado)

Se ele montar uma dieta com os macros ajustados, sem exageros, e que cumpra suas necessidades, só vai faltar o treino.

Tendo um treino com uma divisão boa, e sendo consistente, ou seja, não FALTAR toda semana ele vai conseguir diminur esse bf.

Não é porque voce está em bulking, que não pode diminuir o bf com auxilio de aeróbicos e levando o treino a sério.

Se voce está treinando consistente e visando progressão de cargas, seu bf vai abaixar uma hora ou outra...

Editado por Hisagi
Postado

Se ele montar uma dieta com os macros ajustados, sem exageros, e que cumpra suas necessidades, só vai faltar o treino.

Tendo um treino com uma divisão boa, e sendo consistente, ou seja, não FALTAR toda semana ele vai conseguir diminur esse bf.

Não é porque voce está em bulking, que não pode diminuir o bf com auxilio de aeróbicos e levando o treino a sério.

Se voce está treinando consistente e visando progressão de cargas, seu bf vai abaixar uma hora ou outra...

Falou tudo amigo, to em bulk e continuo descendo o bf e ganhando um pouco de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...