Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, me sinto muito incomodado com o tamanho do meu braço e iniciei o bulk para aumentar ele, mas estou vendo que estou com muita gordura na barriga,
o que vocês acham???
Alguém poderia arriscar dizer quanto de BF eu tenho??? Eu não estou podendo fazer avaliação, acho que estou com o BF bem alto...
Treino há uns 2 meses e meio/ quase 3 meses.

e3xUhV3.jpg

IDEIZwr.jpg

BULK OU CUTT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... BULK

Vi nada de falso ai, é magro mesmo.

Galera, me sinto muito incomodado com o tamanho do meu braço e iniciei o bulk para aumentar ele, mas estou vendo que estou com muita gordura na barriga,

o que vocês acham???

Alguém poderia arriscar dizer quanto de BF eu tenho??? Eu não estou podendo fazer avaliação, acho que estou com o BF bem alto...

Treino há uns 2 meses e meio/ quase 3 meses.e3xUhV3.jpg

IDEIZwr.jpg

BULK OU CUTT?

Acende a luz e tira outra foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me sinto muito incomodado com o tamanho do meu braço e iniciei o bulk para aumentar ele, mas estou vendo que estou com muita gordura na barriga,

o que vocês acham???

Alguém poderia arriscar dizer quanto de BF eu tenho??? Eu não estou podendo fazer avaliação, acho que estou com o BF bem alto...

Treino há uns 2 meses e meio/ quase 3 meses.

e3xUhV3.jpg

IDEIZwr.jpg

BULK OU CUTT?

Bulk de boa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, eu tenho 23 anos 1,75 67 kg e estou em cutting a 4 meses, perdi bastante gordura abdominal porém ainda nao consigo ver os musculos abdominais, creio que seja por falta de volume, alem da dieta gostaria de saber se vcs saberiam me dizer qual meu biotipo, eu creio que devo ser um ectomorfo com tendencia a ganhar gordura de um endomorfo, e isso me deixa em um dilema, continuo com esse cutting (dei uma estagnada) ou bulko? abraços

post-192519-0-32239100-1417663871_thumb.

post-192519-0-90690300-1417663873_thumb.

post-192519-0-71385700-1417663875_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...