Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Naum dexei muito o ''pq'' de eu preferir fazer um bulking e como eu quero ajudar eu vou deixar o pq.

Quanto mais alto o bf mais rapido vc perde, porem a perda de massa magra vai ser maior ateh pq o cutting vai durar mais tempo, se vc fizer um cutting agora vc vai ganhar o msm tanto d gosdura pra ter quase a msm massa, recomendo fazer um bulking com 20% de bf, n seja um frango em busca d um tanquinho o ano todo .

To com duvida :laughingsmiley::laughingsmiley: Continuo o cutting até dar uma ''vista '' no abdomem, ou um clean bulk?
180cm, 78,5 kg, 78cm de cintura acima da barriga, 38 de braço''forçado'' frio
http://tinypic.com/r/qrgpd0/8

Tem img? n consico vizualizar se tiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum dexei muito o ''pq'' de eu preferir fazer um bulking e como eu quero ajudar eu vou deixar o pq.

Quanto mais alto o bf mais rapido vc perde, porem a perda de massa magra vai ser maior ateh pq o cutting vai durar mais tempo, se vc fizer um cutting agora vc vai ganhar o msm tanto d gosdura pra ter quase a msm massa, recomendo fazer um bulking com 20% de bf, n seja um frango em busca d um tanquinho o ano todo .

Tem img? n consico vizualizar se tiver...

Não entendi o porque ele vai ganhar gordura se estiver em cut. Você poderia explicar melhor?

Link para o comentário

attachicon.giffoto1.jpg

attachicon.giffoto2.jpg

attachicon.giffoto3.jpg

attachicon.giffoto4.jpg

Galera, treino a 11 meses, e nesse meio tempo fiz apenas uma reeducação alimentar, e coloquei em prática o que aprendi sobre hipertrofia. No momento estou pensando em bulkar até o final do ano, e depois cutting. Minha situação era essa há um mês atrás, como podem ver nas fotos q tenho do mês passado. O que acham ? Hoje estou um pouco mais retido, e maior também. Na foto estou com 72 Kg e hoje peso 73,8 Kg. Cutting ou continuo no Bulking ? tenho 1,73m de altura

Alguém pode ajudar aí galera ? Ninguém me deu uma opinião... Agradeço desde já.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...