Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to tentando postar uma foto..mas n to conseguindo.

to com 1.73 e 71 kg porem to com um bf alto.. creio que uns 17% a 20% ..

devo fazer um cutting , ou continuar no bulking e adicionar aerobicos pra melhorar ?

Upa a foto no imurg e posta o link.

Com foto é mais fácil de avaliar.

Postado
Postado

Junto gordura da mesma forma que tu: peito, abdomen e obliquos.

Cara, eu também fico muito incomodado com essa merda, mas não tem segredo...

É dieta e treinar de forma consistente, e pesado. Se você ainda não faz exercicios compostos como agachamento e levantamento terra, aconselho a fazer. Pelo corpo TODO, estar trabalhando em conjunto para executar o exercicio, a energia utilizada é maior, e por ventura a queima de gordura.

Em parte isso é retenção de liquido tambem...

Eu uso chá verde pra ajudar nessa questao, por ser um diurético natural. Faço 3x ao dia, e ajuda bastante a "limpar" o intestino e essa aparencia de "inchado", por causa da retenção.

Espero ter ajudado. ;)

Postado

Cara se você cuttar, vai ficar igual um drogado! Não tem MM nenhuma aí, bulka limpo, 1 ano pelo menos com aumento kcal de 300 400 por dia, que você ganha MM e depois cutta.

Esqueci dessa questao: Não ligue de "parecer inchado", enquanto ta bulkando.

Tu tem que priozar a massa muscular sempre. Se tu precisa parecer uma bola, para ter massa muscular o suficiente pra quando cuttar ficar rasgado, apenas aceite isso e keep you head up! :lol:

Só por curiosidade

http://imgur.com/cyrMqTM

Faria bulking.

Apesar de mulher se incomodar mais do que homem com a aparencia... Hauhaheuahe

Falta mm pra poder fazer cutting ai.

Postado

Faço levantamento terra e agachamento sim .. adicionei no treino feito por uma pessoa do forum aqui.. que me ajudou a colocar um treino sem maquinas,mas ''livre '' e etc..o problema é que meu bf tá meio alto,n sei..tenho medo de bulkar mt e ficar com um barrigão , as vezes a camisa até aparece e tal .. sepá tenho 5 meses bulkando

Postado

Faço levantamento terra e agachamento sim .. adicionei no treino feito por uma pessoa do forum aqui.. que me ajudou a colocar um treino sem maquinas,mas ''livre '' e etc..o problema é que meu bf tá meio alto,n sei..tenho medo de bulkar mt e ficar com um barrigão , as vezes a camisa até aparece e tal .. sepá tenho 5 meses bulkando

Entendo.

Rlx a quanto isso cara, tambem to bulkando a uns 5 meses, e pretendo manter por um ano ou mais...

Voce adicionou ao treino a quanto tempo?

Ta ligado que pra esses exercicios fazerem diferença, vai precisar de meses né?

Antes de tudo tenha paciencia e apenas continue matendo a dieta e as progressões de cargas nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...